therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Amorim disse: Na tua Eva deve ter sido umas 30 vezes Confessa! 3 1 5 2 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Amorim disse: Achas que as teams votaram neste BB Verão? Tenho a certeza. Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 1 minute ago, therealitycat1 said: 3 Os teus três euros ajudaram a pagar as latas de feijão que o Miguel abriu ontem 8 Citar
Ficção Nacional Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, therealitycat1 disse: Se gostas de lealdade cega então é normal que penses assim. Eu gosto que eles tenham opiniões sinceras e que não as guardem ou moldem consoante as amizades Não. Eu gosto é de pessoas isentas e imparciais. Por isso não gostei da Helena nesta situação. Citar
HAIRSPRAY Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Sour disse: Eles na penúltima season do Casados ate fizeram uma votação na reunião final, nesta última nem isso fizeram. A SIC nem para ela é boa Votação para quê? Citar
Max30 Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro O All Stars também está a acontecer aqui no aTV 8 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Fernando disse: Os teus três euros ajudaram a pagar as latas de feijão que o Miguel abriu ontem Contribui para o show 5 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Se isto continuar assim com ambiente pesado nao vai aguentar muito tempo ate o público se fartar. 2 5 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Froholdt disse: Se isto continuar assim com ambiente pesado nao vai aguentar muito tempo ate o público se fartar. Achas que derrapa como o DF6? 2 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) há 1 minuto, Amorim disse: Achas que derrapa como o DF6? Não creio que va derrapar porque no DF6 na 3 semana entrou numa monotonia completa aqui pode cansar porque só se tem barraco e gritaria a toda a hora, são 4 meses e parece que ja tao ali a meio do programa todos tensos. Editado 15 de setembro por Froholdt 1 Citar
Benard Mirandes Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Na casa ATv all stars tudo pode acontecer na novela da vida real a seguir extra com Marta Neto Citar
Max30 Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro Aprendeu com a sua ex aka Mãe Guerreira As voltas que a vida dá que agora ficou "separado" da ex-sogra da sua ex 1 11 Citar
HAIRSPRAY Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Froholdt disse: Não creio que va derrapar porque no DF6 na 3 aemana entrou numa monotonia completa aqui pode cansar porque só se tem barraco e gritaria a toda a hora, são 4 meses e parece que ja tao ali a meio do programa todos tensos. Mas isso também é porque são todos uns descompensados. Há alguém lá dentro que não tenha tido um momento de se passar da cabeça? Quem? Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 24 minutos, Amorim disse: Por acaso tenho de concordar que o Monteiro é o melhor a ler o jogo. Ele pode ter muitos defeitos, enquanto concorrente é o que tem a melhor leitura e consegue sempre mudar o rumo do jogo Não concordo. O mais melhor grande deste jogo é o hiper mega super Miguel 😭😭😭 6 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, HAIRSPRAY disse: Mas isso também é porque são todos uns descompensados. Há alguém lá dentro que não tenha tido um momento de se passar da cabeça? Quem? Já todos surtaram lá dentro mas eles entregam um pouco de tudo mas se não houver um equilíbrio vai acabar a saturar o programa que até tem potencial para render bem até ao final se for bem gerido tanto pela produção como pelos concorrentes. 5 Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 22 minutos, joanna disse: Mas então o que está mal é a existência dos packs na app e das votações para salvar, não são as teams propriamente ditas. Essas só se aproveitam das ferramentas que a tvi lhes dá. Devia ser 50/50 como no BBB Mas não iria render tantos € à TVI há 20 minutos, HAIRSPRAY disse: A @Romy esteve infiltrada na team da Noélia durante a Primeira Companhia. Relatou aqui que por lá havia gente a fazer refeições económicas para poder votar. Por falar em Noélia, não ia entrar aqui? 2 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 5 minutos, Froholdt disse: Não creio que va derrapar porque no DF6 na 3 semana entrou numa monotonia completa aqui pode cansar porque só se tem barraco e gritaria a toda a hora, são 4 meses e parece que ja tao ali a meio do programa todos tensos. Por isso é que sou a favor de entradas até meio de Outubro para "refrescar" o elenco 4 Citar
Ficção Nacional Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Por isso é que sou a favor de entradas até meio de Outubro para "refrescar" o elenco Pois eu discordo. Olha o que se está a passar cá fora com a namorada do zaza. Alguém entrar e atirar isso a cara dele era não estar em plano de igualdade com ele lá dentro. E isto é só um exemplo… Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Amorim disse: Por isso é que sou a favor de entradas até meio de Outubro para "refrescar" o elenco Depende de quem entrar se for para ser um Savate, vai ser para estragar o programa mas podia vir uma Sofia ou uma Catia Palhinha para se ter um novo alívio cómico. 4 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Ai por favor não me metam aqui a Noélia 3 7 Citar
HAIRSPRAY Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Liliana para barracar com a Vera! Eu quero saber o que se passou. 7 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 4 minutos, Amorim disse: Ai por favor não me metam aqui a Noélia Acho que não. Quando meterem alguém ou vai ser alguém muito impactante ou alguém muito planta e irrelevante para encher as expulsões Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Na sondagem do Dioguinho que creio que seja o site de sondagens com maior número de votantes, neste momento está: Monteiro - 39% Miranda - 21% Miguel - 18% Joana - 14% Marcelino - 8% 1 3 1 Citar
João Fernandes Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, HAIRSPRAY disse: Liliana para barracar com a Vera! Eu quero saber o que se passou. Por mim também entrava a Liliana. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.