Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Para mim Insensato Coração nunca me cativou mas em termos de audiências tem feito bons resultados vamos ver como Avenida Brasil se irá portar

É assim esta de longe ser a minha novela favorita... tem episodios que nao me cativam muito, mas a novela tem certos temas e acontecimentos interessantes, mas acredito que "Avenida Brasil" vai ser melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentei ver "Insensato Coração", mas aborrecia-me sempre, talvez pelo facto de ser um espectador assíduo de Remédio Santo, mas não duvido claro que a novela tenha qualidade. Já "Avenida Brasil", tenho ouvido coisas boas sobre a novela, espero que seja boa como os comentários afirmam :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se goste do rumo que a história está a tomar. A «Norma» está a dar liberdade a mais ao «Léo» e sinceramente, gostava de vê-la a massacrar mais o rapaz. Depois, aquilo já está uma grande misturada, pois já todos sabem que o «Léo» está com a «Norma»...

Também não gostei do rumo que a Norma e o Leo tomaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que afinal não sou o único a não gostar do rumo da "Norma"!!! É que está mesmo a chatear-me e MUITO que ela esteja a ir na conversa do "Leo"! :sleep:

Alguém sabe quantos episódios originais faltam para a novela terminar?

Aí está novela que deixei totalmente de ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que afinal não sou o único a não gostar do rumo da "Norma"!!! É que está mesmo a chatear-me e MUITO que ela esteja a ir na conversa do "Leo"! :sleep:

Está em que parte da novela?

É por isso que eu não gostei da vingança da Norma, vingança muito infantil e ainda caiu na lábia do Léo, mas não se preocupe Léo estará bem encrencado, irá preso nos próximos capítulos,terá um companheiro de cela ''muy amigo''', ele irá fazer de Léo seu empregado de cela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje (?) vai para o ar uma cena brutal! :ohmy:

No fim do episódio de ontem, quando mostraram uma cena do "próximo episódio", deram a parte em que o "Pedro" acorda de manhã, vai à cozinha, acende a luz e dá-se uma explosão, sendo ele projectado para a sala. Essa cena está brutal! :ohmy: Quero mesmo voltar a vê-la! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi, e foi muito fixe, apesar de um pouco irreal, pois o rapaz é projectado com uma força bruta e depois aparece no hospital como nada tivesse acontecido, sem quaisquer sinais de gravidade e nem uma dor de cabeça, e acredito que uma projecção daquelas fizesse pelo menos um galo lol

http://tvg.globo.com/novelas/insensato-coracao/videos/t/cenas/v/cena-028-leo-arma-para-matar-pedro/1584552/

Fiquei enraivado por ter ido à procura do vídeo e ter lido coisas sobre o final que não queria.

O episódio de hoje corresponde a uma parte do episódio emitido no dia 2 de Agosto de 2011 e a outra parte ao episódio emitido no dia 3 de Agosto de 2011, isto no Brasil. A novela acabou no dia 19 de Agosto, portanto já está mesmo quase no fim. Segunda já devem colocar no ecrã «últimos episódios».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje corresponde a uma parte do episódio emitido no dia 2 de Agosto de 2011 e a outra parte ao episódio emitido no dia 3 de Agosto de 2011, isto no Brasil. A novela acabou no dia 19 de Agosto, portanto já está mesmo quase no fim. Segunda já devem colocar no ecrã «últimos episódios».

Então faltam cerca de 14 episódios originais para o fim da novela. Cá em Portugal dará para mais dias/episódios, visto que a SIC só exibe entre 30 a 40 minutos na sua exibição (acho que ultimamente tem dado mais que 30 minutos originais).

A novela está imperdível! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...