Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Então faltam cerca de 14 episódios originais para o fim da novela. Cá em Portugal dará para mais dias/episódios, visto que a SIC só exibe entre 30 a 40 minutos na sua exibição (acho que ultimamente tem dado mais que 30 minutos originais).

A novela está imperdível! :D

Tem dado exatamente 40 mnts originais ha ja uns bons meses... por isso... cá serao uns 20 episodios fazendo a novela acabar dia 28 como previsto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, foi exactamente essa informação que eu li e não queria. Ainda por cima li quem era o assassino, até porque o site da novela pôs logo a pessoa x com a pistola na mão...

Vou colocar em spoiler, pois parece-me que à pessoas que nem querem saber que essa pessoa irá morrer no fim.

Aconteceu-me o mesmo há já uma série de meses! :dry: E fez-me inclusive saber que morrem quase todos no final! :sleep: E quem fica com quem! :sleep: MEGA SPOILER! Bah!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um ruim disso tudo, como a novela acabou há um ano atrás, a curiosidade em saber o que irá passar e ir direto a página oficial da novela, acabasse todo o mistério e talvez o encanto em saber o que irá passar no final da novela. No meu caso, antes de ir ao ar os últimos derradeiros capítulos eu sabia o que iria acontecer, pois compro revista de TV constantemente e sabia o que iria acontecer com os desfechos antes da novela terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã o irmão do «Vinícios» vai dizer à namorada que acha que foi ele que matou o «Gilvan», por causa que viu os arranhões no seu braço, quando tinha entrado no quarto dele sem bater. Depois a namorada deve falar com o pai, e aí o «Vinícios» deve ir preso e ainda bem, pois não suporto o rapaz lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã o irmão do «Vinícios» vai dizer à namorada que acha que foi ele que matou o «Gilvan», por causa que viu os arranhões no seu braço, quando tinha entrado no quarto dele sem bater. Depois a namorada deve falar com o pai, e aí o «Vinícios» deve ir preso e ainda bem, pois não suporto o rapaz lol

É bem por aí, chegará aos ouvidos do Kleber, e ele diretamente brigará por essa causa, mais nos próximos capítulos ele descobrirá algo, que mudará de opinião sobre os homossexuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi no início desta novela que houve umas grandes sessões de chapadas, numa festa qualquer, entre a família toda do «Pedro» e do «Léo»? Acho que aquilo tinha a ver com a «Wanda» que tinha batido numa outra mulher por esta estar a fazer um comentário qualquer. Sei que adorei essa cena e fartei-me de rir.

Acho que foi numa apresentação de um vídeo feito por um dos dois irmãos. Acho que o «Léo»!

Acabo de dizer isto e não é que existe mais uma sessão de chapadas! Primeiro o «Vinícius» prega um murro na cara do «Rafa» e depois a «Sueli» prega duas belas chapadas na cara do «Vinícius». Muito bom, principalmente ao ser no casamento preparado pela «Eunice», que gosta de tudo perfeito, sem falhas, para mostrar o seu glamour inexistente xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi no início desta novela que houve umas grandes sessões de chapadas, numa festa qualquer, entre a família toda do «Pedro» e do «Léo»? Acho que aquilo tinha a ver com a «Wanda» que tinha batido numa outra mulher por esta estar a fazer um comentário qualquer. Sei que adorei essa cena e fartei-me de rir.

Acho que foi numa apresentação de um vídeo feito por um dos dois irmãos. Acho que o «Léo»!

Foi, sim! :D Adorei todas essas cenas, da festa de aniversário do "Raul". Foi magnífico, desde o texto às interpretações, com tudo à chapada! :D Fiquei rendido à novela logo nessa altura! :D

Ontem o casamento foi magnífico! Desde a primeira cena, com a "Tia Neném" e a "Wanda" a provocarem a "Eunice", até à última cena em que o "Vicente" foi preso. Adorei, adorei, adorei!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...