Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Monteiro x Miranda x Miguel As fanáticas até piram 1 7 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, Ficcão Total disse: Que chapa linda Entre Sobral e Marcelino veremos quem sai Para quem tem visto o programa de forma assídua, qual dos 2 tem estado mais apagado? A Sobral teve ontem uma votação expressiva Acredito que seja o Marcelino a sair Citar
Hugo Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 1 minuto, Ficcão Total disse: Que chapa linda Entre Sobral e Marcelino veremos quem sai Para quem tem visto o programa de forma assídua, qual dos 2 tem estado mais apagado? Acho que no geral a Joana está mais apagada desde o início, mas o Diogo deve ser o expulso. Citar
blu3car Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, Amorim disse: A Sobral teve ontem uma votação expressiva Acredito que seja o Marcelino a sair Depende de quem votou nela. São fãs ou queriam que um dos outros saltasse fora? Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, blu3car disse: Que chapa icónica, meu Deus O que a TVI vai ganhar esta semana Já podem comprar os direitos do Survivor 1 7 Citar
Hugo Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Os não vencedores e os vencedores mais antigos deviam era juntar-se em segredo para mandar os outros juntos a nomeações (Diamond, Monteiro, Miguel e Luís - até podiam enfiar a Miranda no mix, se bem que nem acho que ela seja ameaça para vencer). 5 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, blu3car disse: Depende de quem votou nela. São fãs ou queriam que um dos outros saltasse fora? Acho que isso é uns dos grandes mistérios da vida 1 Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Just now, Amorim said: A Sobral teve ontem uma votação expressiva Acredito que seja o Marcelino a sair Será que sobrou dinheiro??? Espero que consiga contracena com a Miranda e pise muito para forçar votos... Entre a Joana e Marcelino, prefiro a Joana...mas o Marcelino vai voltar a aparecer depois daquela entrada contra o Monteiro...Anda ali na boa pouco ou nada faz... 1 Citar
joanna Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 3 minutos, blu3car disse: Depende de quem votou nela. São fãs ou queriam que um dos outros saltasse fora? Ela já em 2023 do que me lembro já costumava ter boas votações. 1 Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Monteiro desistiu de desistir... Enfim... 1 1 Citar
blu3car Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, joanna disse: Ela já em 2023 do que me lembro já costumava ter boas votações. Mas era merecido, ela foi a personagem mais importante dessa edição a seguir aos Zárcia Citar
Ficcão Total Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro Monteiro is back Já anda a tentar perceber quem é que nomeou o Miguel hahaha Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro (editado) Ainda bem que o Diamante e o Diogo carregaram os dois na Miranda e Miguel...perfeitos!!! Únicos seres pensantes...se todos fizessem o mesmo, mas tem medo Editado 14 de setembro por Reality 2 Citar
blu3car Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, Reality disse: Ainda bem que o Diamante e o Diogo carregaram os dois na Miranda e Miguel...perfeitos!!! E a Joana Sobral também, só por isso merece ser salva em vez do Marcelino 1 Citar
joanna Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, Maciel disse: Quem ficou nomeado? monteiro-miranda-miguel-marcelino-joana 1 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, Maciel disse: Quem ficou nomeado? Monteiro, Miguel, Marcelino, Miranda e a Sobral 1 Citar
Ficcão Total Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 5 minutos, Hugo disse: Os não vencedores e os vencedores mais antigos deviam era juntar-se em segredo para mandar os outros juntos a nomeações (Diamond, Monteiro, Miguel e Luís - até podiam enfiar a Miranda no mix, se bem que nem acho que ela seja ameaça para vencer). Era lindo isso acontecer sobretudo se tivesse lá o Savate A TVI enchia os bolsos 😂 Citar
Amorim Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, joanna disse: quem é que a ana de sousa apoia? Ela ainda tem força? Não flopou nos últimos realities? Citar
Realititi Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro A Fake Beta já entrou em campo??? Ontem entrou para defender o Monteiro e saiu novamente... Que injustiça não ser a eliminada. Ainda por cima deve estar a ganhar bem... Citar
therealitycat1 Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro há 12 minutos, Amorim disse: Monteiro x Miranda x Miguel As fanáticas até piram Adorava que fosse so assim mas sendo assim que saia o Marcelino 1 Citar
joanna Postado 14 de setembro Postado 14 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Ela ainda tem força? Não flopou nos últimos realities? neste é capaz de render alguma coisa. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.