David. Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Diogo, continua com mais surtos. Estou a morrer de rir Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Romy disse: “O Miguel reveu-se nesse jogo” Sónia O pior é que ela primeiro diz “reviu-se” e depois é que diz “reveu-se”. cringe 5 Citar
Benard Mirandes Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Chamem o Milhazes para esta guerra Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Eu percebi a jogada do Diogo e foi maior que os peixes palhaços vendidos como tubarões fizeram em três meses 1 3 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Maciel disse: Pela cara dele, não diria que ficou indiferente. Ele fez sempre aquele ar de sonso -qq Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Just now, Sour said: O pior é que ela primeiro diz “reviu-se” e depois é que diz “reveu-se”. cringe Já pode apresentar programas como a Miranda. Go, Sónia. 1 4 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Ana Chatona!!! Se o Diogo conseguir correr com estas personagens dos realities...já ganhou!!! Mesmo sem a taça e o premio... 5 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Alguém: -A O Diogo: https://www.tiktok.com/discover/olha-o-que-você-fez-bolsonaro-uma-menina-pescotapa 3 Citar
jean Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Perdoem-me quem acha que isto foi grande jogada do Diogo, mas para mim isto só dá mais força ao Miguel para continuar… 2 1 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Fernando disse: Já pode apresentar programas como a Miranda. Go, Sónia. Será que vai haver pisada do Goucha ou ele é seletivo? -q Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Lá vem o Zaza e a Miranda a meterem-se o síndrome de protagonistas 2 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Miguel agora vai lá para fora isolar-se Citar
David. Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro É impressão minha ou a Maria já está farta deles? Está abatida hoje 1 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, jean disse: Perdoem-me quem acha que isto foi grande jogada do Diogo, mas para mim isto só dá mais força ao Miguel para continuar… Exatamente, obrigado. Haja alguém que entenda que isto é aquilo que o Miguel quer 1 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Estava na cara que o Diogo estava a dar o próprio veneno do Miguel sem falar...mas sei lá podia ter surtado ahahah Agora o Miguel vai se vitimizar e fingir que está a ser perseguido... Será que o público percebeu??? Duvido...mas foi uma boa jogada para expor o que estas personagens fazem... Editado 15 de setembro por Reality 1 Citar
Ficção Nacional Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, jean disse: Perdoem-me quem acha que isto foi grande jogada do Diogo, mas para mim isto só dá mais força ao Miguel para continuar… Claro que foi. Deixou o outro completamente sem palavras, desconcertado e extremamente desconfortável. O que significa que resultou. 1 2 1 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, David. disse: É impressão minha ou a Maria já está farta deles? Está abatida hoje Vocês tiram cada conclusão. Por que raio é que a Maria ia estar farta deles depois do elenco flop que teve no BB Verão? 1 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, jean disse: Perdoem-me quem acha que isto foi grande jogada do Diogo, mas para mim isto só dá mais força ao Miguel para continuar… Claro que foi HAHAHAHAHAH opa poupem-me dizerem que ele ficou com medo do Diogo é só cómico Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Joana Sobral “Adorava ter exprimido a minha opinião, mas pronto” O resumo da prestação deste cotão neste programa. 1 7 Citar
Ficção Nacional Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 3 minutos, David. disse: Diogo, continua com mais surtos. Estou a morrer de rir No meio dos surtos vai dizendo coisinhas acertadas. Citar
jean Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Estamos nem a meio da segunda semana e já estão assim com o Miguel. Realmente a primeira semana é sempre uma ilusão Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, David. disse: É impressão minha ou a Maria já está farta deles? Está abatida hoje Deve ser cansativo ficar lá da tarde até a essa hora da noite... e ainda apresenta a gala. Para não falar dos especiais noturnos divididos. Não faz o menor sentido, além disso tem um filho bebé. 1 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Mar-Vell disse: Joana Sobral “Adorava ter exprimido a minha opinião, mas pronto” O resumo da prestação deste cotão neste programa. Essa planta arranca já domingo se deus quiser 1 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Ficção Nacional disse: Claro que foi. Deixou o outro completamente sem palavras, desconcertado e extremamente desconfortável. O que significa que resultou. O outro não reagiu porque estaria a dar jogo ao Diogo. Ficar em silêncio foi a melhor estratégia. O Diogo quis aproveitar a situação para aparecer um bocado e tentou obter uma reação do Miguel mas nao deu Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.