Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Guest GuilhermeCBGui

A estreia, cuja prévia era de 37 pontos, acabou por ser de 36 pontos.

O 2º episódio, cuja prévia era de 36 pontos, acabou por ser de 34 pontos.

:puppyeyes:

Isto deve ser inédito!!! Geralmente, os valores dos programas da Globo sobem 1 ou 2 pontos no consolidado em relação à prévia e, com "Insensato Coração", em vez de subir, está a descer. O que se passa?! :unsure:

Pelo que vi no RealTime a novela deveria ficar pelos 38 pontos. Não sei tambem o que está acontecendo. Talvez as suas- e tambem as minhas- fontes estejam erradas. Mas eu conferi no Blog da Kogut, que tem suas manhas lá dentro da Globo. Isto é estranho. O JN ficou com 33 no dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo perde um só capítulo desta novela, a novela te prende do começo ao fim. Destaco nesses 8 capítulos já exibidos, o desempenho de Paola Oliveira, ela está segurando bem sua personagem e também de Gabriel Braga Nunes está dando show com seu personagem invejoso. Para mim deverá subir no ibope, pois Gilberto Braga é craque no que faz e até agora não fez feio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Insensato Coração" soma mais de uma briga por capítulo

Noveleiros de plantão sabem: não há melhores "boas-vindas" para um folhetim do que uma cena de barraco daquelas. De preferência, entre familiares, em uma comemoração, com xingamentos, bofetões e chuva cenográfica para encharcar os ânimos.

Se a premissa valer, "Insensato Coração" (Globo) promete. Há duas semanas no ar, a trama teve mais de um barraco por capítulo: briga de marido e mulher, de pais e filhos, entre irmãos...

O campeão até agora: 4 minutos de lavação de roupa suja em família. Tias, primas, maridos, mulheres, todos dizendo tudo o que pensam uns sobre os outros, metendo a colher sem pudores.

Baixaria regada a desabafos preciosos como: "Eu sei por que que você se casou. Casou pra sair da vila, pra ter televisão colorida!".

Abriu-se um festival de patadas: "puxa-saco", "ladrão, "rodada", encerrado por pancadaria. Foi o início de um ringue que não empolgou a audiência: "Insensato Coração" segue com média de 33 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

"Já que o universo da novela é a classe média, nada melhor do que um bom barraco para lavar mágoas soterradas em nome da harmonia familiar", afirma Ricardo Linhares, que divide a autoria da trama com Gilberto Braga. "A classe média não fala abertamente; dissimula, engole sapos, finge que está tudo bem. Mas todos os sentimentos que estão guardados um dia explodem", diz ele. Se na calmaria do Leblon de Manoel Carlos todos esperam pelo surto da Helena da vez, em "Insensato Coração" a paz vai demorar a reinar.

Repleta de pequenas participações, a novela terá gente entrando e saindo a todo momento. Claro, depois de armarem seus barracos.

"O personagem diz a que veio, cumpre a sua função de agilizar a narrativa e sai, sem encher linguiça. Assim, a trama fica quente", diz Linhares, prometendo chutar um balde atrás do outro."Será assim a novela inteira!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Eu não consigo perde um só capítulo desta novela, a novela te prende do começo ao fim. Destaco nesses 8 capítulos já exibidos, o desempenho de Paola Oliveira, ela está segurando bem sua personagem e também de Gabriel Braga Nunes está dando show com seu personagem invejoso. Para mim deverá subir no ibope, pois Gilberto Braga é craque no que faz e até agora não fez feio.

Queria cuidar minha dependência de internet e por isso estou lendo bastante no horário da novela. Bem, nçao gostei nem tampouco desgostei. O Braga nostra que rapidez não é problema, com ose conduz ela, sim, é. Me parece, sei lá, convencional e normal demais. Tudo muito calculado, certinho, planejado com odeve ser, sem inovações ou novidades bombásticas. Meus livros de suspense- clássicos em férias não dá- são melhores. O Gilberto Braga fica velho e perde talento. Vale Tudo- acordado de m,adrugada, assisti- é muito melhor, rápida, bem conduzida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ''Insensato Coração'', nem começou e já se sabe quando vai acabar. Em uma entrevista Ricardo Linhares o autor em parceria com Giberto Braga, revelou que a novela terá 179 capítulos, com isso repetirá esse feito como fez em ''Paraíso Tropical'', acabando no dia 12 de Agosto, exatos 7 meses no ar. ''Fina Estampa'' substituta da novela das nove, já está marcada para começar no dia 15 de Agosto, há também se levar em conta que em Setembro e Outubro haverá o ''Rock in Rio - 2011'' e a Globo exibirá o evento que faz mais de 10 anos que não ocorre em terras brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insensato Coração deverá subir só depois do Carnaval, em comparação a sua antecessora ela está com uma larga vantagem em suas primeiras semanas, vamos ver se a média irá subir, por que a novela será curta e torcer para que ela esteja com uma média superior a ''Viver a Vida'' e ''Passione''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como a Glória Pires é a Glória Pires, oh atriz boa. Ontem ela descobriu o que sua ''melhor amiga'' fez, foi de dar pena, mas ontem ela já mostrou que vai mudar da água pro vinho, tô louco para ver a virada da personagem, que até agora junto com o Léo, é o que me faz prender para ver novela, eles estão demais nesta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel tem de ser fanático pela Globo para achar a novela tão empolgante. Achei completamente uma reminiscência- e fraca reminiscência- de outras tramas já usadas pelo Gilberto Braga em novelas suas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel tem de ser fanático pela Globo para achar a novela tão empolgante. Achei completamente uma reminiscência- e fraca reminiscência- de outras tramas já usadas pelo Gilberto Braga em novelas suas.

Olha fanático, fanático não, a Globo pode até ser uma emissora de ''monopólio'', mas continua a fazer novelas bem superiores da Record, da televisa etc... Acho a novela das nove mais do mesmo, ainda não mostrou a que veio, os únicos destaques da novela até agora é a Norma (Glória Pires) e o Léo (Gabriel Braga Nunes), também acho a história é inverocímio demais, fora do comum, por exemplo a Norma foi presa injustamente e ela comprova que não foi ela que cometeu o crime e mesmo assim, não consegue provar sua inocência, como não fizeram um retrato falado do criminoso que é o Léo?, só novela mesmo. Ainda o romance de Pedro e Mariana não convence, ficaram tão separados, que acho que não terá mais aquela química que tiveram no primeiro capítulo da novela. Vamos ver com a entrada de novos personagens que vão vir no decorrer da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Insensato Coração: Há química entre Pedro e Marina?

Baseados nas pesquisas com telespectadores, os autores de “Insensato Coração” já iniciaram o processo de ajuste em alguns personagens da novela. O foco principal desta pequena reforma de Gilberto Braga e Ricardo Linhares estará no casal protagonista, já que o trabalho de Eriberto Leão e Paola Oliveira foi muito comentado nos grupos de discussão. De uma maneira geral, basta conversar com o público de “Insensato Coração” para constatar que as pessoas não viram no casal a famosa química e que o ator ainda não mostrou toda a sua capacidade de seduzir, como aconteceu em “Paraíso”. As pessoas também reclamam que Paola Oliveira não deu a Marina toda a intensidade que a personagem pede. O que fazer com Pedro e Marina? Como estimular a química entre os dois? São perguntas que serão respondidas muito em breve pelos autores da novela através das cenas criadas a partir da pesquisa com o público. O fato é que “Insensato Coração” tem um excelente texto, sequências provocativas e muitos assuntos em discussão e em breve terá Glória Pires como a grande vilã atacando o homem que acredita ser o único esperto e vilão da história. A novela mantém os índices equilibrados e aqui em São Paulo oscila entre 45% e 51% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vera Fischer de volta às novelas

Actriz brasileira prepara-se para regressar ao activo com interpretação em Insensato Coração, onde também actua o português Ricardo Pereira.

A actriz brasileira Vera Fischer poderá estar de regresso à televisão. Segundo avança o jornal brasileiro O Dia, a estrela das novelas da Rede Globo, cujas últimas participações televisivas aconteceram na novela Viver a Vida e na minissérie Afinal, o que querem as mulheres?, foi convidada a integrar o elenco de uma nova trama: Insentado Coração.

Na novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será exibida no horário da noite, a actriz Vera Fischer deverá dar vida à personagem Catarina Diniz.

Recorde-se que também o actor português Ricardo Pereira participa na novela Isensato Coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Guest GuilhermeCBGui

Estou quase desistindo de assistir essa novela, ela está bem mais pior do que ''Passione'', não vejo a hora de colocarem a 2ª fase da novela, o que está havendo com Gilberto Braga e Ricardo Linhares? Eles sempre tiveram agilidade em suas novelas, e esta está bem paradona.

Bem pior que Passione?Eu nem lembro, mas acho que você gostava de Passione.

Hum, mas vamos lá, falemos a verdade. Essa novela só se garante com barracos. Isso é falar de família?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glória Pires adotará visual de Maria de Fátima em ''Insensato Coração''

54ca75e510cf96e2cdfe007d452fd367.jpg

De acordo com a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S. Paulo, para a nova fase de Norma, em "Insensato Coração", Glória Pires adotará um visual parecido com a vilã Maria de Fátima em "Vale Tudo".

A mudança poderá ser vista a partir da primeira semana de maio, quando o folhetim de Ricardo Linhares e Gilberto Braga terá uma passagem de tempo. Norma deixará a cadeia e sairá em busca de vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

Barraco chama. Olha que esta semana etá boazinha. O estrelismo, _zapping_, ficou foi com a Natalie Lamour, da Débrpoa Secco, que virou boa atriz nessa novela; e com o Nucleo Pobre dos bairros do subúrbio carioca. È delicioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

''Insensato Coração'' será esticada

“Insensato coração” foi esticada em uma semana. Com isso, “Fina estampa” estreia dia 24 de agosto, e não dia 17, como previsto anteriormente. Foi um pedido de Aguinaldo Silva e Wolf Maya à direção da Globo. Wolf ainda tenta ganhar mais uma semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

O horário da novela principal da Globo está mesmo mal... e parece que é sempre a descer, de novela para novela... será que há volta a dar?! O que é que pode mesmo chamar a atenção das pessoas?

Uma novela de torturas psicológicas e tensão sexual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...