Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Essa mesma! :D Não me lembrava mesmo do nome... :duvida:

Gosto muito dela e já não a via há algum tempo nas novelas... Mas acho que a participação dela nesta novela é uma participação especial, como tantas que a novela terá!

Ontem, gostei da cena em que o "Raul" discutiu (mais uma vez!) com o "Leo"... o texto foi soberbo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, enquanto via a novela, apercebi-me de que nunca mais a promoveram, pois não?! Não tem havido promos!!! :unknw_mini: :arg: :duh:

Do que vejo, nao, nao vi promoçao nenhuma... mas olha que a novela esta semana portou-se minimamente bem... acho que foi a melhor semana da novela. desde da estreia... LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma abertura mesmo ao estilo da América Latina! Muito mexicanizada, com as caras dos actores e com cenas da novela na abertura. Mas, sinceramente, gostei do que vi. Não me importava nada que a nossa abertura fosse igual! :D

Agora que a personagem da Glória Pires foi condenada, parece que a história vai aquecer quando houver um confronto entre ela e outra presidiária. E, após a saída da "Norma" da prisão, a história estará imparável. :)

(Pus-me a ver outros genéricos! :D O de "Araguaia" ("Rio do Destino" na América Latina) é excelente! Brutal! Grande trabalho que fizeram!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela escultura do genérico está no escritório da "Marina". Em altura, deve dar quase pela cintura de uma pessoa de estatura média. Eu pensava que a escultura era pequena! :D

Gostei bastante do episódio de ontem. O "Raul" a ir atrás do filho e a ver o que o "Leo" realmente estava metido. E, como acabou o episódio, com eles a serem espancados, foi intenso. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a "Norma" foi condenada na semana passada. No episódio de sexta-feira, o "Leo" acordou no hospital após ter sido hospitalizado por ter sido agredido quando tentava reaver o seu dinheiro (do esquema em que estava metido). A "Marina" está desconfiada da "Úrsula" (depois de a ter apanhado a mexer no computador onde está a contabilidade/orçamentos do escritório).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...