Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Foi tããããão bom o episódio de ontem! :D Começou na quinta, mas ontem foi o auge da rebelião na cadeia! :laugh: Momento brutal na novela. :)

Parece que é a partir daqui que a novela fica imparável (quero ver isso, já que eu acho que até aqui não foi lenta nem monótona!), que a "Norma" dá uma reviravolta na novela e que a Glória Pires atinge o auge!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde o dia 26 de Março que a novela entrou numa nova fase, sendo esta muito boa.

Eu acho que essa tal "nova fase" só se inicia quando a "Norma" sai da prisão. ;)

Transmite 1 episódio em 2 dias.

O episódio de ontem foi muito bom. Aquela cena da Norma a matar a Araci, excelente. Notava-se já um certo "frio" na personagem, mas também muito receio e nervos, por não fazer parte da pessoa que a Norma é na verdade. Muito bem feito.

A novela tem sido soberba nestes últimos dias. Adorei a cena da "Norma" a matar a "Araci". :) Já se nota uma certa frieza na "Norma", característica de quem está preso, apesar dela ainda não ter deixado de ser quem é.

O caso da separação do "Cortez" e da mulher também tem dado origem a excelentes cenas... e o que aí vem... ui! :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a passar uma promo muito boa ao episódio de hoje, bastante completa. Não que mostre algo de extraordinário, mas é por isso mesmo: com algo normal, fizeram uma boa promo.

Aliás, tem-no feito com regularidade. Se não o faz todos todos os dias, praticamente todos os dias promove a novela com uma promo novo e relacionada com o episódio desse dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...