zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Amorim disse: Ela tem os seus momentos de humor Ultimamente tem estado muito secretariado do Monteiro Mas não merece ser expulsa assim Tenho de ver as imagens para julgar mas eu pessoalmente já no tempo da Miranda disse que não deveria ser expulsa por isso se ainda foi menos grave hoje, menos acho. 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro 25 minutes ago, Amorim said: E o povo a dizer que o Miguel estava mudado Nunca me enganou o "modo Pai" que ele estava no jogo O que ele mais quer é que usem o filho no jogo...Já sabemos a estirpe do Miguel. Quem viu o DF perdeu as dúvidas, só meia dúzia de alucinadas defendem o jogo deste gajo...que estragou os realities Infelizmente a Teresa tem pavio curto e facilmente surta...uma pena se a Teresa sair, apesar de Bábá do Monteiro, são questões pessoais já percebemos que esta relação vai além do jogo, tem ótimos momentos... 3 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) há 9 minutos, zeferovic14 disse: Tenho de ver as imagens para julgar mas eu pessoalmente já no tempo da Miranda disse que não deveria ser expulsa por isso se ainda foi menos grave hoje, menos acho. Ainda não vi nada. Mas na Miranda podia ter sido grave sim. Podia ter cegado o Gabriel Acredito que não foi com intenção. Mas foi grave Editado 15 de setembro por Amorim 4 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Helena a dar banho a criança de fralda...Diogo "temos que lavar o pipi" os melhores pais ahahah Mais uma vez a fazer publicidade aos produtos da Dona disto tudo... Editado 15 de setembro por Reality 4 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Ainda não vi nada. Mas na Miranda podia ter sido grave sim. Podia ter cegado o Gabriel Acredito que não foi com intenção. Mas foi grave Por isso é que acho que em todas as situações deve ser analisar tudo muito bem, tanto as causas como as consequências 1 Citar
Coné Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Reality disse: Diogo e Helena "Vamos lavar o pipi" os melhores pais ahahah Mais uma vez a fazer publicidade aos produtos da Dona disto tudo... Se não podes ser cunhado, ao menos que sejas o/a amigo/a da dona disto tudo... revendedores do pipi 1 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 5 minutos, Reality disse: Helena a dar banho a criança de fralda...Diogo "temos que lavar o pipi" os melhores pais ahahah Mais uma vez a fazer publicidade aos produtos da Dona disto tudo... Faz mais que o cunhado da dona Helena 1 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 10 horas, D91 disse: Miranda, Monteiro e Miguel na mesma chapa. Que sonho. Como a Joana se safou no domingo, diria que deve sair o Marcelino. Curioso para ver quem vai ser o mais votado entre Miranda, Miguel e Monteiro. Monteiro claramente. Deve ser: Monteiro, Miguel e Miranda, por esta ordem. Mas confesso que gostava de ver o Miguel salvo antes do Monteiro. 1 Citar
Messi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Eu adoro a Teresa, mas não se pode desculpar tudo e abrir precendentes. Aí é que a Miranda arranjava desculpas, e com razão, para discutir com o pessoal sobre a temática dos copos. "Também eu não tinha intenção..." Não estamos na época das cadeiras voadoras da Érica. 3 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 44 minutos, George disse: Partir copos não tem que dar expulsão. No caso da Miranda foi porque supostamente terão cortado o Gabriel Depende. Mesmo no caso da Miranda, não foi intencional mas atingiu o Gabriel e supostamente tinha vidros no olho. Aqui no caso da Teresa parece que atirou o copo o que ainda é pior, mas lá está, só vendo bem as imagens é que uma pessoa consegue avaliar melhor. há 14 minutos, Reality disse: Helena a dar banho a criança de fralda...Diogo "temos que lavar o pipi" os melhores pais ahahah Mais uma vez a fazer publicidade aos produtos da Dona disto tudo... A Tina agradece a publicidade ao Pipy tem mais poder de encaixe que o cunhado 1 1 Citar
Max30 Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro A diferença é que a Miranda atingiu e feriu o Gabriel e poderia tê-lo magoado ainda mais numa zona muito crítica como os olhos (mesmo que sem intenção) enquanto que a Teresa supostamente não feriu ninguém a não ser uns vidros nas calças do Miguel (baseado no que li no X), acho que não é difícil perceber. Falando de outros casos semelhantes eu não vi o BB2025 mas pelo que li, a Lisa também atirou um copo sem ferir ninguém e levou apenas com uma nomeação direta e a Jequinha que atirou uma garrafa e também se ficou apenas pela nomeação direta. Sendo assim, a nomeação direta é talvez a sanção mais correta a aplicar neste caso! Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Eu percebi que a Teresa tinha partido um copo. Ela atirou um copo ao Miguel? Aí o caso já muda de figura 1 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Max30 disse: A diferença é que a Miranda atingiu e feriu o Gabriel e poderia tê-lo magoado ainda mais numa zona muito crítica como os olhos (mesmo que sem intenção) enquanto que a Teresa supostamente não feriu ninguém a não ser uns vidros nas calças do Miguel (baseado no que li no X), acho que não é difícil perceber. Falando de outros casos semelhantes eu não vi o BB2025 mas pelo que li, a Lisa também atirou um copo sem ferir ninguém e levou apenas com uma nomeação direta e a Jequinha que atirou uma garrafa e também se ficou apenas pela nomeação direta. Sendo assim, a nomeação direta é talvez a sanção mais correta a aplicar neste caso! A questão é que há dois pesos e duas medidas na verdade. Deviam nivelar os comportamentos todos da mesma forma e ter o mesmo tipo de sanção, porque parece que uns levam nomeação e outros expulsão. E atenção que eu achei a expulsão da Miranda justa porque mesmo não tendo sido intencional, foi uma agressão. No caso da Teresa, só vendo as imagens para entender melhor, mas claro que o Miguel pode ter extrapolado um pouco porque sabemos o que a casa gasta. 1 Citar
gugas Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 4 minutos, Amorim disse: Eu percebi que a Teresa tinha partido um copo. Ela atirou um copo ao Miguel? Aí o caso já muda de figura ela atirou o copo para o alpendre que depois bateu noutra coisa qualquer e foi isso que ptovocou os estilhaços e a história que se sabe. há 1 minuto, João_O disse: A questão é que há dois pesos e duas medidas na verdade. Deviam nivelar os comportamentos todos da mesma forma e ter o mesmo tipo de sanção, porque parece que uns levam nomeação e outros expulsão. E atenção que eu achei a expulsão da Miranda justa porque mesmo não tendo sido intencional, foi uma agressão. No caso da Teresa, só vendo as imagens para entender melhor, mas claro que o Miguel pode ter extrapolado um pouco porque sabemos o que a casa gasta. logicamente que ele vai tentar extrapolar ao nivel máximo 1 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Nas próximas edições vão meter copos e talhares de papel, assim evitamos este tipo de situações e eles mal acabem as refeições podem atirar tudo ao lixo sem precisar de se preocuparem em lavar loiça 4 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) 7 minutes ago, Froholdt said: Nas próximas edições vão meter copos e talhares de papel, assim evitamos este tipo de situações e eles mal acabem as refeições podem atirar tudo ao lixo sem precisar de se preocuparem em lavar loiça Tipo os americanos que compram aos 500 pratos de papel e 500 copos e talheres de plastico para não ter trabalho de lavar...são muito ocupados ahahah Gastam em papel e plástico poupam na água e gás ou eletricidade...a produção só precisa de fazer contas...evita expulsões por estes motivos...porque o raio da tia não pegou numa almofada??? Fica cega... Editado 15 de setembro por Reality 1 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 32 minutos, Coné disse: Se não podes ser cunhado, ao menos que sejas o/a amigo/a da dona disto tudo... revendedores do pipi Na verdade é a Cristina que está a ganhar com este All Stars 1 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Reality disse: Tipo os americanos que compram aos 500 pratos de papel e 500 copos e talheres de plastico para não ter trabalho de lavar...são muito ocupados ahahah Gastam em papel e plástico poupam na água e gás ou eletricidade...a produção só precisa de fazer contas...evita expulsões por estes motivos...porque o raio da tia não pegou numa almofada??? Fica cega... Depois normal serem todos uns obesos de primeira, não gostam de trabalhar. Citar
D91 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Vou precisar de imagens do que aconteceu com a Teresa para poder comentar. Agora se atingiu o Miguel provavelmente será expulsa. Mas a produção terá de avaliar as imagens. 5 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, D91 disse: Vou precisar de imagens do que aconteceu com a Teresa para poder comentar. Agora se atingiu o Miguel provavelmente será expulsa. Mas a produção terá de avaliar as imagens. Provavelmente devem mostrar no Especial as imagens completas. 4 Citar
dankilaa Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Gente, se a Teresa realmente atirou o copo ao Miguel então, no que toca a intenção, é mais flagrante do que a situação da Miranda. Relembro que aquilo foi um safanao de nervos que foi contra a cadeira, não era para ninguém embora perceba a expulsão. 5 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Não vou ser hipócrita. Caso o copo tenho sido em direção ao Miguel. Merece sim a expulsão Lamento 5 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Reagiste a faltas de respeito, ó Teresa tu faltas ao respeito a tudo e a todos e agora tás ai a fazer-te de Madre Teresa de Calcutá. 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Teresa a surtar, no banho, com o Luís porque supostamente defendeu o amiguinho...não quer fazer as atividades... Acho que já está a sentir que vai ser expulsa...Teresa "Eu não agrediu ninguém" a repetir várias vezes Ai meu deus agora Monteiro e Luís novamente "labrego" ahahahah Nem com os recém nascido deixam de discutir Luis "birrinhas de m*rda siga pa casa" ahahahha Editado 15 de setembro por Reality Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.