Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A decisão vai ser anunciada agora no "Ultima Hora". 1 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O copo o verdadeiro protagonista Um minuto de silêncio 6 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Amorim disse: O copo o verdadeiro protagonista Um minuto de silêncio Já "eliminou" (a ver) duas protagonistas dos respetivos programas. 9 Citar
D91 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 13 minutos, HAIRSPRAY disse: O momento da Miranda foi premeditado. Era o teatro do dia mas o adereço não colaborou. Problemas técnicos. Sempre pensei nisso. Ela posiciona o copo na mesa para depois o derrubar. Só que correu mal e a acertou em alguém. 1 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Copo 2-0 Concorrentes do Big Brother 2 6 Citar
HAIRSPRAY Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 5 minutos, D91 disse: Sempre pensei nisso. Ela posiciona o copo na mesa para depois o derrubar. Só que correu mal e a acertou em alguém. O copo faltou aos ensaios. Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Deve ser expulsa, mas o Miguel já está a fazer o mesmo jogo psicológico de sempre. Aplaudam isso. Citar
Loverboy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Chamem o Juiz d' A Sentença para inocentar deliberar sobre o copo Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Maciel disse: Deve ser expulsa, mas o Miguel já está a fazer o mesmo jogo psicológico de sempre. Aplaudam isso. Só estranho fazerem a expulsão agora de tarde. Um plot destes e não guardam para o Especial? 1 1 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, zeferovic14 disse: Só estranho fazerem a expulsão agora de tarde. Um plot destes e não guardam para o Especial? Querem ganhar ao Preço Certo e ao Diário dos Divorciados Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Froholdt disse: Querem ganhar ao Preço Certo e ao Diário dos Divorciados Era mais prático atacarem mais a novela nova da SIC do que o Preço Certo que irá ter novo rival para a semana 1 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Isto está a ganhar contornos do DF 2025 1 6 Citar
Pamsf998 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, zeferovic14 disse: Só estranho fazerem a expulsão agora de tarde. Um plot destes e não guardam para o Especial? Eu cá acho que vai ser só nomeada provavelmente Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Pamsf998 disse: Eu cá acho que vai ser só nomeada provavelmente Pois, é o que acho derivado ao horário do anúncio 1 Citar
Maciel Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, zeferovic14 disse: Só estranho fazerem a expulsão agora de tarde. Um plot destes e não guardam para o Especial? Pode ser para terem a reação dela no especial. Expulsam-na ao fim do Última Hora e entrevistam no Especial. Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Amorim disse: Isto está a ganhar contornos do DF 2025 DF 2024* Esse é que deu barraco enorme. Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 3 minutos, zeferovic14 disse: DF 2024* Esse é que deu barraco enorme. Não é o de 2025 mesmo que foi só degredo e gritaria O de 2024 é um ícone 1 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Pela maneira sad que a Maria está, vêm para a rua Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 3 minutos, Maciel disse: Pode ser para terem a reação dela no especial. Expulsam-na ao fim do Última Hora e entrevistam no Especial. Eu dava o exclusivo da entrevista da Teresa no Jornal Nacional 8 Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro "Um copo partido deixou tudo em choque dentro da casa", mas alguém foi eletrocutado? Citar
João Fernandes Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Desnecessário os comentadores no última hora. Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Froholdt disse: "Um copo partido deixou tudo em choque dentro da casa", mas alguém foi eletrocutado? O copo afinal era de metal? 5 Citar
zeferovic14 Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Sour disse: Mas a decisão não era só a noite? Nope, vai ser agora no última hora. Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, zeferovic14 disse: Nope, vai ser agora no última hora. no inicio do diario, no oraculo, dizia a noite Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.