Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Maciel disse: Flopada porquê? Por mandar calar a Miranda quando estava a querer "roubar cena" de uma coisa que não tinha nada a ver com ela enquanto tentava proteger a Teresa. Não sei o que é que vocês viram, mas foi o Monteiro que lhe cobrou o posicionamento sem ela ter nada a ver com o assunto. Ela só surtou porque estava tudo a virar-se a ela e ela nem era o foco do problema. Eu não gosto dela, mas aqui ela tem razão em surtar. 7 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Fernando disse: Bem, ela não está errada, mas não tem grande moral para falar. Pelo histórico. Ela não tinha comportamentos repetitivos e provocatórios. Além disso também já teve muitos anos para evoluir. XD Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Esse Monteiro é tão delulu que foi até colocar as culpas do copo na Miranda. Não gosto dela, mas ela aqui não teve culpa nenhuma no cartório. 8 1 1 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Just now, Mar-Vell said: Nem acho que a Miranda esteve mal aqui. O Monteiro é que lhe cobrou um posicionamento quando ela não era tida nem achada no assunto. Ele é que a colocou no meio da questão, completamente random. Esses dois são obcecados um com o outro. A situação estava tensa e vai dar achas. A produção tem mesmo de colocar uma mão nisto, só vai escalar. O Miguel (e outros) provoca para dar nisto. 1 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Romy disse: A Érica levantou a voz ao Miguel e ele baixou logo a cabeça e falou baixinho. Mesmo! 1 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Just now, Maciel said: Ela não tinha comportamentos repetitivos e provocatórios. Além disso também já teve muitos anos para evoluir. XD A Érica fez a vida do Luís num inferno nos últimos dias do SS4, não é bem assim. A Érica é boa concorrente, mas não é santa nenhuma 6 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Fernando disse: Esses dois são obcecados um com o outro. A situação estava tensa e vai dar achas. A produção tem mesmo de colocar uma mão nisto, só vai escalar. O Miguel (e outros) provoca para dar nisto. Ele vai eliminar vários assim. Há ali muita gente que facilmente de passa. A produção não pode permitir estes comportamentos de forma repetitiva. 2 Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Fernando disse: A Érica fez a vida do Luís num inferno nos últimos dias do SS4, não é bem assim. A Érica é boa concorrente, mas não é santa nenhuma Aliás essa reta final do Luís foi o que lhe deu o prémio. 3 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Fernando disse: A produção tem mesmo de colocar uma mão nisto, só vai escalar. O Miguel (e outros) provoca para dar nisto. Eu nem sou fã do Miguel mas a verdade é que ele nem disse nada de especial…ao dizer “nao sei como é que o teu marido te atura” não está a insultar a família dela. No máximo está a dizer que ela é chata. 1 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Fernando disse: A Érica fez a vida do Luís num inferno nos últimos dias do SS4, não é bem assim. A Érica é boa concorrente, mas não é santa nenhuma Mas isso já foi há mais de 10 anos. De qualquer das formas, não se compara ao Miguel. Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Vocês não estão a comparar a Érica com o Miguel, pois não? Por favor, nada a ver. 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Miranda acha que é entretenimento puro??? Que Delirante... 1 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 1 minute ago, therealitycat1 said: Eu nem sou fã do Miguel mas a verdade é que ele nem disse nada de especial…ao dizer “nao sei como é que o teu marido te atura” não está a insultar a família dela. No máximo está a dizer que ela é chata. Ele esteve ali, no mínimo, uns 10 minutos a picar e a chamar outras pessoas à conversa. Óbvio que a Teresa não é santa, e também provoca, mas ele foi buscar assuntos de fora. Há maneiras de criticar sem chamar outras pessoas. Não foi essa frase que suscitou a reação, quase de certeza. Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A Miranda aqui tem 100% razão. Ela foi agarrada e interpelada sem ter nada a ver com o assunto. Assim se vê o nível deste programa quando tenho de lhe dar razão 1 5 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 3 minutes ago, Maciel said: Mas isso já foi há mais de 10 anos. De qualquer das formas, não se compara ao Miguel. Não estou a comparar, só estou a dizer que ela não tem moral para falar de violência psicológica. Hoje está mais calma, mas se tivesse o histórico da Érica, não me punha com essa conversa. E eu concordo com o que ela disse, atenção 1 1 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A Saramaga a falar, como se tivesse alguma moral. xD A Sónia "Oh Teresa não dês muitos abracinhos que a ela estava a apelar à tua expulsão." 1 Citar
joanna Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Tenho a sensação que desde que não lhe batam a Miranda vai levar tudo para a galhofa nesta edição. 3 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) A Sónia está ótima. Se ela deixasse os momentos forçados e se focasse só nisto. Editado 15 de setembro por Maciel 1 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A Erica a bufar o botox. Cheira-me que vem “És uma Cabra 2.0” 8 Citar
Lena Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, joanna disse: Tenho a sensação que desde que não lhe batam a Miranda vai levar tudo para a galhofa nesta edição. Não lhe batam ou não seja ela a bater 1 3 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A Produção tem que acabar com estes pseudo grandes jogadores...expor tudo A única cena que fazem é provocar, adjetivar e depois dar uma de vitimas... Canseira de jogo...monopolizam o programa com treta forçada... 1 1 Citar
Romy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Porque é que a Teresa parece que está dopada nas imagens em que a Sónia lhe diz que a Miranda é falsa porque apelou à expulsão dela? Kkk nem pisca os olhos. 4 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Romy disse: Sónia a entalar a Miranda. Foi mais o contrário 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.