Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, Afonso disse:

Deve ser cansativo ficar lá da tarde até a essa hora da noite... e ainda apresenta a gala. Para não falar dos especiais noturnos divididos. Não faz o menor sentido, além disso tem um filho bebé.

Eu faria queixa a ACT :riso:

• Haha 1
Postado

Neste momento, qualquer coisa que façam vai ser o que o Miguel quer. Se falam, ele diz que está a ser vítima. Se ignoram, ele vai fazer mais coisas para tirar as pessoas do sério. Algum concorrente terá de fazer algo diferente e enlouquecer o maluco. Ainda por cima, o Diogo, aparentemente, está consciente da existência de uma força desigual, o exército de fanaticas. A postura dele nesta edição desconstrói a imagem de inocente que tentou vender na primeira edição que entrou, o que já são progressos.

Figuras como o Miguel, a Miranda ou o Monteiro precisam de alguém pior que eles para pararem. O Diogo está a ter uma postura mega irónica num programa. Eu não sou o maior fã dele, mas chegamos a um patamar tão baixo que ele se torna bom.

• Gosto 4
  • Adoro 1
Postado
há 15 minutos, Fernando disse:

Morto na falsidade da Miranda e a burra nem disfarça, acabando exposta pela Sónia. Eu estou a chorar.

:desastre2:

Realmente, a Miranda só passou por boa concorrente porque estava num elenco de tansos.

A Teresa conseguiu ter beef com metade da casa nesta noite, até a Helena.

A Helena não estava completamente errada no que disse.

Mas a Helena é falsa e demonstrou isso. Conhece outras pessoas. Tudo certo. E então mete as outras que já conhece de parte e enterra-as mais principalmente junto do que originou a sua expulsão. Esteve mal. E geralmente as pessoas lidam mal com faltas de lealdade. 

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Maciel disse:

Vocês tiram cada conclusão. Por que raio é que a Maria ia estar farta deles depois do elenco flop que teve no BB Verão?

Parecia pela cara dela. Acredito que esteja contente pelo “sucesso”, mas parecia abatida. Devia estar cansada dos horários!

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Claro que foi. Deixou o outro completamente sem palavras, desconcertado e extremamente desconfortável. O que significa que resultou.  

Conheces o Miguel? Acompanhaste as edições dele? Tudo o que fez para tirar as pessoas do sério? Ele com fralda a fazer birra?

Se sim, achas mesmo que é isto que o deixa desconfortável? :lol: A carinha tristonha faz parte do papel. 

Postado
há 1 minuto, therealitycat1 disse:

O outro não reagiu porque estaria a dar jogo ao Diogo. Ficar em silêncio foi a melhor estratégia. O Diogo quis aproveitar a situação para aparecer um bocado e tentou obter uma reação do Miguel mas nao deu

A reação foi visível no direto. Não comenta. Dito pelo próprio. Logo obteve uma reação. Não comentar é reagir. 

Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Neste momento, qualquer coisa que façam vai ser o que o Miguel quer. Se falam, ele diz que está a ser vítima. Se ignoram, ele vai fazer mais coisas para tirar as pessoas do sério. Algum concorrente terá de fazer algo diferente e enlouquecer o maluco. Ainda por cima, o Diogo, aparentemente, está consciente da existência de uma força desigual, o exército de fanaticas. A postura dele nesta edição desconstrói a imagem de inocente que tentou vender na primeira edição que entrou, o que já são progressos.

Figuras como o Miguel, a Miranda ou o Monteiro precisam de alguém pior que eles para pararem. O Diogo está a ter uma postura mega irónica num programa. Eu não sou o maior fã dele, mas chegamos a um patamar tão baixo que ele se torna bom.

O Diogo foi completamente lúcido. O comentário dele fez todo o sentido. Neste fórum, alguns foristas devem ver uma realidade paralela, pelos resultados péssimos que fizeram sobre ele. Enfim,...

• Gosto 3
Postado
3 minutes ago, Sour said:

Claro que foi HAHAHAHAHAH opa poupem-me dizerem que ele ficou com medo do Diogo é só cómico 

Acho que tu não percebeste bem a jogada. Ele tentou ser uma sombra para ele perceber o que é se provocado e constranger, não foi para provocar medo. Foi uma tentativa dele provar o veneno do seu jogo de pica-miolos. 

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, jean disse:

Conheces o Miguel? Acompanhaste as edições dele? Tudo o que fez para tirar as pessoas do sério? Ele com fralda a fazer birra?

Se sim, achas mesmo que é isto que o deixa desconfortável? :lol: A carinha tristonha faz parte do papel. 

Filho expuseram o jogo dele uma vez mais dando lhe a provar do jogo. Desconfio que vem mais por aí. Vamos ver. E o não comentar quando pode, em direto? Então perdeu uma oportunidade ótima para se vitimizar … 

Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Quando essa força estava do lado dele em 2020 ele não se preocupava tanto. :smoke:

Postado
agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Mas a Helena é falsa e demonstrou isso. Conhece outras pessoas. Tudo certo. E então mete as outras que já conhece de parte e enterra-as mais principalmente junto do que originou a sua expulsão. Esteve mal. E geralmente as pessoas lidam mal com faltas de lealdade. 

A Helena tem todo o direito a ter a sua opinião isenta independentemente das amizades que no jogo valem o que valem. A Teresa está farta de jogar contra amigos e aliados. E a Helena não se identifica com esse jogo

Postado
agora mesmo, Fernando disse:

Acho que tu não percebeste bem a jogada. Ele tentou ser uma sombra para ele perceber o que é se provocado e constranger, não foi para provocar medo. Foi uma tentativa dele provar o veneno do seu jogo de pica-miolos. 

E claramente não resultou né 

Postado
agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Sim, eu até consigo perceber o que ela quis dizer. E ela não tem de apoiar a 100% as ações da Teresa, claro. Mas ir criticar logo depois de a "amiga" ter tido uma atitude intempestiva e irrefletida acho que não lhe ficou bem. E quis ficar do lado do Miguel, como tem feito desde o início, talvez para tentar cair nas boas graças da seita. 

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Maciel disse:

O Diogo foi completamente lúcido. O comentário dele fez todo o sentido. Neste fórum, alguns foristas devem ver uma realidade paralela, pelos resultados péssimos que fizeram sobre ele. Enfim,...

São as mesmas pessoas que gostam destas parvoíces e que justificam a queda vertiginosa de audiência disto. As pessoas estão fartas destas jogadas básicas e premeditadas. 

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Ficcão Total disse:

Monteiro pra Miranda:

"És um abutre". 

Ela a cantar Chico da Tina de resposta, Catarina Mãeranda muito prin :adoro: 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...