Jump to content

Posts Recomendados

Postado
5 minutes ago, Amorim said:

O monstro que a Miranda criou :manas:

Perdemos!

Depende...faltam as imagens para perceber o contexto se atirou de forma intencional contra o Miguel e as consequências. O Miguel está bem de saúde...

Partir um copo ou uma parede é igual...aliás uma parede dá mais despesa à produção hahaha

A Miranda foi expulsa porque os vidros entraram no olho do outro. Teve azar porque não atirou o copo na direção de ninguém...como muitos já partiram cenas e não foram expulsos...

A produção pode sempre arranjar n motivos para expulsar ou não expulsar...mas a Teresa já vinha dando sinais que isto podia acontecer...a produção prefere perder a Teresa e ficar com o Miguel, é mais rentável...

• Gosto 1
Postado

Sedo assim só pode acontecer duas coisas, ou será expulsa (o mais próvavel), ou nomeada diretamente para a próxima semana. 
Sendo expulsa, Domingo terão de entrar concorrentes seguramente!
agora e ver o fanatismo disto nas próximas horas.

mas vao andar a abafar tudo até ao Especial. 

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Reality disse:

Depende...faltam as imagens para perceber o contexto se atirou de forma intencional contra o Miguel e as consequências. O Miguel está bem de saúde...

Partir um copo ou uma parede é igual...aliás uma parede dá mais despesa à produção hahaha

A Miranda foi expulsa porque os vidros entraram no olho do outro. Teve azar porque não atirou o copo na direção de ninguém...como muitos já partiram cenas e não foram expulsos...

A produção pode sempre arranjar n motivos para expulsar ou não expulsar...mas a Teresa já vinha dando sinais que isto podia acontecer...a produção prefere perder a Teresa e ficar com o Miguel, é mais rentável...

supostamente aconteceu isto Ao ouvir tais palavras, a ex-comentadora terá atirado um copo ao chão na zona do alpendre, onde se encontravam, que bateu numa taça e provocou ainda mais estilhaços. Estes estilhaços acertaram em cheio no algarvio. “Apenas estava a conversar. Ela acertou-me na perna e nos dois braços”, acusou Miguel Vicente. Joana Albuquerque completou: “Tinha vidros nas calças e graças a Deus que não lhe furou a pele.”

mas também parece que o Miguerl andou a ameaçar o David com cenas do exterior!

Postado

e agora vai começar o classico debate, dois peso e duas medidas, porque os fanaticos vao dizer que nao expulsaram o outro por causa do insulto e agora a Teresa leva por tabela.
Se isto continuar assim, eles ainda chegam ao final do ano sem programa. 

Postado (editado)
7 minutes ago, gugas said:

supostamente aconteceu isto Ao ouvir tais palavras, a ex-comentadora terá atirado um copo ao chão na zona do alpendre, onde se encontravam, que bateu numa taça e provocou ainda mais estilhaços. Estes estilhaços acertaram em cheio no algarvio. “Apenas estava a conversar. Ela acertou-me na perna e nos dois braços”, acusou Miguel Vicente. Joana Albuquerque completou: “Tinha vidros nas calças e graças a Deus que não lhe furou a pele.”

mas também parece que o Miguerl andou a ameaçar o David com cenas do exterior!

Lá está como não tem qualquer ferimento vai dizer que levou com vidros...mas se não fez mira para o Miguel a produção pode sancionar apenas com nomeaçao direta...jogo perigoso

Mas também pode alegar que partir um copo mesmo sem intenção de magoar pode colocar em risco a integridade física porque os vidros acertaram em alguém...

Enfim quando a MBM aparecer à noite vamos saber a decisão...

Se foi intencional não há dúvida, expulsão e tinha que ser na hora...

Editado por Reality
Postado
há 7 minutos, Reality disse:

Lá está como não tem qualquer ferimento vai dizer que levou com vidros...mas se não fez mira para o Miguel a produção pode sancionar apenas com nomeaçao direta...jogo perigoso

Mas também pode alegar que partir um copo mesmo sem intenção de magoar pode colocar em risco a integridade física porque os vidros acertaram em alguém...

Enfim quando a MBM aparecer à noite vamos saber a decisão...

Se foi intencional não há dúvida, expulsão e tinha que ser na hora...

vamos ter de ver as imagens, mas ca para mim vai ser o clássico, dois pesos e duas medidas literalmente. 

Postado (editado)

Vejam os exemplos na Bola com Var, até no mundial os critérios foram conforme dá jeito...

Neste fim de semana vi um jogador do Benfica a levar uma patada de pitons na coxa e perna nada o jogo seguiu em frente...ridiculos!!!!

Na semana passada uma cotovelada teve interpretações diferentes no mesmo jogo ahahahha

Editado por Reality
Postado
há 2 minutos, Amorim disse:

E o povo a dizer que o Miguel estava mudado :desastre2:

Nunca me enganou o "modo Pai" que ele estava no jogo 

Os sonsos revelam-se mais tarde ou mais cedo, a máscara acaba sempre por cair. 

• Gosto 2
Postado (editado)

No caso da Miranda ela atirou o copo para o João mas acertou no Gabriel, ainda por cima perto dos olhos. Foi uma agressão não intencional mas foi agressão.

No caso de Teresa, ela supostamente atirou para o chão,  podia magoar alguém com os estilhaços, de facto. O Miguel já sabemos que tem tendência para exagerar. De uma lasquinha ainda diz que foi "esfaqueado".

Agora acho de uma nomeação direta, a Teresa não escapa! Expulsão acho excessivo, visto que até ver, não magoou.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Como assim podem expulsar a minha Terememe? EU PASSO PANO. 
Nem te atrevas TVI!

#UmCopoNãoÉAgressão :adoro:

Ela tem os seus momentos de humor

Ultimamente tem estado muito secretariado do Monteiro 

Mas não merece ser expulsa assim 

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...