João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 hora, joanna disse: Votei uma vez ou outra sim. Agora estar a dar o dizímo ou a mandar para aviões nunca fiz isso. Até eu votei na Lililenda e admito. Mas no Desafio não gastei nem um tostão com ela há 1 hora, therealitycat1 disse: 3 Só 3?! Chocada, passada achei que fosses mais fã 1 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Estão a ler os comentários do fórum no Extra! 1 7 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) há 1 hora, Ficção Nacional disse: Pois eu discordo. Olha o que se está a passar cá fora com a namorada do zaza. Alguém entrar e atirar isso a cara dele era não estar em plano de igualdade com ele lá dentro. E isto é só um exemplo… Se deixaram entrar a mãe do Afonso e a Miranda no último Desafio para lhe comunicar o término do namoro, eu deixava a namorada do Monteiro e o ex dela irem lá fazer uma visitinha Editado 15 de setembro por João_O Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Maciel disse: Estão a ler os comentários do fórum no Extra! Fiquei chocado quando ouvi agora 1 5 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Leram 2 comentários: um do @therealitycat1 e outro do @Ficção Nacional. Estão famosos. Editado 15 de setembro por Maciel 2 3 7 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Maciel disse: Leram 2 comentários do @therealitycat1 e do @Ficção Nacional. Estão famosos. Eles andam atentos temos que dar ao chinelo, como diz a Lililenda 13 Citar
Post Popular Maciel Postado 15 de setembro Post Popular Postado 15 de setembro agora mesmo, João_O disse: Eles andam atentos temos que dar ao chinelo, como diz a Lililenda Mais de 10 páginas desde o Especial. Têm muito conteúdo. 15 Citar
Loverboy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Berro, queremos os royalties pelos 2 milhões de contactos 1 12 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 20 minutos, João_O disse: Só 3?! Chocada, passada achei que fosses mais fã Sou fã mas não sou doente há 11 minutos, Maciel disse: Leram 2 comentários: um do @therealitycat1 e outro do @Ficção Nacional. Estão famosos. 1 Citar
VTL Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 1 hour ago, Froholdt said: Não creio que va derrapar porque no DF6 na 3 semana entrou numa monotonia completa aqui pode cansar porque só se tem barraco e gritaria a toda a hora, são 4 meses e parece que ja tao ali a meio do programa todos tensos. Sim a energia mudou muito de uma semana para a outra. A coisa estava mais equilibrada na semana passada. 4 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Eu e o @Ficção Nacional vamos barracar para os extras para a próxima 1 7 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 2 semana de programa e está tudo encaminhado para fazer do Miguel novamente uma vítima e vencer o programa... 4 Citar
Max30 Postado 16 de setembro Autor Postado 16 de setembro há 2 horas, therealitycat1 disse: A Teresa e o Miguel ja estavam picados desde o inicio. O Miguel pode ter sido muito pica miolos e baixo nos outros programas e alguns la dentro nao gostam dele sabendo disso e do facto de poder ser perigoso mas temos de ser isentos e analisar o que temos agora. E pelo que tenho visto o Miguel tem tido um jogo muito soft. Nesta conversa com a Teresa e com o Diamond ele foi provocador mas foi levado para um lado muito desproporcional. Dizer “nao sei como é que o teu marido te atura” não é grave DE TODO. Não dramatizem há 2 horas, Ficção Nacional disse: Mais uma vez, para ti não é. Tal como se calhar um filho da puta não é. Para as pessoas visadas se calhar é. Por isso é que é importante ter a capacidade de reconhecer isso e colocar os sapatinhos dos outros. Um erro não apaga outro. Ação gera reação. Fica a dica Foram estes os comentários citados. Afinal não vinham cá no BB Verão por estar a ser flop mas sim porque estamos cada vez mais famosos. Qualquer dia chamam-nos para ir comentar ao Extra 1 7 Citar
arturdmachado Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro há 2 horas, Ficção Nacional disse: Mas a Helena é falsa e demonstrou isso. Conhece outras pessoas. Tudo certo. E então mete as outras que já conhece de parte e enterra-as mais principalmente junto do que originou a sua expulsão. Esteve mal. E geralmente as pessoas lidam mal com faltas de lealdade. Eu posso gostar muito de uma pessoa, mas, se numa circunstância, esta pessoa não me faz bem ou não me estou a identificar, não vou ficar colado só porque somos amigos. Nem vou defender aquilo que não tem defesa. Ser leal não é aceitar tudo no outro nem abdicar dos nossos próprios valores. Que raio de consideração... 5 Citar
Post Popular Loverboy Postado 16 de setembro Post Popular Postado 16 de setembro Eles voltaram depois a ler um comentário do fórum. Que horror, vou já apagar as minhas contribuições no Sexualidades 16 Citar
joaosousa.95 Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro há 43 minutos, Loverboy disse: Eles voltaram depois a ler um comentário do fórum. Que horror, vou já apagar as minhas contribuições no Sexualidades Vocês ainda vão parar ao V+Adultos 12 Citar
Ficcão Total Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro (editado) Leram o teu comentário a cascar no Miguel @Reality Muito bem escolhido hahaha 01h15 Editado 16 de setembro por Ficcão Total 5 2 Citar
Ficcão Total Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro 40% dos votos numa chapa com Miranda, Miguel e +2 é impressionante. Passados estes anos é inacreditável o apoio orgânico que o Monteiro continua a ter. Veremos se isto se traduz na votação que termina domingo. Citar
HAIRSPRAY Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro há 7 horas, João_O disse: Mort que ele será o pioneiro do movimento de mudar os realities em Portugal. Uma batalha que ele vai tentar travar sozinho Quem? Mas olhem que com a dependência que a TVI tem os concorrentes bem podiam fazer um sindicato e serem todos bem pagos. Nos EUA já tentaram. E a cada copo que voa a profissão é cada vez mais de risco. 7 Citar
Realititi Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro 5 hours ago, Ficcão Total said: Leram o teu comentário a cascar no Miguel @Reality Muito bem escolhido hahaha 01h15 Ai que vergonha...nem português direito sei escrever ahahahah Como descobriram este cantinho??? Não andavam só pelo X??? 4 Citar
Realititi Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro Quando é que entra a Ana Catharina??? Saudades de DiCath ahahhaha quero ver a Ana Catharina "aniquilar" o macho escroto sem responsabilidade afetiva??? 2 4 Citar
João_O Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro Cheira-me que está a fazer o trabalho de casa para entrar no programa 4 Citar
Amorim Postado 16 de setembro Postado 16 de setembro Com a desistência/expulsão da Teresa eles já nem se aguentam e fazem de tudo para serem chamados 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.