Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Bem, ontem já todo o episódio girou à volta dos motivos para a morte da Norma, que deve acontecer hoje, ou no máximo 2.ª feira.

Foi explosivo o rating e o share da novela ontem começando no horário mais tardio dos últimos tempos, às 00.02h com SS3 já no ar há uns minutos. Na minha opinião a novela merece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei ver o escândalo com a «Eunice», apesar de ter alguma pena, coitada...

Foi pessoa de quem não tive pena alguma.

É a personagem mais baixa e nojenta da novela. Mas uma das mais divertidas e das minhas preferidas. Adorei o castigo. Pecou por tardar, se bem que ela teve pequenos castigos ao longo da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Glória Pires esteve excelente nesta personagem, a Norma é uma personagem muito dificil, tinha que ser ela a interpretá-la... há pouco tempo atrás, na TV Globo Portugal acompanhei a reposição de uma novela que ela fez há já muitos anos, "Mulheres de Areia", e pude ai perceber o porque dela ser sempre considerada como uma das melhores atrizes do Brasil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É hoje o final! 8P Estou tããããão curioso e expectante. Quero muito ver! :D

Adorei esta novela do início ao fim e não acho que tenha havido algo a falhar. Foi dinâmica, ágil, surpreendente, cheia de boas interpretações, um texto magnífico, etc.. Amei!

Ainda em relação à cena da "Eunice", adorei quando ela chegou em frente ao prédio onde morava e estava lá a "Natalie". O texto da cena que se seguiu foi magnífico! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Insensato Coração'' nunca foi uma má novela e sim mal compreendida por parte do público, gostei desta novela, não vai ser a minha favorita, mas cumpriu seu papel que era retratar até onde iria uma vingança em destruir uma pessoa que ela achava ser seu grande amor. Glória Pires defendeu como ninguém sua Norma, apesar deu achar sua vingança muito morna e meio infantil. O que merece aplausos é o Gabriel Braga Nunes, um vilão perfeito, hoje em dia as mulheres se destacam como as maiores vilãs da teledramaturgia e o Gabriel Braga Nunes veio mostrar que os homens tem vez em retratar um grande vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou em modo raiva! Capaz de esganar alguém!

A novela começa muito tarde (00:00) e por isso, esta semana não vi um único episódio da novela! Os últimos 5 episódios foram à vida, e eu fiquei sem saber como acabaram as coisas...

Só espero que a SIC faça o tal compacto «última semana» para eu ver, pois não posso ficar sem ver o final desta grande novela!

Sei que hoje vai ser emitido o compacto «primeira semana» de «Avenida Brasil», por isso penso que também irá fazer o tal compacto para «Insensato Coração».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, já acabou! :cray: A-D-O-R-E-I esta novela. Desde o início, desde o primeiro episódio, desde a primeira cena. A novela foi muito boa do início ao fim. Magnífica na forma como foi pensada, estruturada e escrita. Excelentes personagens e óptimas interpretações. «Insensato Coração» conseguiu agarrar-me logo desde o início, coisa que, por exemplo, "Avenida Brasil" ainda não conseguiu...

Em relação ao final, gostei de ver a sequência que fizeram na prisão onde mostraram as quatro personagens que foram presas, todas no mesmo sítio! :D Genial!

Tive pena do final da "Wanda". Acho que o facto de a terem posto numa cama, louca, foi para que não terminassem com a personagem presa por ter matado a "Norma".

O final do "Leo" foi bom e merecido e o "Cortez" merecia ter ido pelo mesmo caminho ou, melhor, ter levado porrada daquele negro que estava preso também.

A "Nathalie", deputada, foi de rir. Desde o comício dela até à foto final com o seu diploma de deputada! :rofl:

Não gostei de, no fim da última cena, terem terminado com a música da novela e todo o pessoal que fez a novela. Acho isso ridículo e desinteressante!!! Que mania de juntarem a realidade à ficção. A história acaba ali, termina ali a novela! Qual o sentido de estarem para ali a "encher chouriços" a mostrar meio mundo que ninguém conhece ou quer saber?! É que nem se quer faz parte da história, da novela em si. Ao menos mostravam esse momento depois de aparecer a palavra "fim" (que não apareceu!) e depois dos créditos finais! Já ontem, no final de "Cheias de Charme", fizeram o mesmo (se bem que de forma camuflada, visto que era um concerto das personagens da novela e o público eram os profissionais da Globo)! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inicialmente odiava esta novela.... era desinteressante e pouco "mágica"... não me prendeu.... Mas quando a Norma decide-se vingar, acompanhei e "me apaixonei"! :laugh: A história mudou, ficou com ritmo e ganhou aquela "magia" que as novelas da Globo têm! Mesmo assim foi bem melhor que "Passione" e "Araguaia"! "Insensato Coração" Forever! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ser dispensável mostrar a equipe técnica da novela, acho até legal prestigiar uma equipe que está por trás das câmeras, sem eles uma produção como essa não seria viável. É como comemorar um sucesso que foi ''Insensato Coração'' com toda a equipe.

Eh pah... mas aqi abusaram, em Cheias de Charme tbm mostraram e mesmo assim foi bem doseado... Alias, eu adoro finais em que a ultima cena ta todo o elenco da novela e toda a equipa envolvida com a novela, mas em IC abusaram e foi mt mau a ultima cena msm ter sido de pessoas desconhecidas po publico..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que nem me lembro, sei quem cantou a música ''Coração Desalinho'' foi a Mart'nália, que estragou com música cantada pela Maria Rita, sei que como sempre nas novelas do Gilberto Braga sempre mostram o elenco e a equipe técnica da novela, assim como foi ''Cheias de Charme'' foram pessoas desconhecidas, aqueles que não sabiam quais eram os autores e os diretores da novela boiaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Daniel, volto a dizer... no concerto dessa tal Mart'nalia...mal mostrou o elenco... so deu pa ver uns segundo o que fez de André e o samuel de cheias de charme no comboio humano que fizeram... porque sem exagero, foram 4 mnts a mstrar gente desconhecida...ja em cheias de charme em 1 minuto, mostrou os nucleos todos em cima do palco, depois a eqipa tecnica e acabando com a rosario...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...