Jump to content

Posts Recomendados

Postado
Just now, Loverboy said:

LOL, desistiu.

Perdemos a Teresa sempre por idiotices destas. :dog:

Juro, como alguém ainda defende este tipo de joguinho de provocações baratas...

A Teresa tem muitos defeitos mas é uma verdadeira reality star...o programa perde...

• Gosto 5
  • Adoro 1
  • Triste 1
Postado
há 2 minutos, Reality disse:

Arranjaram um nome fofinho para não dizer que foi expulsa...

poético...

Sim, para a produção ficar sem na fotografia :mico:

Postado (editado)

Uma semana durou a Teresa...o conteúdo perdido

Não tem perdão...

Miguel virou um Dylan...inimigo do entretenimento. 

A Teresa fez uma brincadeira com ele começou a chorar que estava a sofrer gordofobia...a partir daí as provocações foram escalando...a Teresa ficou sempre muito raivosa por isso...

Editado por Reality
  • Gosto 3
Postado
agora mesmo, Froholdt disse:

"Desistiu" porque sabia que ia ser expulsa, vai dar tudo ao mesmo, ao menos os 2 neurónios que ainda têm conseguiu pensar a merda que tinha feito. 

Foi isso que deram a entender que ela estava "consciente" das consequências das suas ações. Pena que anteriormente vimos bué de blocos de imagens dela certa que não tinha agredido ninguém nem feito nada de mal. :dog:

• Gosto 1
Postado

A Teresa que no BBDI criticava tanto o Savate por causa dos episódios violentos n’A Quinta, agora é expulsa por estes atos. Por isso é que nunca podemos atirar pedras ao ar! Mesmo gostando dela, é um facto.

• Haha 6
Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

Ela estava consciente do que ia acontecer e decidiu ir embora mais cedo. Claro que foi acordado, eles devem ter estas questões acertadas no contrato, de forma a proteger a imagem. A produção pune, mas ela não sai humilhada.

Será sempre lembrada por arregona, que se meteu a andar para não ter um título negativo

Postado (editado)
2 minutes ago, Sour said:

Será sempre lembrada por arregona, que se meteu a andar para não ter um título negativo

Não acho arregona, mais vale sair assim do que fazer as cenas que a Miranda ou o Bruno de Carvalho fizeram nas saídas. Acho isso bem mais deplorável.

A Teresa tem noção de que tem bastante a perder se fizer algo desse género, e ela tem tendência para isso. Algum santinho deve ter descido nela, ou foi bem aconselhada. É que tanto a Miranda como o Bruno de Carvalho só são chamados para o barraco, nunca para comentar, o que diz muito desse tipo de saídas. A Teresa, assim, garante o posto.

2 minutes ago, George said:

O programa perde.

Mas sim que entre a mãe guerreira agora 

Por favor, quero ver se o namorado é mesmo AI ou não.

Editado por Fernando
  • Gosto 5
  • Haha 1
Postado
há 2 minutos, Fernando disse:

Estou para ver os reforços que vão entrar. 

Eu tentava fechar o cast final até ao início de outubro, depois já começa a ser forçado.

Acredito que a Sofia Sousa e o Savate entrem. Eles agora devem tentar ir buscar pesos pesados.

• Gosto 5
Postado
há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Acho graça ao Diamond, ele era exatamente um Miguel no Dilema e agora está a critica-lo :lol:

Juro est gente vive numa realidade parelela :riso:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...