Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

E hoje há nova promo a promover o episódio de hoje. Agora voltaram a lembrar-se de promover a novela diariamente! :D (Estava a ver que não! :cha: ) Vamos lá ver se é para continuar...

A Natalie é genial! :D A cena em que ela tirou o vestido durante a festa foi demais! :D

A Nívea Maria está com uma voz um bocado estranha nesta novela... :duvida: É propositado?! :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há 4 meses no ar a SIC exibiu até agora exatos 70 capítulos dos 185 que compõem a novela. Sendo assim inda faltam 115 episodios, o que dá novela para uns bons 5/6 meses. Ainda temos novela até setembro.... Já que a SIC nem um episodio completo passa por dia.... Faltam 15 episodios para começar a parte em que a novela começou a subir bem no brasil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a SIC esteja com pressa em despachar a novela... deve mesmo terminar em Setembro, boa altura para estrear "Fina Estampa"... ou "Gabriela"!

Eu quero é que chegue à melhor parte... mas 15 episódios dá para mais de 3 semanas (daria para 3 semanas, mas visto que a SIC só exibe 30 minutos, só daqui a mais de 4 semanas é que chegamos a essa parte! :S ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a SIC esteja com pressa em despachar a novela... deve mesmo terminar em Setembro, boa altura para estrear "Fina Estampa"... ou "Gabriela"!

Eu quero é que chegue à melhor parte... mas 15 episódios dá para mais de 3 semanas (daria para 3 semanas, mas visto que a SIC só exibe 30 minutos, só daqui a mais de 4 semanas é que chegamos a essa parte! :S ).

nao sao bem 30 minutos. as grelhas dizem que sao 40 a 45 minutos. descontando ja o bocado que repetem antes do generico da tipo 35-40 minutos.

mas e muito pouco msm. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sao bem 30 minutos. as grelhas dizem que sao 40 a 45 minutos. descontando ja o bocado que repetem antes do generico da tipo 35-40 minutos.

mas e muito pouco msm. :(

O episódio começa às 23:55 e o genérico passa por volta das 00:00, altura em que começa a parte inédita; depois termina por volta das 00:35. São cerca de 35 minutos do episódio, que deveria ter 45 a 50 minutos! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...