Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

o teodoro? obrigado

Sim, mas essa foi a última ou penúltima cena. Deve repetir. A cena foi soberba com o Leo a acordar da noire de núpcias com a Marina e a beber champanhe. Ele bate na taça provocando um som agudo que vai ficando cada vez mais forte misturando-se com o som da máquina do Teodoro que acorda Norma que vê que ele morreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é fantástica. Desde a A Favorita que não segui uma novela das 21h com o mesmo entusiasmo que segui esta.

Todos os episódios novos acontecimentos e revelações. E o melhor é que nada nesta novela acontece por acaso. Um mero pequeno-almoço num ep+isódio pode ser a chave para um mistério 20 episódios depois.

A forma como eles encaixaram o Leo na morte da Luciana, com uma naturalidade e coerência incrível é a prova de tudo se encaixa. E o Leo foi o primeiro vilão masculino que de quem eu gostei.

Subscrevo totalmente! :D Também é a novela das 9 que acompanho com mais entusiasmo, sem perder os episódios, desde "A Favorita". A novela é brilhante, tudo se encaixa. É perfeita! E o texto é do melhor que há. Cada vez gosto mais a cada episódio.

Acho que o "Léo" é também o primeiro vilão que eu gosto. A minha lista de vilões é só composta por mulheres! :D

O episódio de ontem voltou a ser muito bom, com o casamento da "Marina" com o "Leo". A "Eunice" voltou a brilhar!

Tenho ficado boquiaberto a cada episódio. :ohmy: Não contava nada com o casamento deles os dois e estava à espera que, à última da hora, não se casassem. :ph34r: Isto é o que dá evitar ao máximo ler spoilers e o que vem na imprensa. É-se surpreendido! :D

A «Eunice» é muito boa. Adoro-a! :D Cada cena dela é brilhante! :D Tal como disse no início da novela, a «Eunice» e a «Tia Néném» são soberbas! :D Adoro! :D

Sim, mas essa foi a última ou penúltima cena. Deve repetir. A cena foi soberba com o Leo a acordar da noire de núpcias com a Marina e a beber champanhe. Ele bate na taça provocando um som agudo que vai ficando cada vez mais forte misturando-se com o som da máquina do Teodoro que acorda Norma que vê que ele morreu

Mais outra cena que não estava à espera: a morte do «Teodoro». Pelo menos não agora, quando mal casaram. Mas tudo o que aconteceu desde o casamento tem vindo a ser brutal neste núcleo. Sucedeu tudo muito rápido, em cenas brutais, com grande sentido. Muito bom.

E essa cena que descreveste foi muito boa. Realmente está tudo muito bem pensado... foi genial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está numa fase muito boa mesmo e merece estes resultados. Começou agora o The Glória Pires Show!

Já agora:

A novela brasileira de horário nobre da SIC voltou a bater a concorrência de ponta a ponta e alcançou um novo recorde de share.

A história de Gilberto Braga encontra-se em fase crescente, coincidindo com o que aconteceu no Brasil, à data da sua exibição. O episódio 100, com as revelações e twists que trouxe, parece ter sido o ponto de viragem nas audiências dos dois lados do Atlântico.

Começando apenas 3 minutos depois do que a principal concorrente, que estava a liderar até aí, a terceira novela do primetime da SIC marcou 7.9 pontos de audiência média e 31.9% de quota de mercado. "Remédio Santo", da TVI, embora tivesse começado a emissão a liderar, acabou por não ir além 7.3/27%, devido à queda que se verificou durante a exibição e que se revelou numa transferência direta de público entre a TVI e a SIC.

Os númerosapresentados são da responsabilidade da CAEM/Gfk

(não sei se são permitidas citações de fora, mas achei pertinente até porque hoje tá difícil ter audiências aqui :( . também não sei se é de bom tom colocar aqui o nome de outros sites como fonte. fica ao critério dos moderadores)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando para vir ao tópico dizer que esperava que o "Milton" morresse porque não estava a gostar nada da atitude dele perante a "Norma" e vai daí que o episódio de ontem teve o desfecho que eu queria... Mas, opá, fartei-me de rir! :D

A cena do atropelamento foi brutal e ao mesmo tempo hilariante. Toda a cena, desde o seu início, até ao seu desfecho. Não estava à espera que o homem fosse atropelado pelo autocarro. E quando o mostraram todo torcido debaixo do autocarro?! No fim da cena eu só me ria e não conseguia parar de rir! :D Opá, que final o homem teve! :D Que riso! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...