Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Lavínia Vlasak retorna às novelas da Globo em "Insensato Coração"

4dc4c20ea708c15404e9dd966edc2d3c.jpg

Depois de partcipar da série "A Vida Alheia", Lavínia Vlasak retorna às novelas da Globo. Ela ganhou uma personagem em "Insensato Coração"¸próxima novela das oito, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

A última participação de Lavínia nas novelas da Globo havia sido Mulheres Apaixonadas, em 2003. Depois, ela trocou a Globo pela Record em 2005, onde participou das novelas "Prova de Amor'' e "Vidas Opostas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paola Oliveira corta o cabelo para viver Marina em "Insensato Coração"

img20101027110102.jpg

Paola Oliveira já iniciou as gravações de “Insensato Coração” em Florianópolis. Para isso, ela precisou mudar seu visual para interpretar a designer Marina, papel que seria interpretado por Ana Paula Arósio.

A atriz, que faz sua estreia no papel de protagonista em um folhetim das 21h, precisou cortar seu cabelo na altura dos ombros, alisá-lo e tingi-lo no tom loiro acinzentado. Na novela, ela será uma mulher milionária, que será disputada pelos irmãos interpretados por Fábio Assunção e Eriberto Leão.

Há apenas cinco anos na TV Globo, Paola se tornou uma atriz bastante requisitada e atuou em tramas como “Belíssima”, “O Profeta”, “Ciranda de Pedra” e “Cama de Gato”. Para interpretar Marina na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela precisou abrir mão de atuar no próximo folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas que ela atuou como Esperança e Páginas da Vida, a equipe das duas novelas ficaram muito descontentes com ela. Lembro que em Esperança ela fatou em várias gravações, o Walcyr Carrasco (substituiu o Benedito quando teve que se afastar da novela) teve que fazer várias cenas tirando a personagem Camile na cena onde ela parecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deborah Secco adota cabelos loiríssimos para nova personagem

Atriz será a ex-participante de 'reality show' Natalie L'Amour em 'Insensato Coração'. A transformação foi acompanhada ela revista Contigo.

0,,43808512-EXH,00.jpg

Deborah Secco antes e como sua nova personagem de "Insensato coração"

Débora Secco está de visual novo. A atriz alongou e clareou os fios para sua nova personagem, a ex-participante de reality show Natalie L'Amour, de "Insensato coração", a próxima novela das oito da Rede Globo, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O responsável por sua transformação foi o cabeleireiro de São Paulo Marcos Proença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RESUMO DA SINOPSE DE "INSENSATO CORAÇÃO"

9f24a0185d846b2799e53165e52c5f61.jpg

Tirada do Blog ''Curtas & Quentes''

Algumas pessoas ficaram curiosas quando afirmei que Glória Pires seria a protagonista da próxima novela das oito, não exagerei. É óbvio que a mocinha sempre é a personagem destaque de uma novela, mas Norma, que será interpretada pela atriz citada, terá destaque equiparado.

Norma, na verdade, será vítima de Léo (Fábio Assunção). Ao conhecer o rapaz, ela ficará completamente apaixonada, mas cairá numa cilada, onde pegará cinco anos de prisão. Qual cilada? Não sei os detalhes, mas Léo fará com Norma seja culpada de um golpe. Na cadeia, Norma se torna uma pessoa fria e calculista, seu único objetivo será a vingança. Ao ganhar a liberdade, ela vai trabalhar de empregada na casa de um viúvo e consegue conquistá-lo. Vai matá-lo para ficar com toda a sua herança. A vilã, no entanto, alcança o objetivo: se torna rica e poderosa. Entenderam o porquê de "Insensato Coração"?

Nessa altura, Léo já vai estar interessado em Marina (Paola Oliveira). Norma, como quer vê-lo sofrendo, fará de tudo para que esse romance não aconteça. A vilã planejará a morte da mocinha, para que seu rival sofra.

Na sinopse, consta que Marina será disputada por Léo, Pedro (Eriberto Leão) e André (Lázaro Ramos).

O primeiro capítulo

Quem é fã de Gilberto Braga sabe que suas novelas são ágeis. Pois bem, "Insensato Coração" estreia com sequestro de avião, no qual Pedro (Eriberto Leão) estará à frente como piloto. O bandido Jonas (Tuca Andrada), tentando fugir do país, fará refém todos os passageiros do vôo. Entre as vítimas desse seqüestro no avião, estão Marina e sua prima. A notícia do seqüestro se espalha e, enquanto os pais de Pedro, Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natalia do Valle) estão desesperados, Léo mostra total frieza. O capítulo será encerrado com a troca de olhares entre Pedro e Marina, que acabam se apaixonado no meio de um pesadelo.

A relação entre Norma e Léo só acontece no capítulo de nº 8. A maquiavélica deve matar três ou quatro personagens até o último capítulo.

Comenta-se nos bastidores, que Norma será uma vilã capaz de superar todas as maldades de Maria de Fátima (Vale Tudo). É bem provável.

"Insensato Coração" promete! Como telespectador, não estou preocupado com a audiência e, pela sinopse principal, percebe-se que será um novelão, sem inovar, mas com os ingredientes necessários para ficar na história.

Estreia: Dia 17 de janeiro, substituindo "Passione".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Deborah ficou muito porreira com aquele visual! :clapping_mini:

Dizem que a personagem vai ser um pouco na linha da "Darlene" de "Celebridade" (se bem que a "Darlene" era pobre e queria ser famosa, o que lhe sava uma certa graça e a tornava cómica, ao contrário da personagem de "Insensato Coração" que já se tornou famosa por ter participado num reality show e agora quer voltar ao estrelato). Eu adorei "Celebridade"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Eu tinha apenas 7 anos quando foi exibida, e a Cama era o meu caminho quando minha mãe ainda censurava o que eu assistia. Mas o que eu vi por detrás do sofá me deixou curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi nas imagens em uma revista, a Débora estava tão bonita nas fotos que nesta, pra mim a novela vai superar Passione, só lá pra Março e Abril, pois é época de férias e carnaval, muitos costumam viajar nesta época de inicio de ano e as novelas do Gilberto Braga e Ricardo Linhares é mais movimentada, só espero que não nos decepcione, como outras novelas que vem decepcionando com suas histórias irregulares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Camila Pitanga e Lázaro Ramos gravam Insensato Coração, de Gilberto Braga

Atriz cortou os cabelos para viver a executiva Carol na próxima novela

0,,43870814-GDV,00.jpg

Lázaro Ramos e Camila Pitanga

Camila Pitanga e Lázaro Ramos gravaram este sábado, na Barra da Tijuca, cenas da próxima novela das oito, Insensato Coração. A atriz - que cortou os cabelos para a nova personagem - será Carol, uma jovem executiva que vai se relacionar com André, um designer de sucesso vivido por Lázaro.

A novela será de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho, e tem estreia prevista para 17 de janeiro de 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...