David. Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Estou gag com o Diogo a falar dos salários 4 Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Estou a morrer com este Diogo psicopata. Tudo o que for contra Zazetes, Miguetes e Mirandetes, terá sempre o meu apoio. Go Diogo, give us nothing 7 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Será que vai resultar??? Mas é inteligente da parte do Diogo, mas está a lidar com o fanatismo... Explicou tudo... Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Mds, o Diogo muito icónico agora. Alguém tem de expor estes concorrentes lixosos. A postura do Miguel e da Miranda demonstra o baixo nível destes concorrentes. 5 1 1 Citar
Flow-t Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Diogo a falar bem, a perseguição é que não tem razão de ser. 1 Citar
Manu Tenry Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Afonso disse: O Diogo em modo psicopata. Estou a morrer. Sim, eles meio que fizeram as pazes neste programa. A Teresa confessou-lhe que no BB2020, apesar de gostar dele, virou-se contra ele porque era o favorito, tinha que jogar contra ele. 1 Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) GAGGED que ele falou dos ordenados homem da noite. pode já levar o premio. -q Editado 15 de setembro por Afonso 5 2 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Sónia perfeita... A dizer que o Miguel se reviu no que o Diogo fez... Ator faz assim!!! Grande Diogo acaba com esse jogo de m*rda que esses Migueis, Miranda e Monteiros fazem... Editado 15 de setembro por Reality 2 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Fernando disse: Mds, o Diogo muito icónico agora. Alguém tem de expor estes concorrentes lixosos. A postura do Miguel e da Miranda demonstra o baixo nível destes concorrentes. Basicamente ele disse que a produção estava a pagar fortunas para um concorrente estar ali a jogar baixo. 1 3 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Como se o banana do Diogo fosse meter medo ao Miguel, opa Sónia cala-te HAHAHAHAH que tona 1 1 3 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Eu estou como a Miranda só me posso rir deste mico todo. Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) o surto do homem, estou a morrer. Editado 15 de setembro por Afonso Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Adoro que estes concorrentes péssimos e que eu sempre detestei finalmente tenham alguém que lhe faça frente. Go Diogo, Go Sónia, Go Érica. 1 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 14 minutos, Fernando disse: Ele esteve ali, no mínimo, uns 10 minutos a picar e a chamar outras pessoas à conversa. Óbvio que a Teresa não é santa, e também provoca, mas ele foi buscar assuntos de fora. Há maneiras de criticar sem chamar outras pessoas. Não foi essa frase que suscitou a reação, quase de certeza. Mas estão a levar isto para um nível desproporcional. Tanta gente falou de assuntos de la de fora e quando o Miguel diz uma coisinha irrelevante fazem todos um teatro so porque a Teresa se passou. A postura do Diogo Cunha por exemplo é PATÉTICA Citar
Romy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Neste especial de micos, a Érica até parece normal. Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Sour disse: Como se o banana do Diogo fosse meter medo ao Miguel, opa Sónia cala-te HAHAHAHAH que tona Pela cara dele, não diria que ficou indiferente. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.