Coné Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Isto foram as macumbas da Lena, na manhã de ontem Citar
Messi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Mascomoassimaindaexistemcoposdevidro....Não tinham sido abolidos pós Miranda? 3 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Sónia perfeita a expor a falsidade da Miranda... Por atrás pede a expulsão da Teresa na frente abracinhos e finge preocupação... 1 6 Citar
David. Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Não acredito que vamos perder a Teresa. Preciso de ver imagens 2 3 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Então quer dizer que a Teresa atirou um copo para o Miguel Vicente e acertou no Marcelino? Meu deus têm de ir trabalhar a mira 8 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 5 minutes ago, Amorim said: O monstro que a Miranda criou Perdemos! Depende...faltam as imagens para perceber o contexto se atirou de forma intencional contra o Miguel e as consequências. O Miguel está bem de saúde... Partir um copo ou uma parede é igual...aliás uma parede dá mais despesa à produção hahaha A Miranda foi expulsa porque os vidros entraram no olho do outro. Teve azar porque não atirou o copo na direção de ninguém...como muitos já partiram cenas e não foram expulsos... A produção pode sempre arranjar n motivos para expulsar ou não expulsar...mas a Teresa já vinha dando sinais que isto podia acontecer...a produção prefere perder a Teresa e ficar com o Miguel, é mais rentável... 1 Citar
gugas Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Sedo assim só pode acontecer duas coisas, ou será expulsa (o mais próvavel), ou nomeada diretamente para a próxima semana. Sendo expulsa, Domingo terão de entrar concorrentes seguramente! agora e ver o fanatismo disto nas próximas horas. mas vao andar a abafar tudo até ao Especial. 1 Citar
Hugo Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Nas próximas edições vai tudo corrido a copos de cartão 9 Citar
gugas Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Reality disse: Depende...faltam as imagens para perceber o contexto se atirou de forma intencional contra o Miguel e as consequências. O Miguel está bem de saúde... Partir um copo ou uma parede é igual...aliás uma parede dá mais despesa à produção hahaha A Miranda foi expulsa porque os vidros entraram no olho do outro. Teve azar porque não atirou o copo na direção de ninguém...como muitos já partiram cenas e não foram expulsos... A produção pode sempre arranjar n motivos para expulsar ou não expulsar...mas a Teresa já vinha dando sinais que isto podia acontecer...a produção prefere perder a Teresa e ficar com o Miguel, é mais rentável... supostamente aconteceu isto Ao ouvir tais palavras, a ex-comentadora terá atirado um copo ao chão na zona do alpendre, onde se encontravam, que bateu numa taça e provocou ainda mais estilhaços. Estes estilhaços acertaram em cheio no algarvio. “Apenas estava a conversar. Ela acertou-me na perna e nos dois braços”, acusou Miguel Vicente. Joana Albuquerque completou: “Tinha vidros nas calças e graças a Deus que não lhe furou a pele.” mas também parece que o Miguerl andou a ameaçar o David com cenas do exterior! Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Hugo disse: Nas próximas edições vai tudo corrido a copos de cartão Copos de papel e talhares de papel como nos restaurantes dos shoppings 1 Citar
gugas Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro e agora vai começar o classico debate, dois peso e duas medidas, porque os fanaticos vao dizer que nao expulsaram o outro por causa do insulto e agora a Teresa leva por tabela. Se isto continuar assim, eles ainda chegam ao final do ano sem programa. Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Os estagiários da produção aquela hora estavam todos assim 13 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) 7 minutes ago, gugas said: supostamente aconteceu isto Ao ouvir tais palavras, a ex-comentadora terá atirado um copo ao chão na zona do alpendre, onde se encontravam, que bateu numa taça e provocou ainda mais estilhaços. Estes estilhaços acertaram em cheio no algarvio. “Apenas estava a conversar. Ela acertou-me na perna e nos dois braços”, acusou Miguel Vicente. Joana Albuquerque completou: “Tinha vidros nas calças e graças a Deus que não lhe furou a pele.” mas também parece que o Miguerl andou a ameaçar o David com cenas do exterior! Lá está como não tem qualquer ferimento vai dizer que levou com vidros...mas se não fez mira para o Miguel a produção pode sancionar apenas com nomeaçao direta...jogo perigoso Mas também pode alegar que partir um copo mesmo sem intenção de magoar pode colocar em risco a integridade física porque os vidros acertaram em alguém... Enfim quando a MBM aparecer à noite vamos saber a decisão... Se foi intencional não há dúvida, expulsão e tinha que ser na hora... Editado 15 de setembro por Reality Citar
gugas Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 7 minutos, Reality disse: Lá está como não tem qualquer ferimento vai dizer que levou com vidros...mas se não fez mira para o Miguel a produção pode sancionar apenas com nomeaçao direta...jogo perigoso Mas também pode alegar que partir um copo mesmo sem intenção de magoar pode colocar em risco a integridade física porque os vidros acertaram em alguém... Enfim quando a MBM aparecer à noite vamos saber a decisão... Se foi intencional não há dúvida, expulsão e tinha que ser na hora... vamos ter de ver as imagens, mas ca para mim vai ser o clássico, dois pesos e duas medidas literalmente. Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O dia todo a falar do copo o pior vai ser a Miranda a mandar bocas qie ela foi expulsa a Teresa também tem de ser 5 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Vejam os exemplos na Bola com Var, até no mundial os critérios foram conforme dá jeito... Neste fim de semana vi um jogador do Benfica a levar uma patada de pitons na coxa e perna nada o jogo seguiu em frente...ridiculos!!!! Na semana passada uma cotovelada teve interpretações diferentes no mesmo jogo ahahahha Editado 15 de setembro por Reality Citar
George Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Partir copos não tem que dar expulsão. No caso da Miranda foi porque supostamente terão cortado o Gabriel 5 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro E o povo a dizer que o Miguel estava mudado Nunca me enganou o "modo Pai" que ele estava no jogo 3 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Amorim disse: E o povo a dizer que o Miguel estava mudado Nunca me enganou o "modo Pai" que ele estava no jogo Os sonsos revelam-se mais tarde ou mais cedo, a máscara acaba sempre por cair. 2 Citar
Manu Tenry Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) No caso da Miranda ela atirou o copo para o João mas acertou no Gabriel, ainda por cima perto dos olhos. Foi uma agressão não intencional mas foi agressão. No caso de Teresa, ela supostamente atirou para o chão, podia magoar alguém com os estilhaços, de facto. O Miguel já sabemos que tem tendência para exagerar. De uma lasquinha ainda diz que foi "esfaqueado". Agora acho de uma nomeação direta, a Teresa não escapa! Expulsão acho excessivo, visto que até ver, não magoou. Editado 15 de setembro por Manu Tenry 4 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Sim deve ser uma nomeação Expulsão é um exagero Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Como assim podem expulsar a minha Terememe? EU PASSO PANO. Nem te atrevas TVI! #UmCopoNãoÉAgressão 5 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, zeferovic14 disse: Como assim podem expulsar a minha Terememe? EU PASSO PANO. Nem te atrevas TVI! #UmCopoNãoÉAgressão Ela tem os seus momentos de humor Ultimamente tem estado muito secretariado do Monteiro Mas não merece ser expulsa assim 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.