Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Eu tinha entendido, só não me lembrava como foi os destaques da direção e do elenco da novela. Preferia mil vezes a Maria Rita naquele palco cantando ''Coração Desalinho'' do que essa Mart'nália, Dennis Carvalho o diretor da novela é um baba ovo dessa cantora, em todas as novelas que o Dennis dirigiu ela está presente, começou em ''Paraíso Tropical'', passando por ''Três Irmãs'', ''Insensato Coração'' e agora em ''Lado a Lado''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E repetiu hoje o final após o "Primeiro Jornal". Voltei a ver!!! :D

Acho que a "Eunice" devia ter terminado a dar-se bem de alguma maneira, quem sabe a casar com um velho rico! :D Acho que devia ter mostrado a "Paula" a terminar de uma outra maneira; aquela cena final dela a servir a comida ao povo soube-me a pouco. E subentendeu-se que o "André" ficou com a "Leila", mas cada a ter as suas aventuras, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ninguem tem saudades desta novela? eu adorava *.*

Acho que "Avenida Brasil" conseguiu fazer-me esquecer de "Insensato Coração"... A SIC acertou em cheio! Mas sim tenho saudades, aliás até muitas, mas quando é a hora de "Avenida Brasil" (que era a de IC) eu não consigo pensar em mais nada... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que "Avenida Brasil" conseguiu fazer-me esquecer de "Insensato Coração"... A SIC acertou em cheio! Mas sim tenho saudades, aliás até muitas, mas quando é a hora de "Avenida Brasil" (que era a de IC) eu não consigo pensar em mais nada... :D

Sim, AB fez esquecer a 100% IC, mas havia personagens, principalmente do nucleo comico que eram demais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Tenho andado com umas saudades de "Insensato Coração". "Gabriela" foi excelente, aliás, perfeita e "Avenida Brasil" tem muita qualidade, mas sinto tanta falta daquela trama fantástica, sempre com ritmo e interpretações de cortar a respiração.

Já com "Rosa Fogo" tenho sentido o mesmo. Será que andei tão fascinado com a ficção transmitida durante este ano de 2012, é que as duas novelas estiveram praticamente sempre emparelhadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...