Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Um capítulo normal de uma novela das 9, é uma hora e vinte minutos, tirando os intervalos comerciais ficaria em torno de 55 minutos á uma hora de duração, mas só deve chegar lá para o início de março, pois ainda tem a parte da Araci (Cristiana Oliveira) onde elas terão um embate antes da Norma sair do presídio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um capítulo normal de uma novela das 9, é uma hora e vinte minutos, tirando os intervalos comerciais ficaria em torno de 55 minutos á uma hora de duração, mas só deve chegar lá para o início de março, pois ainda tem a parte da Araci (Cristiana Oliveira) onde elas terão um embate antes da Norma sair do presídio.

Eu estava a falar num episódio de exibição/produção, não o tempo em que é emitido. ;)

Pois, acho que o grande momento da novela começa antes da "Norma" sair da prisão, quando tiver esse tal confronto com a "Araci". Estou bastante curioso por saber o que sairá daí, pois sempre ouvi falar desse confronto e nunca percebi como é que a "Norma" poderá arranjar problemas na prisão! :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Norma vai associa-se a Araci. Sera que dai por diante a Araci que faz parte de uma organização mafiosa do trafico da droga vai ajudar Norma a encontrar o paradero do Leo ?

Sê bem-vindo(a). ;)

Pois, parece que a "Norma" e "Araci" serão aliadas. Pelo menos é o que eu percebi até agora... Pensei que elas fossem inimigas (e era isso que eu achava estranho, tendo em conta o perfil da "Norma"!)! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, parece que a "Norma" e "Araci" serão aliadas. Pelo menos é o que eu percebi até agora... Pensei que elas fossem inimigas (e era isso que eu achava estranho, tendo em conta o perfil da "Norma"!)! :D

A Norma,

para quem não sabe, será a verdadeira vila da novela, pq pa se vingar do Leo, passará por cima de tudo e de todo... Ah, e vai matar a Araci ....

XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma opinião, mas Araguaia e Viver a Vida de lixo não tem nada. Insensato Coração tem muitas falhas mesmo, além de ter uma história muito difícil de engolir.

Viver a vida no seu último episódio fez 35% share, o dobro quase do que normalmente faz insensato coração. De certeza que fina estampa inverterá esses valores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que em Portugal novelas paradas dão mais audiência, capaz de fina Estampa tb ir mal...andei reparando isso analisando os ultimos resultados das novelas brasileiras em Portugal.

A vida da gente capaz de bombar, é bem lenta como Viver a vida...se eu fosse a SIC colocava depois de IC, apesar de eu não gostas, parece que é esse o gosto daí.

a SIC nem deve se atrever a exibir O Astro, que é bem ágil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...