Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, joanna disse:

Votei uma vez ou outra sim. Agora estar a dar o dizímo ou a mandar para aviões nunca fiz isso.

Até eu votei na Lililenda e admito. Mas no Desafio não gastei nem um tostão com ela :mosking:

há 1 hora, therealitycat1 disse:

3 :galderia:

Só 3?! Chocada, passada :surpresa: achei que fosses mais fã :mosking:

• Gosto 1
Postado (editado)
há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Pois eu discordo. Olha o que se está a passar cá fora com a namorada do zaza. Alguém entrar e atirar isso a cara dele era não estar em plano de igualdade com ele lá dentro. E isto é só um exemplo…

Se deixaram entrar a mãe do Afonso e a Miranda no último Desafio para lhe comunicar o término do namoro, eu deixava a namorada do Monteiro e o ex dela irem lá fazer uma visitinha :clink:

Editado por João_O
Postado
1 hour ago, Froholdt said:

Não creio que va derrapar porque no DF6  na 3 semana entrou numa monotonia completa aqui pode cansar porque só se tem barraco e gritaria a toda a hora, são 4 meses e parece que ja tao ali a meio do programa todos tensos. 

Sim a energia mudou muito de uma semana para a outra. A coisa estava mais equilibrada na semana passada. 

• Gosto 4
Postado
há 2 horas, therealitycat1 disse:

A Teresa e o Miguel ja estavam picados desde o inicio. O Miguel pode ter sido muito pica miolos e baixo nos outros programas e alguns la dentro nao gostam dele sabendo disso e do facto de poder ser perigoso mas temos de ser isentos e analisar o que temos agora. E pelo que tenho visto o Miguel tem tido um jogo muito soft. Nesta conversa com a Teresa e com o Diamond ele foi provocador mas foi levado para um lado muito desproporcional. Dizer “nao sei como é que o teu marido te atura” não é grave DE TODO. Não dramatizem

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Mais uma vez, para ti não é. Tal como se calhar um filho da puta não é. Para as pessoas visadas se calhar é. Por isso é que é importante ter a capacidade de reconhecer isso e colocar os sapatinhos dos outros. Um erro não apaga outro. Ação gera reação. Fica a dica 

Foram estes os comentários citados. 

Afinal não vinham cá no BB Verão por estar a ser flop mas sim porque estamos cada vez mais famosos. Qualquer dia chamam-nos para ir comentar ao Extra :ocupada:

• Gosto 1
  • Adoro 7
Postado
há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Mas a Helena é falsa e demonstrou isso. Conhece outras pessoas. Tudo certo. E então mete as outras que já conhece de parte e enterra-as mais principalmente junto do que originou a sua expulsão. Esteve mal. E geralmente as pessoas lidam mal com faltas de lealdade. 

Eu posso gostar muito de uma pessoa, mas, se numa circunstância, esta pessoa não me faz bem ou não me estou a identificar, não vou ficar colado só porque somos amigos. Nem vou defender aquilo que não tem defesa. Ser leal não é aceitar tudo no outro nem abdicar dos nossos próprios valores. Que raio de consideração...

• Gosto 5
Postado
há 43 minutos, Loverboy disse:

Eles voltaram depois a ler um comentário do fórum. Que horror, vou já apagar as minhas contribuições no Sexualidades :manas:

Vocês ainda vão parar ao V+Adultos :riso:

• Haha 12
Postado

40% dos votos numa chapa com Miranda, Miguel e +2 é impressionante.

Passados estes anos é inacreditável o apoio orgânico que o Monteiro continua a ter.

Veremos se isto se traduz na votação que termina domingo.

Postado
há 7 horas, João_O disse:

Mort que ele será o pioneiro do movimento de mudar os realities em Portugal. Uma batalha que ele vai tentar travar sozinho :cryhappy:

Quem?

Mas olhem que com a dependência que a TVI tem os concorrentes bem podiam fazer um sindicato e serem todos bem pagos. Nos EUA já tentaram.:lolipop:

E a cada copo que voa a profissão é cada vez mais de risco. :estacas:

• Haha 7
Postado
5 hours ago, Ficcão Total said:

Leram o teu comentário a cascar no Miguel @Reality

Muito bem escolhido hahaha

01h15

Ai que vergonha...nem português direito sei escrever ahahahah

Como descobriram este cantinho??? Não andavam só pelo X???

• Haha 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...