Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

A novela está cada vez melhor. E eu sempre disse à minha mãe que a "Norma" ia saber quem era o "Léo" pelas revistas da sua colega de cela (e olhem que eu nunca li nada sobre isso)... estava na cara! Não foi dentro da prisão (pois a "Norma" ficou a saber mais ou menos o nome dele e voltou a reencontrá-lo), mas foi graças à amiga de cela que ela ficou a saber o nome completo e onde ele estava! :D

Estou mesmo viciado... não perco um episódio! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi, a Carol e o Raul estão juntos ou ainda estão a conhecer-se????

Boa NoIte Tania. O caso da Carol e do Raúl é o típico ódio -» amor. Mas nesta fase já se estão a dar melhor, após alguns meses de convivência. Eles vão ficar juntos no final, sendo que uma das cenas da recta final da novela é o casamento.

De salientar que "Insensato Coração", é a melhor novela de Horário Nobre (em exibição em Portugal), desde a "Favorita".

Em suma, a Globo tem os melhores dos melhores a criar excelentes novelas/tramas/enredos:

* Gilberto Braga

* Ricardo Linhares

* E o meu "preferido" João Emanuel Carneiro.

Como já vi a novela Insensato Coração por alto, sei que vem aí muito bom argumento e excelentes cenas!!! A não perder!!! :) :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem começaram a novela logo com o genérico e não mostraram as cenas do próximo episódio.

O episódio de ontem teve a sua graça com o jantar da "Natalie" em casa do "Cortez"! :D

Dizem que esta nova fase da novela é electrizante, mas até acho que está um tanto mais parada. A fase antes da "Norma" sair da prisão era brutal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todo marado em que sentido? A dar erro sistematicamente? Isso já é normal... às segundas-feiras é sempre assim, pois é quando habitualmente o fórum e o site atingem o seu boom semanal (início da semana e tal) e isso põe-o mais lento. Amanhã já está melhor! :D

Voltemos a "Insensato Coração". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, já estou mega curioso! :D E assim é que eu gosto: de histórias que se resolvam logo. :)

A novela nos últimos dias tem primado pelas cenas mais leves e descontraídas. O texto, esse, continua sublime. :D

Ricardo Tozzi faz um balanço do "Douglas". Mais em http://www.atelevisao.com/sic/ricardo-tozzi-faz-um-balanco-do-douglas-de-insensato-coracao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...