therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 16 minutos, Max30 disse: Cinema Pausa para momento de publicidade 1 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Eu peço à TVI que vá roubar o Banco de Portugal para por a Márcia lá dentro! Ela ia ser uma excelente adição ao programa. 6 Citar
therealitycat1 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Mar-Vell disse: O Diogo Cunha é completamente psicopata. Voltou o delulu do BB2020 que enganou toda a gente, menos a mim e ao @Fernando A mim também nunca enganou 2 Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 hora, Fernando disse: Estou para ver os reforços que vão entrar. Eu tentava fechar o cast final até ao início de outubro, depois já começa a ser forçado. A data limite deveria ser 27 Setembro que é um domingo. Depois disso é um bocado injusto, os que estão na casa já estão um pouco cansados (como se está a ver, em uma semana já conseguiram fritar a cabeça a vários concorrentes). Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, therealitycat1 disse: Até me surpreende que não atirem o nenuco à cabeça de alguém no meio da discussão Ou desmembrarem o nenuco Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 12 minutos, Reality disse: Como assim que barracada...O Monteiro também é cornudo??? Será que a Miranda sabe e vai jogar na cara dele??? Onde estão as Zazetes hora de enviar um avião com esta informação... Muito estranho mesmo não passarem aviões Citar
Flow-t Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Teresa a assegurar o lugar de comentadora, parte um copo no dia depois da estreia de Destino Maior para dar uma levantada às audiências do BB! 11 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Diogo de fundo a observar o Miguel, Deus do céu. Este sim, é ainda pior que o Miguel, dissimulado ao máximo. Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 3 minutos, Mar-Vell disse: O Diogo Cunha é completamente psicopata. Voltou o delulu do BB2020 que enganou toda a gente, menos a mim e ao @Fernando A mim também nunca me enganou Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro É que com esta expulsão o jogo acaba por arrefecer de forma natural, vão haver mais cautelas nos próximos tempos o que é mau para quem quer entretenimento. A Teresa devia-se ter controlado ou então alguém a ver aquela discussão e com um copo de vidro ali, devia tê-lo tirado da mesa. 1 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 3 minutos, Mar-Vell disse: Eu peço à TVI que vá roubar o Banco de Portugal para por a Márcia lá dentro! Ela ia ser uma excelente adição ao programa. Deixa a Diva de fora deste hospício Só vai lá para se queimar. Deixa ela tratar dos negócios e da vida dela em paz Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 1 minute ago, Mar-Vell said: Eu peço à TVI que vá roubar o Banco de Portugal para por a Márcia lá dentro! Ela ia ser uma excelente adição ao programa. A Márcia empreendedora está a florescer... Só se iria queimar no meio daquela toxicidade...a personalidade dela não combina...imagino ao primeiro fdp já estava cancelada, não merece... Já basta ser odiada por todos os fanáticos que lhe andam a fazer a vida negra a tentar "queimar" o negócio... 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Que bananão!!!! Este Monteiro faz cada figura e ainda acha que é o maior... 3 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Este barraco todo foi por causa de uma lata de feijão. Imagina a próxima semana 6 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O que é que o Diogo fez de tão grave para esses vossos comentários? Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Maciel disse: O que é que o Diogo fez de tão grave para esses vossos comentários? Nada, só está a "seguir" o Miguel para o irritar. Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Maciel disse: O que é que o Diogo fez de tão grave para esses vossos comentários? Nasceu 2 Citar
Lena Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Froholdt disse: Este barraco todo foi por causa de uma lata de feijão. Imagina a próxima semana Para a semana, a lata de feijão é a próxima coisa a voar contra alguém Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Just now, Maciel said: O que é que o Diogo fez de tão grave para esses vossos comentários? Anda a perseguir o Miguel pela casa sem falar com um olhar estranho ahahaha Não sei se é real ou encarnou um personagem...mas supostamente esta a fazer o que o Miguel fazia a Teresa ou tentar provocar o Miguel... 1 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Froholdt disse: Nada, só está a "seguir" o Miguel para o irritar. Pelos comentários que estavam aqui a ser feitos até achei que tinha feito algo grave. O Miguel já eliminou o primeiro. O jogo dele é este. O próximo (e fácil) alvo, será o Monteiro. 1 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Lena disse: Para a semana, a lata de feijão é a próxima coisa a voar contra alguém Que seja das mãos do Leitão para a Miranda, já que quer ir embora. Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Reality disse: Anda a perseguir o Miguel pela casa sem falar com um olhar estranho ahahaha Não sei se é real ou encarnou um personagem...mas supostamente esta a fazer o que o Miguel fazia a Teresa ou tentar provocar o Miguel... Está a fazer o jogo dele então. Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro É tão óbvio o que o Miguel está a fazer. Isto é o jogo do BB2022, só que agora é capaz de levar mesmo na boca. 2 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.