Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

agora vai começar melhor fase da novela!!!

novela aqui no Brasil, os primeiros meses flopo legal, mas com saida da Norma novela explodiu de audiencia chegando 50 picos!!!

gloria pires vira dona da novela, ela vem para rio, vira empregada do tarcisio meira, ele se apaixonada por ela, eles se casam, ela rica decide acabar com leo. ela marca encontro com leo no cemiterio aonde tarcisio ta enterrado, ela chega la com rosto tampado com veu e leva leo para mansao, ao chegar le revelar que e norma - e diz " aparti d ehoje quem esta falando e dona norma pimentel amaral" ele quase desmaia, depois da ae, vida do leo vira inferno, ate comida estragada ele vai comer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vanderson, tive que editar o teu post porque o que escreveste é spoiler! Já viste a novela, mas a maioria de nós não e, como deves qualquer, não quer saber o que vai acontecer! ;) E eu acabei de ler coisas que não queria saber e ser surpreendido... :dry:

Não percebo porque é que a novela, antes da saída da "Norma", não teve grandes audiências no Brasil! :sleep: É irrisória essa rejeição, ainda para mais quando a novela teve e tem um enorme dinamismo, ritmo, interesse desde que estreou. Não houve uma única fase "morta" ou parada, houve sempre coisas a acontecer... A novela vai a meio e parece que está a terminar, tal é quantidade de coisas que já aconteceu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi recheadode grandes momentos, que surpreenderam pela audiência fraca que teve...

O confronto da Gilda com o Óscar

A chantagem do Henrique

A armação da Wanda pra roubar a prima

Mais um (delicioso) confronto entre o Raul e a Carol

Uma pena ter sido o menos visto da semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy: Passou agora uma promo brutalíssima à novela! :ohmy:

Mostraram imensas imagens da novela. Presumo que sejam relacionadas com os próximos episódios e não (só) com o episódio de hoje. E posso dizer que a novela vai estar ao rubro! :D Estou desejoso por ver os próximos episódios... vai ser de "ver e chorar por mais'! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recorde absoluto ontem, com a Norminha a fazer das suas... estava a pensar que a promo semanal que tem dado acaba com a Norma a encontrar o Léo, o que acontece daqui a 3 episódios originais (um pouco menos). Um desses é daqueles episódios curtos, das quartas-feiras de futebol.

Será que a SIC não vai exibir IC no Sábado? É que se exibir, a promo fica completa nesta semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada à espera que a "Norma" desse uma 'naifada' na cara da outra! :ohmy: Ia "caindo para trás"! Até saltei do sofá! :laugh:

A novela está imperdível! :D

Não me parece que a SIC vá exibir a novela amanhã, sábado. Não tem feito até agora e não o deverá fazer só por uma questão de promoção. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adorei essa cena! :D

A SIC está a passar uma promo dedicada ao episódio de hoje (já não passa aquela promo com as cenas destes últimos episódios) com especial destaque para o "Henrique" (Ricardo Pereira). E a promo está excelente. Também, as cenas que a novela está a ter, não podia deixar de ser assim!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o "Henrique" lá foi abatido a tiro. Opá, só estava com medo que a "Tia Neném" também morresse. :huh: Gosto tanto dela! :laugh:

A novela, ontem, só teve momentos altos e fortes. :D Excelente! :D

E parece que na segunda-feira a "Norma" encontra o "Leo". Será?! Estou desejoso para ver esse confronto. :happy:

Já não vibrava com uma novela à muito tempo.

Acho que a última vez que vibrei assim com uma novela foi com "A Favorita"! :D De lá para cá já vi as novelas do Walcyr Carrasco, mas vejo porque gosto do estilo e para me divertir, porque são cómicas; "Insensato Coração" é diferente, é ver porque é mesmo forte e agarra-nos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o encontro entre a "Norma" e o "Leo" só foi para o ar ontem. Não chegou a ser emitido na segunda.

Sinceramente, esperava outras reacções daquele encontro... Mas pronto!

Hoje vai para o ar, na SIC, o episódio 132, mas parece que, na versão original, o que está a ir para o ar agora acontece por volta do episódio 100.

A novela está imperdível. Cada novo episódio é melhor que o anterior! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o encontro entre a "Norma" e o "Leo" só foi para o ar ontem. Não chegou a ser emitido na segunda.

Sinceramente, esperava outras reacções daquele encontro... Mas pronto!

Na altura também fiquei dececionado, mas realmente o caráter da Norma ainda está a ser moldado, pelo que o que aconteceuontem foi muito coerente. Afinal de contas ela está a enfrentrar o seu monstro pela primeira vez. A insegurança tem que falar mais alto... este encontro fortaleceu-a e fê-la perceber que ainda não está pronta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...