Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Just now, Amorim said: A produção não pode assobiar para o lado numa situação destas. É como dizem, se abrem um precedente com esta caso, eles tem "liberdade" para fazer o que quiserem sem medo das punições Se não expulsarem vão atribuir nomeação direta pela atitude, creio... Não abre precedente nenhum, esse já foi aberto faz tempo, anos até...já sabemos o que a casa gasta... As situações são analisadas conforme o contexto se a Teresa atirou o copo com intenção de atingir o Miguel, já nem devia estar na casa... Se atirou para determinado sítio e partiu sem colocar ninguém em risco, como infelizmente aconteceu na Miranda...deve ser sancionada, se tiver novamente um comportamento que pode ser considerado violento é expulsão...primeiro leva amarelo a seguir vermelho... Faltam as imagens...mas não duvido que a Teresa possa ter atirado o copo na direção do Miguel...no calor do momento a pessoa nem sabe bem o que faz... 2 Citar
blu3car Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Eles têm de punir a Teresa. Mas se ninguém se magoou uma expulsão direta é um exagero. Uma nomeação direta acho que é o mais razoável. 4 1 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Tirando um meme ou outro, não estou a gostar da prestação da Teresa. Ele está muito centrada em tomar as dores do Monteiro Deve ser do conhecimento que tiveram cá fora. Mas ela defende muito o Zaza 3 Citar
joaosousa.95 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A Teresa começa sempre por prometer muito e depois vira um flop cheio de contradições. É daqueles casos que é engolida pelo próprio jogo. Provoca, faz conversinhas para semear o veneno entre os outros, é estratega, mas depois tem atitudes infantis e descontroladas. Neste caso já deveria ter experiência suficiente para ter mais auto-controlo. Não dá para a defender, apesar de eu não desgostar dela. Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Pelo post que fez a página do BB parece que não vai ser expulsa, no máximo vai levar uma nomeação direta. 2 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Froholdt disse: Pelo post que fez a página do BB parece que não vai ser expulsa, no máximo vai levar uma nomeação direta. Será que já entre neste lote de nomeados ou fica para a semana? Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Será que já entre neste lote de nomeados ou fica para a semana? Deve entrar neste lote de nomeados se for essa a sanção que irá levar, também é terça-feira por isso até faria sentido arrumar logo com isso se for caso. Citar
blu3car Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Amorim disse: Será que já entre neste lote de nomeados ou fica para a semana? Espero que fique para a semana, o povo já começou a votar e seria super injusto Detestei quando fizeram isso com o Ricardo no BB21 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 4 minutos, Froholdt disse: Deve entrar neste lote de nomeados se for essa a sanção que irá levar, também é terça-feira por isso até faria sentido arrumar logo com isso se for caso. há 4 minutos, blu3car disse: Espero que fique para a semana, o povo já começou a votar e seria super injusto Detestei quando fizeram isso com o Ricardo no BB21 4 Citar
HAIRSPRAY Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 21 minutos, Amorim disse: Tirando um meme ou outro, não estou a gostar da prestação da Teresa. Ele está muito centrada em tomar as dores do Monteiro Deve ser do conhecimento que tiveram cá fora. Mas ela defende muito o Zaza É para a cunhada dele não lhe tirar o poleiro de comentadeira. 5 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 13 minutos, blu3car disse: Espero que fique para a semana, o povo já começou a votar e seria super injusto Detestei quando fizeram isso com o Ricardo no BB21 Eu acho que como é terça, se ficar nomeada, vão incluir neste lote de nomeados. Acho que com a cuspidela do Leo no SS8 fizeram o mesmo. Apesar de sabermos que a maioria das pessoas vota mais perto da gala e durante a mesma, podiam quanto muito fazer uma votação isolada. Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Que estranho a Miranda passa parte do dia a dormir pelos cantos... Será efeito secundário de medicação???...por isso ainda está tão equilibrada...está cansada!!! Este Marcelino e a Fake Beta andam muito juntinhos ultimamente...vem aí Jogo de casal??? Ambos são plantas...eliminem o Marcelino antes de acontecer. Tenho ideia que tem namorada, a produção esfrega as mão vem aí mais uma traição... 1 Citar
liv Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 hora, Lena disse: O copo já foi, quando é que chega a vez da cadeira e da parede da WC? E da porta do armário? Desta vez em vez de ser na filha vai no pai, evolução 4 Citar
George Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Teresa a ser expulsa, Monteiro a ser salvo em primeiro... Prevejo que muito em breve vou deixar de ter estofo para isto 1 1 1 Citar
Max30 Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro A Seita de Sousa a ver a vida a andar para trás porque alguns fãs estarem a respeitar a "vontade" do Chico da Tina Será que vem aí mais um flop? 6 Citar
blu3car Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 17 minutos, João_O disse: Eu acho que como é terça, se ficar nomeada, vão incluir neste lote de nomeados. Acho que com a cuspidela do Leo no SS8 fizeram o mesmo. Apesar de sabermos que a maioria das pessoas vota mais perto da gala e durante a mesma, podiam quanto muito fazer uma votação isolada. Se bem me lembro a situação do Leo foi numa segunda, antes de abrirem as votações. Mas o Ricardo entrou a votos com as linhas já abertas, o que foi uma vantagem para ele porque eram votações para expulsar. 2 Citar
Max30 Postado 15 de setembro Autor Postado 15 de setembro Novo cântico para o Zaza Nem por acaso que a sua namorada tem o apelido "Pestana" 10 Citar
João Fernandes Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Por acaso também acho que a Miranda anda menos ativa, pode ser medicação sim. 1 Citar
joaosousa.95 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 5 horas, Messi disse: Mascomoassimaindaexistemcoposdevidro....Não tinham sido abolidos pós Miranda? Face aos flops tiveram de ir buscar os métodos antigos 3 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 57 minutos, Reality disse: Que estranho a Miranda passa parte do dia a dormir pelos cantos... Será efeito secundário de medicação???...por isso ainda está tão equilibrada...está cansada!!! Este Marcelino e a Fake Beta andam muito juntinhos ultimamente...vem aí Jogo de casal??? Ambos são plantas...eliminem o Marcelino antes de acontecer. Tenho ideia que tem namorada, a produção esfrega as mão vem aí mais uma traição... Cheira-me que vão acasalar, andam bastante próximos. O Marcelino gosta das novinhas, depois da Mafalda agora virava-se para a Beta eliminem o Marcelino já este fim de semana, dispenso esse jogo, além de que a Beta ia-se anular. há 44 minutos, blu3car disse: Se bem me lembro a situação do Leo foi numa segunda, antes de abrirem as votações. Mas o Ricardo entrou a votos com as linhas já abertas, o que foi uma vantagem para ele porque eram votações para expulsar. Ah, tinha ideia que o Leo foi após as nomeações também, porque juntaram-no também à chapa. Do Ricardo sim, foi um bocado injusto, mais valia terem feito uma votação isolada. 1 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro No passado já critiquei no passado essa estratégia, mas acho que faz falta um casal minimamente interessante nos realitys. Há uma faixa de público que se interessa por esses ships, e nos últimos tempos não têm existido casais que o público apoiem (falo dos formados dentro da casa), o que é curioso. Aquilo que apoiam são alucinações, tipo Eva e Tiago. Meio que o Marcelino e a Beta nem destoam assim tanto, pode ser que cole. Porém, acho que ele tem namorada 1 Citar
joaosousa.95 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 hora, Froholdt disse: Deve entrar neste lote de nomeados se for essa a sanção que irá levar, também é terça-feira por isso até faria sentido arrumar logo com isso se for caso. Hum, normalmente não costumam juntar. Ou abrem uma votação extra para o público votar se acha que ela deve ser expulsa ou não, ou fica no lote da próxima semana, que é o habitual. 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) Este BB All Stars está a ficar demasiado tóxico... Esta a fazer lembrar o primeiro BB famosos da última geração quando entrou o Leandro e mudou o mood da casa... Precisamos de mais Helenas para o ambiente ficar mais leve e divertido, a Teresa nesse registo tem graça...só toxicidade, provocações da treta sem piada, levantam bandeiras por tudo e por nada, acabem com esta forma de jogar, não tem piada já...MBM faz alguma coisa??? Ahahahha Se a Teresa for expulsa podem chamar a Jaciara do Badalo... Editado 15 de setembro por Reality Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Com a educação que os Nenucos estão a ter daqui a nada andam à "porrada" uns com os outros... Nem uma prova fofa conseguiu mudar o mood desta edição... 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.