Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Herson Capri está com as bolas em todas, pegou a Déborah Secco em ''Insensato Coração'', agora da vez é a Sheron Menezes em ''Aquele Beijo'', pra se ter uma ideia ele tem 60 anos contra 28 anos de Sheron, ele virou pegador mais que o José Mayer nas novela.

Acho o Cortez o melhor personagem de Herson Capri, estava muito bem na pele do banqueiro vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, com uma boa promo, forte e apelativa, a novela subiu logo! Mas porque raio não investem na promoção, com boas promos diariamente?! É que hoje voltaram logo às promos de caca... rai's parta aquela gente incompetente!!! :banghead:

Ontem a novela subiu simplesmente pelo fator da entrada de Ricardo Pereira na novela... foi o fator curiosidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia:

5.9 / 24.1% (31 de Outubro de 2011, 2ª feira)

Episódios exibidos (até 30 de Novembro):

23 episódios

Média:

Rating - 4.7

Share - 20%

Evolução mensal:

Outubro - 5.9 / 24.1% (1 episódio)

Novembro - 4.6 / 19.8% (22 episódios)

Recordes:

Rating mais alto - 6.6 (11 de Novembro, 6ª feira)

Share mais alto - 24.1% (31 de Outubro, 2ª feira)

Rating mais baixo - 3.9 (25 de Novembro, 6ª feira)

Share mais baixo - 16.2% (18 de Novembro, 6ª feira)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os resultados mais baixos ocorreram, precisamente, a uma sexta-feira...

Vamos lá ver como se irá portar a novela a partir de Janeiro, altura em que já não irá combater com o "Secret Story" (apesar de vir a dar durante mais tempo contra "Anjo Meu") e também quando deverá entrar na fase importante, em que a "Norma" sai da prisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a discussão que foi para o ar ontem, entre o "Raul" e a "Wanda", em que esta lhe dá um estalo! :D

E a postura da "Natalie" em relação ao "Cortez" é divinal. Até me admiro... ela tem bom fundo!

Já agora, uma questão para os foristas brasileiros que comentam o tópico: na novela, houve um restaurante em que a personagem "Leila" se encontrou lá com um rapaz, que gostei bastante; é um restaurante de sushi, que deve ficar numa encosta, com vista sobre a cidade (se calhar deve ser em Florianópolis e não no Rio de Janeiro...). Alguém sabe que restaurante é esse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Adorei a discussão que foi para o ar ontem, entre o "Raul" e a "Wanda", em que esta lhe dá um estalo! :D

E a postura da "Natalie" em relação ao "Cortez" é divinal. Até me admiro... ela tem bom fundo!

Já agora, uma questão para os foristas brasileiros que comentam o tópico: na novela, houve um restaurante em que a personagem "Leila" se encontrou lá com um rapaz, que gostei bastante; é um restaurante de sushi, que deve ficar numa encosta, com vista sobre a cidade (se calhar deve ser em Florianópolis e não no Rio de Janeiro...). Alguém sabe que restaurante é esse?

Hovue uma gravação em restaurante que foi matéria no vídeo show. Se me lembro bem foi na Gávea(um bairro de barão do Ri ode Janeiro. Acho que o nome foi sushimar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem houve uma subida muito pequena. Mas a novela marca valores muito fracos, assim como todas as últimas novelas que passaram por o horário das 23h. Pode ser que com a fase bombástica a novela suba e convém começarem mais cedo, pois ontem começou mais cedo e teve uma subida, mesmo que curta. A novela costuma começar às 23:45h/23:50h. É muito tarde!

Já vi a promo de hoje. Está boa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a novela está começando muito tarde, mesmo aqui no Brasil se passasse uma novela muito tarde, marcaria valores muito baixos, apesar de ''O Astro'' aqui no Brasil quando dava de quarta-feira dava sempre 14 ou 16 pontos, e era satisfatório pois começava depois do jogo de futebol e consumo depois disso era baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...