Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Miguel é um cromo raro agora muda de assunto ai adoro Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Froholdt disse: O Luís devia ter respondido assim: "Boi? Mas olha ai tu com esses teus grandes cornos" Nem ele faz ideia era deixar o ex da namorada fazer uma visitinha à casa há 1 minuto, Ficcão Total disse: É que é mesmo nabo A comparar duas frases que não têm nada a ver e a usar isso como argumento. Além de mentiroso é muito burrk Miguel e argumento na mesma frase é para rir Citar
joanna Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Ai desculpem lá, mas vocês puxam muito o politicamento correto quando é o Monteiro a dizer m*rda. Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Diamante chamou Teresa à MAria ahahahah Citar
Loverboy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 5 minutos, Amorim disse: Que flor de estufa Ficas chocado com o boi. Mas depois usas o fdp. ADORO Olha e até posso usar Spoiler CAGALHÃO MAL CAGADO se eu quiser. Capisce? Ame esta também 1 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, João_O disse: Nem ele faz ideia era deixar o ex da namorada fazer uma visitinha à casa Ui, o leitão acabava por carregar no botão no momento da entrada do J10 lá dentro, ele é que não é alpinista social se não barracava com isso. Citar
blu3car Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, joanna disse: Ai desculpem lá, mas vocês puxam muito o politicamento correto quando é o Monteiro a dizer m*rda. A questão é a hipocrisia dele 2 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Loverboy disse: Olha e até posso usar Spoiler - mostrar conteúdo oculto CAGALHÃO MAL CAGADO se eu quiser. Capisce? Ame esta também Mais memorável de certeza Citar
joanna Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, blu3car disse: A questão é a hipocrisia dele Não é só isso. Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Mar-Vell disse: O engraçado é que a Teresa nem reagiu à conversa do marido. Pela montagem, a Teresa atirou o copo uns bons segundos depois, onde já nem se falava do Jorge. Sendo justo, ela devia ser expulsa. Defendi isso com a Miranda, defendo isso agora. A cena do “nem o teu marido te atura” nem é propriamente algo grave, mas ela já estava enervada e explodiu fruto de um acumular de situações. Calhou o copo estar naquele sítio infelizmente. Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Por falar no ex. da namorada do Chico da Tina. 3 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Diamantes também exagera nas missas... Chatão, tem razão em relação ao Miguel...mas a mensagem não passa Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, joanna disse: Ai desculpem lá, mas vocês puxam muito o politicamento correto quando é o Monteiro a dizer m*rda. Amiga, apaga não é para comentar isso 1 Citar
joanna Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, blu3car disse: O Diamond é muito chato também A Maria tem de aprender a corta-lo. Citar
Loverboy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Cortem O David, isto não é sobre ele. Porque é que estamos a ouvir palestra sem ninguém o interromper? Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Isto agora vai ser metade da casa contra o Miguel, vai virar o oprimido... Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Pelo menos já tivemos um Monteiro x Miguel Citar
Lena Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Froholdt disse: Por falar no ex. da namorada do Chico da Tina. Por mim devia falar, faz bem deitar cá para fora. Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, blu3car disse: O Diamond é muito chato também Ele entrou porque? Ah é vencedor 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Sônia perfeita a analisar... Mas a Teresa tinha que aguentar, uma almofada era suficiente... Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, João_O disse: A cena do “nem o teu marido te atura” nem é propriamente algo grave, mas ela já estava enervada e explodiu fruto de um acumular de situações. Calhou o copo estar naquele sítio infelizmente. Eu nem sou fã do Miguel, mas já o vi a ser mil vezes mais inconveniente e chato e nunca chegou a este ponto. Pareceu-me que a Teresa lançou o copo como uma atitude pensada e mesmo com vontade. 1 Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Reality disse: Isto agora vai ser metade da casa contra o Miguel, vai virar o oprimido... Tá feito o jogo dele. Os outros se forem espertos mudam o assunto e começam a virar-se para outros lados, já se sabe que a vítima isolada normalmente ganha Citar
Loverboy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Sónia não tem mesmo qualquer noção de jogo esta bimba Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.