Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Por acaso tenho de concordar que o Monteiro é o melhor a ler o jogo. Ele pode ter muitos defeitos, enquanto concorrente é o que tem a melhor leitura e consegue sempre mudar o rumo do jogo 

Postado
agora mesmo, Flow-t disse:

"Diz-me que fazes parte de uma Team, sem me dizeres que fazes parte de uma Team" :riso:

Por acaso seria interessante contarem aqui a experiência. Vocês mandam o dinheiro para alguém e alguém é que compra os votos na app é isso? 

Postado
há 1 minuto, Maciel disse:

Contextualiza quem é essa gente primeiro. São do BB Verão?

É o ex da atual do Monteiro! Pelos vistos há uns zunzuns antigos de que ela andou metida com o ex já depois de assumir o Monteiro :fancy:

• Haha 6
Postado
agora mesmo, Maciel disse:

Por acaso seria interessante contarem aqui a experiência. Vocês mandam o dinheiro para alguém e alguém é que compra os votos na app é isso? 

Eu felizmente não faço nenhuma ideia, não me juntes ao rol :haha: Só achei piada por ela ter defendido as Teams. 

• Haha 2
Postado
há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

O Monteiro leu bem a Helena nesta situação. Eles os três tem uma relação ca de fora. São amigos. Por isso incomoda me que a Helena tenha enterrado mais a Teresa quando estava com o Miguel, mas tenha sido incapaz de dizer que o Miguel não esteve bem. Tem visões seletivas de quem está errado e não está. Lá está só o copo partido interessa, porque o que foi dito antes e ao longo dos dias não interessa pra nada. Hipocrita, desleal e falsa. 

Porque tal como a Teresa também tem um passado na casa e a postura dela ate agora tem sido altamente agressiva e baixa. O Miguel não tem tido essa postura ate agora.

Postado
Just now, Mar-Vell said:

É o ex da atual do Monteiro! Pelos vistos há uns zunzuns antigos de que ela andou metida com o ex já depois de assumir o Monteiro :fancy:

O Monteiro já garantiu a participação na Ilha da Tentação do proximo ano

:ocupada:

• Haha 7
Postado
há 2 minutos, Amorim disse:

Por acaso tenho de concordar que o Monteiro é o melhor a ler o jogo. Ele pode ter muitos defeitos, enquanto concorrente é o que tem a melhor leitura e consegue sempre mudar o rumo do jogo 

Acho que neste All Stars tem havido (muita) gente com melhor leitura de jogo que ele.

Postado
há 2 minutos, Amorim disse:

Mas quando é sobre ele vira cego? :maquinadaverdade:

Postado
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Essa não é a tal história que ela foi buscar as coisas dela a casa do ex e acabou na cama com ele? :riso_fatima:

• Gosto 1
Postado (editado)
há 4 minutos, therealitycat1 disse:

Porque tal como a Teresa também tem um passado na casa e a postura dela ate agora tem sido altamente agressiva e baixa. O Miguel não tem tido essa postura ate agora.

E a do Miguel de pica miolos como sempre. Ou a Sónia e a Erica também estao erradas na visão delas do jogo do Miguel? Poupa me. O Miguel originou isto e a Helena sabendo-o devia ter criticado também o Miguel. Não só a teresa. Um copo não pode apagar o que se passou antes. É isso ficou exposto nas imagens de hoje. 

Editado por Ficção Nacional
Postado
há 14 minutos, jean disse:

Como assim não percebemos? Ele explicou duas vezes e aqui no fórum explicaram trinta. Aceitem que não temos de pensar todos de igual forma :haha: 

Ai mig que surto é esse? :haha: Claro que cada opinião é válida, vocês é que invalidaram a nossa opinião em primeira instância. :mosking: 

Eu nem sou fã do Diogo, mas ele teve um bom pov com tudo isto. Se exagerou na forma como queria montar a sua estratégia? Sim. Mas se formos por ai, acaba o programa já hoje. Não há ninguém naquela casa que não esteja com dois tons acima do que já se conhece. Talvez a Joana Beta é a que está mais acanhada. 

• Gosto 4
Postado
agora mesmo, Fernando disse:

O Monteiro já garantiu a participação na Ilha da Tentação do proximo ano

:ocupada:

Expectativa: Ilha da Tentação

Realidade: Love on Top - Última Tentação

Spoiler

Sim, já houve um "Desafio Final" do Love on Top com esta designação. 

• Adoro 1
  • Haha 7
Postado
há 2 minutos, Fernando disse:

Claro que faz sentido criticarmos porque isso desvirtua completamente o programa. Mais vale dizer que é o voto da team que conta e não o do espectador individual.

Mas então o que está mal é a existência dos packs na app e das votações para salvar, não são as teams propriamente ditas. Essas só se aproveitam das ferramentas que a tvi lhes dá.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, joanna disse:

Mas então o que está mal é a existência dos packs na app e das votações para salvar, não são as teams propriamente ditas. Essas só se aproveitam das ferramentas que a tvi lhes dá.

Partilha a tua experiência @joanna, tenho curiosidade. Vocês transferem dinheiro a alguém para votar por vocês é isso? 

Postado
há 5 minutos, Fernando disse:

Claro que faz sentido criticarmos porque isso desvirtua completamente o programa. No SS9, tiveste uma concorrente a chegar ao segundo lugar e que não era gostada, tudo porque o namorado tinha dinheiro. Mais vale dizer que é o voto da teams ou da familia que conta e não o do espectador individual.

Nem era preciso ir ao ano passado, o Boris à 12 dias ficou em segundo lugar no BB Verao sendo que ninguém gostava dele :riso:

• Gosto 1
Postado (editado)
há 2 minutos, Maciel disse:

Partilha a tua experiência @joanna, tenho curiosidade. Vocês transferem dinheiro a alguém para votar por vocês é isso? 

Amg? deus me livre meter-me nessas coisas.:riso:

Eu voto (e pouco e nem sempre) por mim. Era só o que faltava estar a encher mealheiros e/ou a enviar dinheiro para whos.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Postado
agora mesmo, Maciel disse:

Mort com a frontalidade. A Teresa do fórum. :dog:

Foge do copo, joaninha 

• Haha 7
Postado
agora mesmo, Ficção Nacional disse:

E a do Miguel de pica miolos como sempre. Ou a Sónia e a Erica também estao erradas na visão delas do jogo do Miguel? Poupa me. O Miguel originou isto e a Helena sabendo-o devia ter criticado também o Miguel. Não só a Helena. Um copo não pode apagar o que se passou antes. É isso ficou exposto nas imagens de hoje. 

A Teresa e o Miguel ja estavam picados desde o inicio. O Miguel pode ter sido muito pica miolos e baixo nos outros programas e alguns la dentro nao gostam dele sabendo disso e do facto de poder ser perigoso mas temos de ser isentos e analisar o que temos agora. E pelo que tenho visto o Miguel tem tido um jogo muito soft. Nesta conversa com a Teresa e com o Diamond ele foi provocador mas foi levado para um lado muito desproporcional. Dizer “nao sei como é que o teu marido te atura” não é grave DE TODO. Não dramatizem

Postado
há 5 minutos, Maciel disse:

A @Romy esteve infiltrada na team da Noélia durante a Primeira Companhia. Relatou aqui que por lá havia gente a fazer refeições económicas para poder votar. :estacas:

• Haha 6
Postado
há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

E a impulsividade dele que o cega. Por isso amam no ou odeiam no. Mas que ele é perspicaz, é. 

Porque quando é sobre as suas proprias atitudes ele é do mais incoerente e moralista

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...