blu3car Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A Teresa está lá à solta no bate-boca como se nada fosse, está claro que não vai ser expulsa 1 Citar
D91 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, blu3car disse: A Teresa está lá à solta no bate-boca como se nada fosse, está claro que não vai ser expulsa Bem a Miranda no dia em que foi expulsa também andou o dia todo na casa tal e qual como os outros. Tanto que ela acreditava que não ia ser expulsa. 8 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Vão abrir precedentes mas também o queremos é que a casa arda até ao Ano Novo Citar
joanna Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro epá não me digam que não se vai ver bem porque o monteiro se levantou. 4 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 hora, Reality disse: Este BB All Stars está a ficar demasiado tóxico... Esta a fazer lembrar o primeiro BB famosos da última geração quando entrou o Leandro e mudou o mood da casa... Precisamos de mais Helenas para o ambiente ficar mais leve e divertido, a Teresa nesse registo tem graça...só toxicidade, provocações da treta sem piada, levantam bandeiras por tudo e por nada, acabem com esta forma de jogar, não tem piada já...MBM faz alguma coisa??? Ahahahha Se a Teresa for expulsa podem chamar a Jaciara do Badalo... A Jacilenda seria perfeita aqui e até preenchia a quota BBF. Acho que até a Palmira do BB2023 serviria como alívio cómico. Citar
George Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Pessoalmente, acho chique partir loiça em realitys 3 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro E se no domingo entrar a Cátia Palhinha? Vamos acreditar que esteve estas duas semanas a negociar o cachet para entrar aqui 1 Citar
D91 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Pelo menos a Miranda só atirou um copo para o chão e não acertou propositadamente no Gabi. https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/66468c460cf2723ac01cb538 Miranda inocentada. Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O uso de IA nesse genérico meu deus do céu, vão secar o Tejo. 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Monteiro tem mania... Mas a ladainha que o Miguel está a tentar vender ao público Nossa Senhora, pior que há muita gente a comprar...virou Padre, Missionário, Coach sei lá...um "novo homem"... O Miguel é o verdadeiro vendedor de banha da cobra, pagar de homem evoluído que não quer brigas e só paz e amor...um sensato ahahahah Para grande jogador podia inovar e não usar as mesmas palavras que o Luís utiliza, com voz mansinha...Não passa de um papagaio...antes um Luís a berrar verdades na cara do Monteiro que um falso manso imitador... 1 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Se a TVI queria um drama para apimentar o programa, têm aí... o Moniz deve estar fulo da Teresa não fazer isto ontem em dia de estreia na SIC 1 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) 1 hour ago, D91 said: Pelo menos a Miranda só atirou um copo para o chão e não acertou propositadamente no Gabi. https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/66468c460cf2723ac01cb538 Miranda inocentada. A Teresa tão não acertou no Miguel, nem direcionou o copo para ele. Ela atirou para o chão, o problema é que é perto e podia ter ferido alguém. Portanto, parece-me claro que haverá sanção Está-me a parecer que vai ser expulsa, pela maneira como estão a promover. EDIT: vi melhor as imagens e, de facto, ela empurra para o lado dele. É por aí que vão pegar. Editado 15 de setembro por Fernando 3 1 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 3 minutos, Fernando disse: A Teresa tão não acertou no Miguel, nem direcionou o copo para ele. Ela atirou para o chão, o problema é que é perto e podia ter ferido alguém. Portanto, parece-me claro que haverá sanção Está-me a parecer que vai ser expulsa, pela maneira como estão a promover. Na verdade, iriam sempre promover assim porque sabem que rende e que deixa as pessoas curiosas. 2 Citar
Ficcão Total Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 4 horas, Reality disse: Realmente parece um bode a Helena tem razão... Será que fez procedimentos inestéticos??? Ou só ilusão de ótica por causa da Barba Esqueci-me de vos dizer Têm de abrir o tweet para ver o post completo Citar
Afonso Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Não acredito que vou perder novamente a Terememe. Mas ela também é uma bomba-relógio. 2 5 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Acho ums coisa curiosa. toda a gente fala da Teresa e do Miguel. Mas estão a esquecer de uma coisa E o copo? Alguém pensa no pobre coitado que se desfez em pedaços? Estava a demorar para uma coisa destas acontecer 8 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 42 minutos, Max30 disse: "Eu tenho dois cães, como achas que sei que ressono?", "Deve ser por isso que não dou certo nas relações" Lenda que entrega entretenimento até a ressonar 4 Citar
Max30 Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro (editado) O avental fica-lhe uma maravilha Editado 15 de setembro por Max30 6 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 17 minutos, Amorim disse: Acho ums coisa curiosa. toda a gente fala da Teresa e do Miguel. Mas estão a esquecer de uma coisa E o copo? Alguém pensa no pobre coitado que se desfez em pedaços? Estava a demorar para uma coisa destas acontecer O copo também tem sentimentos mais uma vez um copo a ter protagonismo num programa, mais que certos concorrentes 5 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) O sindicato dos copos já veio mostrar repudio pelo que fizeram a este ilustre copo quebrado? Editado 15 de setembro por Froholdt 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.