Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Por curiosidade, como iam as antecessoras no horário com o mesmo número de episódios exibidos (153):

Insensato Coração - 5.1 / 22.7%

Araguaia - 5.2 / 23.7%

Passione - 4.3 / 21.4%

Viver a Vida - 6.4 / 26.3%

Facilmente ultrapassa "Araguaia", mas dificilmente chegará a "Viver a Vida".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não superou "Araguaia", mas acho que os actuais resultados são superiores ao que a novela fazia. É bem capaz de acabar com uma média melhor, mas sim, acho que não vai superar "Viver a Vida".

Nada supera "Viver a Vida"! Queria tanto voltar a ver!

Quanto a "Insensato Coração", nunca mais vi. Só vi a cena do avião (do início) e adorei :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Viver a Vida", como do Manoel Carlos que é, tende a ser mais parada, mas mais humana e cheia de conflitos pessoais. E as pessoas adoram isso. Por cá resulta sempre. Eu já não me lembrava é que a novela acabou com aquela média, até para o horário em que ia para o ar (a média é boa). Depois com "Passione" foi sempre a descer, até que "Araguaia" veio subir os maus valores. Agora é esperar que "Insensato Coração" termine com uma melhor média, o que acredito que vá acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a cena quase morte do Teodoro (Tarcísio Meira). Achei essa cena o melhor da novela, por que dá aquele ar de raiva da protagonista da novela. A Norma foi de uma frieza tão grande que o desejo dela transpôs a tudo, o desejo de ódio pelo Léo que iria se casar com Marina e o desejo que seu plano desse certo e que ficaria com toda a fortuna de Teodoro, mas vem o lado humano de Norma que se arrepende e até pede desculpas ao marido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ontem foi brutal, fabulosa. Do início ao fim. Só momentos fortes e reviravoltas. Sou completamente fã desta novela!

Adorei a realização no momento de loucura da "Norma", com os planos inclinados. Genial!

E no fim do episódio, quando mostraram as 'cenas do próximo episódio', fiquei de boca aberta quando vi a "Nathalie" na cama com o outro. A cena foi completamente saída fora do contexto, mas depois de ouvir os diálogos, é que deu para perceber o que vai acontecer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é fantástica. Desde a A Favorita que não segui uma novela das 21h com o mesmo entusiasmo que segui esta.

Todos os episódios novos acontecimentos e revelações. E o melhor é que nada nesta novela acontece por acaso. Um mero pequeno-almoço num ep+isódio pode ser a chave para um mistério 20 episódios depois.

A forma como eles encaixaram o Leo na morte da Luciana, com uma naturalidade e coerência incrível é a prova de tudo se encaixa. E o Leo foi o primeiro vilão masculino que de quem eu gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei também da conversa entre a "Eunice" e a "Wanda" no casamento! :D

Adoro a "Eunice"! Que personagem! :D

A Eunice é aquela pessoa que "não se enxerga". Diz sempre a coisa errada, na hora errada à pessoa errada. Totalmente sem noção.

Mas a melhor fase dela ainda está para chegar. Breve. A Eunice vadia, cachorra, vagabunda...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...