Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 minuto, blu3car disse:

A Teresa está lá à solta no bate-boca como se nada fosse, está claro que não vai ser expulsa

Bem a Miranda no dia em que foi expulsa também andou o dia todo na casa tal e qual como os outros. Tanto que ela acreditava que não ia ser expulsa.:riso:

• Haha 8
Postado
há 1 hora, Reality disse:

Este BB All Stars está a ficar demasiado tóxico...

Esta a fazer lembrar o primeiro BB famosos da última geração quando entrou o Leandro e mudou o mood da casa...

Precisamos de mais Helenas para o ambiente ficar mais leve e divertido, a Teresa nesse registo tem graça...só toxicidade, provocações da treta sem piada, levantam bandeiras por tudo e por nada, acabem com esta forma de jogar, não tem piada já...MBM faz alguma coisa??? Ahahahha

Se a Teresa for expulsa podem chamar a Jaciara do Badalo...

A Jacilenda seria perfeita aqui e até preenchia a quota BBF. Acho que até a Palmira do BB2023 serviria como alívio cómico.

Postado

O Monteiro tem mania...

Mas a ladainha que o Miguel está a tentar vender ao público Nossa Senhora, pior que há muita gente a comprar...virou Padre, Missionário, Coach sei lá...um "novo homem"...

O Miguel é o verdadeiro vendedor de banha da cobra, pagar de homem evoluído que não quer brigas e só paz e amor...um sensato ahahahah

Para grande jogador podia inovar e não usar as mesmas palavras que o Luís utiliza, com voz mansinha...Não passa de um papagaio...antes um Luís a berrar verdades na cara do Monteiro que um falso manso imitador...

• Gosto 1
Postado (editado)
1 hour ago, D91 said:

Pelo menos a Miranda só atirou um copo para o chão e não acertou propositadamente no Gabi.

https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/66468c460cf2723ac01cb538

Miranda inocentada.:adoro:

A Teresa tão não acertou no Miguel, nem direcionou o copo para ele. Ela atirou para o chão, o problema é que é perto e podia ter ferido alguém. Portanto, parece-me claro que haverá sanção 

Está-me a parecer que vai ser expulsa, pela maneira como estão a promover.

EDIT: vi melhor as imagens e, de facto, ela empurra para o lado dele. É por aí que vão pegar.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
  • Triste 1
Postado
há 3 minutos, Fernando disse:

A Teresa tão não acertou no Miguel, nem direcionou o copo para ele. Ela atirou para o chão, o problema é que é perto e podia ter ferido alguém. Portanto, parece-me claro que haverá sanção 

Está-me a parecer que vai ser expulsa, pela maneira como estão a promover.

Na verdade, iriam sempre promover assim porque sabem que rende e que deixa as pessoas curiosas. :riso:

• Gosto 2
Postado
há 4 horas, Reality disse:

Realmente parece um bode a Helena tem razão...

Será que fez procedimentos inestéticos??? Ou só ilusão de ótica por causa da Barba

Esqueci-me de vos dizer

Têm de abrir o tweet para ver o post completo

Postado

Acho ums coisa curiosa. 

toda a gente fala da Teresa e do Miguel. Mas estão a esquecer de uma coisa 

E o copo? Alguém pensa no pobre coitado que se desfez em pedaços? :triste:

Estava a demorar para uma coisa destas acontecer :riso:

• Haha 8
Postado
há 42 minutos, Max30 disse:

:rindo_bb:

"Eu tenho dois cães, como achas que sei que ressono?", "Deve ser por isso que não dou certo nas relações"

Lenda que entrega entretenimento até a ressonar :adoro:

• Adoro 4
Postado
há 17 minutos, Amorim disse:

Acho ums coisa curiosa. 

toda a gente fala da Teresa e do Miguel. Mas estão a esquecer de uma coisa 

E o copo? Alguém pensa no pobre coitado que se desfez em pedaços? :triste:

Estava a demorar para uma coisa destas acontecer :riso:

O copo também tem sentimentos :apontando: mais uma vez um copo a ter protagonismo num programa, mais que certos concorrentes :mico:

• Haha 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...