Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Promo?! Ainda não vi promo nenhuma... :O

O episódio de sexta-feira foi brutal! :D Um dos melhores da novela! Tanta coisa aconteceu, com cenas bombásticas. :D

Estou completamente viciado nesta novela!

por acaso, não vejo anovela, mas comparada com Fina Estampa e O Astro, numa ordem de 1 a 3 como as colocavam? Será assim tão boa a novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela, a comparar com as novelas que estão no mesmo canal dá 10 a 0 a todas.

É a novela mais real que eu já vi! Uma história magnífica!

Está no top 5 das minhas novelas preferidas e tenho muita pena de não ter visto tão bem durante os meses de aulas, devido às aulas e ao horário que a novela ocupa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por acaso, não vejo anovela, mas comparada com Fina Estampa e O Astro, numa ordem de 1 a 3 como as colocavam? Será assim tão boa a novela?

Esta novela, a comparar com as novelas que estão no mesmo canal dá 10 a 0 a todas.

É a novela mais real que eu já vi! Uma história magnífica!

Está no top 5 das minhas novelas preferidas e tenho muita pena de não ter visto tão bem durante os meses de aulas, devido às aulas e ao horário que a novela ocupa!

João, o BigBoom já te respondeu. Para mim, a novela é bem superior a "Fina Estampa" e "O Astro". Pelo menos eu gosto mais. De "Fina Estampa", desde que estreou, não devo ter visto, apenas, uns 2 ou 3 episódios! É viciante a novela. :) É brutal! :D

Hoje ja vi umas 3 vezes a promo ao ep de hoje...

Já vi. ;) A "Norma" vai tirar o véu! :D (Não respondas! :D )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi brutalíssimo! :D Adorei! Do princípio ao fim! :D E podiam ter feito uma promo melhor ao episódio, mais explosiva e empolgante...

Adorei mesmo! Vibrei bué! :D Foi, finalmente, a revelação da "Norma". E nunca pensei que ela conseguisse dominar logo o "Léo" e o pusesse a viver naquelas condições! :D Quero mesmo ver o que vai acontecer daqui para a frente... imperdível!

Esta reviravolta faz mesmo lembrar as reviravoltas da "Laura" e do "Renato" em "Celebridade". :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...