Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Maciel disse:

Flopada porquê? Por mandar calar a Miranda quando estava a querer "roubar cena" de uma coisa que não tinha nada a ver com ela enquanto tentava proteger a Teresa.

Não sei o que é que vocês viram, mas foi o Monteiro que lhe cobrou o posicionamento sem ela ter nada a ver com o assunto. Ela só surtou porque estava tudo a virar-se a ela e ela nem era o foco do problema.

Eu não gosto dela, mas aqui ela tem razão em surtar.

• Gosto 7
Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Bem, ela não está errada, mas não tem grande moral para falar. Pelo histórico.

Ela não tinha comportamentos repetitivos e provocatórios. Além disso também já teve muitos anos para evoluir. XD

Postado
Just now, Mar-Vell said:

Nem acho que a Miranda esteve mal aqui. O Monteiro é que lhe cobrou um posicionamento quando ela não era tida nem achada no assunto. Ele é que a colocou no meio da questão, completamente random.

Esses dois são obcecados um com o outro. A situação estava tensa e vai dar achas.

A produção tem mesmo de colocar uma mão nisto, só vai escalar. O Miguel (e outros) provoca para dar nisto.

• Gosto 1
Postado
Just now, Maciel said:

Ela não tinha comportamentos repetitivos e provocatórios. Além disso também já teve muitos anos para evoluir. XD

A Érica fez a vida do Luís num inferno nos últimos dias do SS4, não é bem assim. A Érica é boa concorrente, mas não é santa nenhuma 

• Gosto 6
Postado

Esses dois são obcecados um com o outro. A situação estava tensa e vai dar achas.

A produção tem mesmo de colocar uma mão nisto, só vai escalar. O Miguel (e outros) provoca para dar nisto.

Ele vai eliminar vários assim. Há ali muita gente que facilmente de passa. A produção não pode permitir estes comportamentos de forma repetitiva. 

• Gosto 2
Postado

A Érica fez a vida do Luís num inferno nos últimos dias do SS4, não é bem assim. A Érica é boa concorrente, mas não é santa nenhuma 

Aliás essa reta final do Luís foi o que lhe deu o prémio. :haha: 

• Gosto 3
Postado

Eu nem sou fã do Miguel mas a verdade é que ele nem disse nada de especial…ao dizer “nao sei como é que o teu marido te atura” não está a insultar a família dela. No máximo está a dizer que ela é chata.

• Gosto 1
Postado

Mas isso já foi há mais de 10 anos. De qualquer das formas, não se compara ao Miguel. 

Postado
1 minute ago, therealitycat1 said:

Eu nem sou fã do Miguel mas a verdade é que ele nem disse nada de especial…ao dizer “nao sei como é que o teu marido te atura” não está a insultar a família dela. No máximo está a dizer que ela é chata.

Ele esteve ali, no mínimo, uns 10 minutos a picar e a chamar outras pessoas à conversa. Óbvio que a Teresa não é santa, e também provoca, mas ele foi buscar assuntos de fora. Há maneiras de criticar sem chamar outras pessoas. Não foi essa frase que suscitou a reação, quase de certeza. 

Postado
3 minutes ago, Maciel said:

Mas isso já foi há mais de 10 anos. De qualquer das formas, não se compara ao Miguel. 

Não estou a comparar, só estou a dizer que ela não tem moral para falar de violência psicológica. Hoje está mais calma, mas se tivesse o histórico da Érica, não me punha com essa conversa. E eu concordo com o que ela disse, atenção 

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
agora mesmo, joanna disse:

Tenho a sensação que desde que não lhe batam a Miranda vai levar tudo para a galhofa nesta edição.:desastre1:

Não lhe batam ou não seja ela a bater 

• Gosto 1
  • Haha 3
Postado

A Produção tem que acabar com estes pseudo grandes jogadores...expor tudo

A única cena que fazem é provocar, adjetivar e depois dar uma de vitimas...

Canseira de jogo...monopolizam o programa com treta forçada...

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado

Porque é que a Teresa parece que está dopada nas imagens em que a Sónia lhe diz que a Miranda é falsa porque apelou à expulsão dela? Kkk nem pisca os olhos.

spacer.png

• Haha 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...