Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 13 minutos, HAIRSPRAY disse:

O momento da Miranda foi premeditado. Era o teatro do dia mas o adereço não colaborou. Problemas técnicos. :desastre1:

Sempre pensei nisso.

Ela posiciona o copo na mesa para depois o derrubar. Só que correu mal e a acertou em alguém.

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Maciel disse:

Deve ser expulsa, mas o Miguel já está a fazer o mesmo jogo psicológico de sempre. Aplaudam isso. 

Só estranho fazerem a expulsão agora de tarde. Um plot destes e não guardam para o Especial? :confusa_julia:

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
agora mesmo, zeferovic14 disse:

Só estranho fazerem a expulsão agora de tarde. Um plot destes e não guardam para o Especial? :confusa_julia:

Querem ganhar ao Preço Certo e ao Diário dos Divorciados :riso:

Postado
agora mesmo, Froholdt disse:

Querem ganhar ao Preço Certo e ao Diário dos Divorciados :riso:

Era mais prático atacarem mais a novela nova da SIC do que o Preço Certo que irá ter novo rival para a semana :mico:

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Eu cá acho que vai ser só nomeada provavelmente

Postado
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Pode ser para terem a reação dela no especial. Expulsam-na ao fim do Última Hora e entrevistam no Especial. 

Postado
há 3 minutos, Maciel disse:

Pode ser para terem a reação dela no especial. Expulsam-na ao fim do Última Hora e entrevistam no Especial. 

Eu dava o exclusivo da entrevista da Teresa no Jornal Nacional :brinde:

• Haha 8

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...