Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Lázaro Ramos, viverá um importante papel em Lado a Lado

 

Com a saída de Daniel Filho do projeto de transformar a novela Roque Santeiro em filme, ao que tudo indica a produção deverá ser cancelada por tempo indeterminado. Lázaro Ramos, que viveria o papel título, também poderá deixar o elenco, devido à indefinição do início das filmagens. O ator está comprometido com Gilberto Braga e Ricardo Linhares para viver um importante papel em Lado a Lado, novela que substituirá Passione, onde

 

 

Fonte: JM online

 

Lázaro Ramos terá papel de destaque na próxima novela das oito

 

Lázaro Ramos terá papel de destaque na próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que deve estrear no dia 17 de janeiro de 2011.

 

De acordo com informações do jornal O Dia, ele interpretará um homem bem-sucedido, rico e sedutor, que formará um triângulo amoroso com as personagens de Deborah Secco e Camila Pitanga.

 

Fonte: Rd1

 

Substituta de "Passione", "Lado a Lado" terá elenco de peso

 

A novela “Lado a Lado”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que vai substituir “Passione” no horário nobre da Rede Globo, já está com o elenco quase todo escalado. Segundo a coluna de Flávio Ricco, publicada no Uol, o diretor da trama, Dennis Carvalho, já fechou o elenco que fará parte do núcleo principal.

 

173789.jpg

 

Antônio Fagundes, Glória Pires, Fábio Assunção, Lázaro Ramos, Natália do Vale, Eriberto Leão, Camila Pitanga, Ana Paula Arósio e Deborah Secco, além de outros, já estão confirmados. Falta somente escolher os lançamentos, que são os atores novos, como adolescentes, que trabalharão na novela. Ainda segundo o colunista, a produção faz testes com os candidatos.

 

Com estreia prevista para janeiro de 2001, "Lado a Lado" começa a ser gravada em setembro deste ano. Uma das informações que já se tem da história é que o baiano Lázaro Ramos vai viver um galã. O personagem do ator será disputado pelas atrizes Deborah Secco Camila Pitanga.

 

De acordo com o Jornal O Dia, o personagem do baiano vai ser um homem rico, bem sucedido e poderoso.

 

Fonte: A Tarde Online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Eu também gosto bastante do elenco e do autor desta novela... até agora parece-me bem, mas não me conformarei se a Cláudia Abreu não fizer parte deste elenco!

Após Celebridade acho que autor algum não tornaria a Cláudia sua quiridinha. Ela estará, aposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após Celebridade acho que autor algum não tornaria a Cláudia sua quiridinha. Ela estará, aposto.

Não havia uma história qualquer em relação a uma suposta gravidez da actriz que a impossibilitava de estar nesta novela?

A "Laura", de "Celebridade", foi excelente. Quanto a mim, uma das melhores vilãs da teledramaturgia da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Insensato Coração’ é o nome da novela

O título definitivo — já registrado — da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares será “Insensato Coração”. A história vai suceder a “Passione”.

...e mais

A música de abertura de “Insensato Coração” não vai ser “Só Louco” (“só louco quis o bem que eu quis/ah insensato coração” etc): a canção era a da vinheta de “O Casarão”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

11/07/2010 - 00h05

FLAVIO RICCO Colaboração de José Carlos Nery

Fábio Assunção e Glória Pires: casal bandido na Globo

  • natalia-do-valle-e-antonio-fagundes-que-representarao-um-casal-perfeito-e-fabio-assuncao-e-gloria-pires-que-formarao-um-casal-mais-bandido-em-insensato-coracao-1278704313924_615x300.jpg Natália do Valle e Antônio Fagundes, que representarão um casal perfeito, e Fábio Assunção e Glória Pires, que formarão um casal mais "bandido" em "Insensato Coração"

Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de "Insensato Coração", a substituta de "Passione", querem surpreender o telespectador também com a montagem dos diversos casais da novela, a começar pelos dois principais. Gente de peso.

O mais comportado deles será formado por Natália do Valle e Antonio Fagundes. Exemplo da união perfeita. Juntos para sempre. Para o outro, também de grande importância no desenvolvimento da história, foram escolhidos Glória Pires e Fábio Assunção.

Segundo os autores, as maiores emoções devem sempre girar em torno desses quatro. O personagem do Fábio, inclusive, é descrito como um grande vilão, mas diferente de tudo que já fez na televisão. Uma outra pegada.

Porém a ordem, por enquanto, é segurar os detalhes porque a novela só vai estrear no dia 17 de janeiro do ano que vem. Tem muito chão pela frente. O elenco começa a se reunir em outubro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a dupla de vilões! :yahoo_mini: Parece-me que estão preocupados em fazer algo em grande e acho que a aposta numa dupla de actores veteranos é uma boa opção; e mais em Glória Pires, que foi a vilã de uma das novelas de maior audiência ("Vale Tudo") e Fábio Assunção, vilão de uma novela que adorei ("Celebridade").

Gostava de ver, como vilã, a actriz Cláudia Abreu. Isso é que era! :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Paes Leme e Nathália Timberg estão confirmadas em "Insensato Coração"

d95d03e133bcf7f0ba19e71e338ca250.jpg

A Globo divulgou mais dois nomes que estão confirmados em Insensato Coração, próxima novela das oito. São elas: Fernanda Paes Leme e Nathália Timberg.

Fernanda interpretará a prima do personagem de Eriberto Leão, um dos protagonistas, e apaixonada por ele.

Enquanto Nathália estará no mesmo núcleo de uma família formada por Helena Fernandes, Luigi Baricelli, Jonatas Faro e Thiago Martins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba mais sobre o personagem de Fábio Assunção em "Insensato Coração"

3d234d1613f7e4af4a9f65a90a366c9f.jpg

Na próxima novela das oito da Rede Globo, Insensato Coração, o ator Fábio Assunção será o vilão da história. Seu personagem promete muita maldade e o principal alvo será o próprio irmão, interpretado por Eriberto Leão, segundo informações do site do UOL.

O personagem de Fábio irá armar uma situação para cima do irmão envolvendo uma prima, que será vivida pela atriz Fernanda Paes Lemes. O personagem de Eriberto será drogado pelo vilão, irá para a cama com a prima e depois, descobrirá que é pai de um menino, fruto dessa armação. Depois que a verdade for revelada, a disputa entre os dois irmãos será maior e vai seguir assim até o final da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Dia 17 de janeiro estreia ''Insensato Coração'', a próxima novela das oito. Confira o elenco completo da trama assinada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares:

Fernanda Paes Leme, Glória Pires, Natália Do Vale, Maria Clara Gueiros, Eriberto Leão, Fábio Assunção, Adriana Birolli, Ana Beatriz Nogueira, Ana Lúcia Torre, Ana Paula Arósio, Antônio Fagundes, Bete Mendes, Beth Goulart, Camila Pitanga, Carla Lamarca, Carlos Casagrande, Cássio Gabus Mendes, Daniel Dantas, Daniel Marques, Deborah Evelyn, Deborah Secco, Edson Celulari, Eduardo Galvão, Fernanda Machado, Guilherme Piva, Helena Fernandes, Herson Capri, Hugo Carvana, Isabela Garcia, Jackson Antunes, Joana Fomm, Jonatas Faro, Lázaro Ramos, Leonardo Carvalho, Leonardo Miggiorin, Louise Cardoso, Luigi Baricelli, Marcelo Valle, Marcos Caruso, Marcos Damigo, Marcos Palmeira, Maria Fernanda Cândido, Mateus Carrieri, Mateus Solano, Milton Gonçalves, Nathália Timberg, Norma Blum, Paloma Bernardi, Petrônio Gontijo, Rainer Cadete, Ricardo Pereira, Ricardo Tozzi, Rosi Campos, Thiago Martins, Vanessa Giácomo, José Wilker (participação especial).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui a Globo trabalha com os dias de suas estreias e depende que a novela seja um sucesso ou fracasso. Ser for sucesso ela estica e ser um fracasso ela encurta, como foi o caso de Caras & Boca que iria ter 179 e foi para 232 capítulos e Negócio da China que teria 161 foi para 136 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui a Globo trabalha com os dias de suas estreias e depende que a novela seja um sucesso ou fracasso.

Por cá, faz-se o mesmo (nomeadamente na TVI, que produz ficção com continuidade). Mas, geralmente, as novelas nunca têm menos de 180 episódios (há que fazê-las render). Sabe-se sempre, mais ou menos, a altura em que terminarão, mas nunca o dia. Pode estar definido, mais coisa, menos coisa, o mês em que uma novela vai estrear, mas o dia só é divulgado nas vésperas (e, possivelmente, a direcção de programas só pensa nisso a um mês da estreia!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no Brasil o SBT fazia, colocava a estreia da novela antes dos capítulos finais da outra. Na Globo nunca aconteceu, eu acho que ela é única a exibir o último capítulo na sexta-feira e estrear suas novelas nas segundas-feiras. Tanto na Record quanto no SBT as suas novelas terminam na segunda ou na terça- feira e suas estreias ou na terça na quarta- feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui já teve de novela que acabou aos sábados e com boa audiência...Duas Caras.

Foi boa por que foi exibida no Sábado, marcando 47 pontos, ela que ostentava o título de pior média de Último Capítulo de novela das oito, agora é Viver a Vida que ostenta com 46 pontos de média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Foi boa por que foi exibida no Sábado, marcando 47 pontos, ela que ostentava o título de pior média de Último Capítulo de novela das oito, agora é Viver a Vida que ostenta com 46 pontos de média.

Tem de haver alguém que raciocine nesta emissora. Acho mesmo que a Globo deveria estar com a RTP. Acham que se a Globo romper com a SIC, o que é quase impossível, eu acho, as novelas da Globo vão para a RTP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem de haver alguém que raciocine nesta emissora. Acho mesmo que a Globo deveria estar com a RTP. Acham que se a Globo romper com a SIC, o que é quase impossível, eu acho, as novelas da Globo vão para a RTP?

Duvido muito. Por mais que esta Direcção de Programas maltrate as novelas da Globo, elas acabam por ter mais visibilidade do que se dessem na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito. Por mais que esta Direcção de Programas maltrate as novelas da Globo, elas acabam por ter mais visibilidade do que se dessem na RTP.

Também tenho sérias dúvidas que isso acontecesse mas que havia mais respeito na RTP pelas novelas brasileiras havia!!!

insensatocoracaoricardo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deborah Secco interpretará personagem que lembrará Darlene em "Insensato Coração"

A personagem de Deborah Secco em "Insensato Coração" lembrará a Darlene de Celebridade.

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz dará vida a Natali, ex-participante de um reality Show que tentará se manter na mídia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...