Loverboy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Tudo de braço no ar, hoje não há Jornal Nacional 3 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro I mean, o objetivo é expulsar os adversários mas não assim né. A Miranda mais uma vez a mostrar que não olha a meios para atingir os fins. Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Mar-Vell disse: Eles todos a medir os egos eu sofro. Se isto ainda tivesse outras personagens como Wilson, Savate, Pedro Jorge, era um grande circo de soberbos. Espera pelos próximos domingos Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Reality disse: O Diamante está certo mas continua a ser chato... Não vai passar a mensagem...O Miguel é um embuste Certo? PAHAHAHAHAHAAH tas sempre do lado péssimo Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Loverboy disse: Tudo de braço no ar, hoje não há Jornal Nacional Moniz agradece 5 Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Devíamos estar a comentar no TVI em Direto, vamos todos corridos a pontos de aviso Esqueci-me completamente… Citar
joanna Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Ele deve querer mesmo levar. Deve ser algum fetiche. 6 Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 3 minutos, Amorim disse: Helena brilha tanto Meu Deus, se esta mulher não vencer isto, que os próximos realities flopem todos Com a Helena convém ter algumas reservas, mas para já, seria a vencedora deste programa para mim. A rezar que ela se mantenha neste registo que está no ponto. 4 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Just now, Sour said: Certo? PAHAHAHAHAHAAH tas sempre do lado péssimo Sim o Miguel é um embuste mentiroso...está errado onde... Mas é chatissimo... Não tenho lados, para ja gosto da Helena...Migueis, Miranda e Monteiros abomino...estragaram os realities, nada é orgânico natural... Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro O Chico da Tina armado em rei da selva, este gajo é tão bronco 1 3 Citar
Amorim Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Loverboy disse: Tópico ao Rubro Obrigado, copo Nunca serás esquecido 1 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 2 minutos, Froholdt disse: Ainda por cima o Wilson e o Savate sao defensores do Chico da Tina, ia ser bonito. Não me admiraria que para consolarem o ego do cabeça de falo do Monteiro, colocassem amiguinhos dele. Citar
Sour Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Froholdt disse: O Chico da Tina armado em rei da selva, este gajo é tão bronco Queria muito saber quem lhe bateu no jogo de futebol para lhes agradecer pelo que eu adorava fazer Citar
João_O Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro há 1 minuto, Reality disse: Sim o Miguel é um embuste mentiroso...está errado onde... Mas é chatissimo... Não tenho lados, para ja gosto da Helena...Migueis, Miranda e Monteiros abomino...estragaram os realities, nada é orgânico natural... Top 2 da edição seria Helena e Vera. Disse. 2 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Pensei que a Maria só viesse à noite com esta emissão. Isto nem foi promovido. Mais valia deixar a Maria o resto da semana até chegar a Roda da Sorte Citar
Froholdt Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro agora mesmo, Sour disse: Queria muito saber quem lhe bateu no jogo de futebol para lhes agradecer pelo que eu adorava fazer E levou e foram bem entregues, foi para a bancada de um rival e ainda mandar bocas só perderam as que cairam no chão. 1 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Arranjaram um nome fofinho para não dizer que foi expulsa... poético... 7 Citar
blu3car Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A Teresa desistiu para não ser expulsa? Icónica O lado positivo é que ela era aliada do Monteiro 4 Citar
Mar-Vell Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro A cara de peido do Monteiro ainda rebenta com tanto ar preso. 9 Citar
joanna Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Pronto já vai poder dizer que foi ela que escolheu ir embora. 5 Citar
Loverboy Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro LOL, desistiu. Perdemos a Teresa sempre por idiotices destas. 4 Citar
Realititi Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro Just now, Mar-Vell said: A cara de peido do Monteiro ainda rebenta com tanto ar preso. O ponto positivo ficou sem bábá... 5 Citar
Fernando Postado 15 de setembro Postado 15 de setembro (editado) 2 minutes ago, Sour said: Mas foi expulsa ou desistiu? Ela estava consciente do que ia acontecer e decidiu ir embora mais cedo. Claro que foi acordado, eles devem ter estas questões acertadas no contrato, de forma a proteger a imagem. A produção pune, mas ela não sai humilhada. Editado 15 de setembro por Fernando 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.