Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Oh, meu Deus, não sei o que vai na cabeça desta gente!!! :cha:

Para já, promovem a novela APENAS em rodapé. Pior: promovem a novela num rodapé cheio de ERROS! Numa frase, conseguem ter 2 erros... que permanecem durante todo o dia!!! E pergunto eu: Não há ninguém lá na SIC que leia os rodapés e que os altere ou mande alterar? Quem escreve os rodapés, depois dos escrever, não os lê e re-lê?! Não há gente presente na régie?! Quanta incompetência junta... :banghead:

E pronto, agora teremos dois "corações" na SIC, um "perfeito" e um "insensato", um de dia e outro de noite!

Não percebo porque é que não promovem o raio da novela!!! A série "Pan Am", que ainda agora estreou nos EUA (e não percebo porque raio vai chegar agora à SIC! :unknw_mini: ), está farta de ser promovida... Porra! Mas este é um produto assim tão importante e com grande presença na grelha?! Chiça, quanta incompetência...

Obviamente que preferia ver "Fina Estampa", mas não há o porquê de adiar "Insensato Coração". "Fina Estampa" quando vier para a noite fará dupla, quem sabe, com uma novela portuguesa mais forte (remake de "Dancin' Days"?!)... Agora a questão é que "Insensato Coração" é uma novela mais forte que "Araguaia"; vamos lá ver se não espanta o público que via a novela naquele horário e se será o suficiente para chamar mais público! "Fina Estampa" era mais atractiva, mas "Insensato Coração" também é boa (depois de um início atribulado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho ''Insensato Coração'', não é uma má novela, teve lá um começou ruim, no ínicio a novela centra mais no casal protagonista da história que é a Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), logo em seguida acho que no capítulo de 18 é a entrada da personagem principal que é a Norma (Glória Pires), daí adiante ela entra no Golpe do Léo (Gabriel Braga Nunes), é presa e jura vingança contra o vilão. A partir do capítulo 30 ou 35 é entrada de vários personagens, uns fixos outros apenas participações. Só a partir do capítulo 90 é que a novela começa com viradas e mais viradas.

Eu não sei também se é por causa de ''Dancin' Days'' ser o próximo remake da SIC, uma novela de Gilberto Braga, praticamnete se deixassse essa novela engavetada ou ser exibida no ano que vem, iriam pegar duas histórias do autor, sei que será uma adaptação de ''Dancin' Days'', mas as duas histórias é do mesmo autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"De dia somos perfeitos... à noite, insensatos... não perca as novas novelas da SIC. Estamos Juntos!"

Acho que é mais ao contrário, re-estrear o PC é a meu ver bastante mais insensato :xd: Mas pronto, complementam-se bem... já se está mesmo a ver as senhoras a discutir:

" - oh amiga, você vê aquela novela do coração?"

" - ah sim, vejo todos os dias!"

" - também eu gostava de ver todos os dias, mas dá muito tarde!"

" - essa agora! então 14h é lá agora tarde?"

" - às 14h? Desculpe lá mas a novela dá as 23h!"

" - ai a minha vida, então eu agora não sei o horário da minha novela preferida?"

" - cale-se! que você está é na menopausa e já nem sabe o que vê!"

*fight fight fight !* :martelada:

Muito bom!!! :011:

Só espero que Insensato Coração não seja como Passione. Eu não conheço a história e posso estar a dizer uma grande parvoíce. Eu gostei bastante de Araguaia, agora, vamos ver como será esta novela.

"Insensato Coração" não tem nada a ver com "Passione". Nada, mesmo! É mais energética, mais mordaz, com uma vilã marcante. É mesmo ao estilo do Gilberto Braga.

Mas olha que também não tem nada a ver com "Araguaia". Esta é mais romântica, mais pacata; "Insensato Coração", não (olha, é mais na linha de "Laços de Sangue")!

Eu não sei também se é por causa de ''Dancin' Days'' ser o próximo remake da SIC, uma novela de Gilberto Braga, praticamnete se deixassse essa novela engavetada ou ser exibida no ano que vem, iriam pegar duas histórias do autor, sei que será uma adaptação de ''Dancin' Days'', mas as duas histórias é do mesmo autor.

Também pode ser por isso, mas "Dancin' Days" nada tem a ver com "Insensato Coração". E para o público tanto faz que sejam do mesmo autor, quando a história é diferente. E, para mais, o remake de "Dancin' Days" vai ser visto como uma novela portuguesa, de um autor português (a novela será reescrita, adaptada à realidade portuguesa, apenas seguirá a linha condutora da novela original).

Eu acho que o objectivo da SIC é ter a dupla "Dancin' Days" e "Fina Estampa", aparentemente novelas com mais potencial, em simultâneo no ar.

________________________________________________________________

Entretanto, parece que já há uma promo no ar a esta novela... eu ainda não vi nada!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela acabava por se tornar vilã... pelo menos na minha opinião! E a referência que se faz a ela é sempre nesse sentido. Aliás, a piada toda é que ela não começa como vilã, mas acaba por se tornar (o que, antes da novela estrear, se disse!).

Vê o que se dizia antes da estreia e aquando a estreia da novela:

RESUMO DA SINOPSE DE "INSENSATO CORAÇÃO"

9f24a0185d846b2799e53165e52c5f61.jpg

Tirada do Blog ''Curtas & Quentes''

Algumas pessoas ficaram curiosas quando afirmei que Glória Pires seria a protagonista da próxima novela das oito, não exagerei. É óbvio que a mocinha sempre é a personagem destaque de uma novela, mas Norma, que será interpretada pela atriz citada, terá destaque equiparado.

Norma, na verdade, será vítima de Léo (Fábio Assunção). Ao conhecer o rapaz, ela ficará completamente apaixonada, mas cairá numa cilada, onde pegará cinco anos de prisão. Qual cilada? Não sei os detalhes, mas Léo fará com Norma seja culpada de um golpe. Na cadeia, Norma se torna uma pessoa fria e calculista, seu único objetivo será a vingança. Ao ganhar a liberdade, ela vai trabalhar de empregada na casa de um viúvo e consegue conquistá-lo. Vai matá-lo para ficar com toda a sua herança. A vilã, no entanto, alcança o objetivo: se torna rica e poderosa. Entenderam o porquê de "Insensato Coração"?

Nessa altura, Léo já vai estar interessado em Marina (Paola Oliveira). Norma, como quer vê-lo sofrendo, fará de tudo para que esse romance não aconteça. A vilã planejará a morte da mocinha, para que seu rival sofra.

Na sinopse, consta que Marina será disputada por Léo, Pedro (Eriberto Leão) e André (Lázaro Ramos).

O primeiro capítulo

Quem é fã de Gilberto Braga sabe que suas novelas são ágeis. Pois bem, "Insensato Coração" estreia com sequestro de avião, no qual Pedro (Eriberto Leão) estará à frente como piloto. O bandido Jonas (Tuca Andrada), tentando fugir do país, fará refém todos os passageiros do vôo. Entre as vítimas desse seqüestro no avião, estão Marina e sua prima. A notícia do seqüestro se espalha e, enquanto os pais de Pedro, Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natalia do Valle) estão desesperados, Léo mostra total frieza. O capítulo será encerrado com a troca de olhares entre Pedro e Marina, que acabam se apaixonado no meio de um pesadelo.

A relação entre Norma e Léo só acontece no capítulo de nº 8. A maquiavélica deve matar três ou quatro personagens até o último capítulo.

Comenta-se nos bastidores, que Norma será uma vilã capaz de superar todas as maldades de Maria de Fátima (Vale Tudo). É bem provável.

"Insensato Coração" promete! Como telespectador, não estou preocupado com a audiência e, pela sinopse principal, percebe-se que será um novelão, sem inovar, mas com os ingredientes necessários para ficar na história.

Estreia: Dia 17 de janeiro, substituindo "Passione".

"Insensato Coração": Glória Pires diz que Norma não será uma vilã tradicional

b52552b1b58aca9031a3427b333e016d.jpg

Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Glória Pires comemorou a sua participação em "Insensato Coração", mais uma parceria com Gilberto Braga – que assina o folhetim ao lado de Ricardo Linhares.

"O Gilberto não gosta de se repetir, e eu também não. Acho que isso é um bom link entre nós", diz a atriz, de 47 anos e 41 de carreira.

Glória não economiza elogios ao autor, também responsável pela novela "Vale Tudo" (1988), em que viveu a inesquecível vilã Maria de Fátima. "Ele me deu grandes personagens e posso dizer que a maioria dos meus trabalhos foi com Gilberto. 'Dancyn days' [1978], para mim, foi uma das melhores novelas já feitas. Não foi a minha estreia, mas foi meu primeiro grande papel", afirma.

Sobre o novo papel, a atriz conta que não será uma vilã tradicional. "Ela é usada [por Léo, vivido por Gabriel Braga Nunes] e vai presa. Passa um bom tempo na cadeia, prepara-se para se vingar e sai de lá com todas as armas para isso. A essência dela não é de uma vilã, mas ela vai atrás de reparação pelo choque que sofreu."

"Insensato Coração", de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.

Eu sempre vi a referência a ela como sendo vilã, não a tradicional vilã (que começa assim na história, logo desde o início), mas tornando-se vilã por ter sido usada. Ela vai fazer uma série de esquemas, chegando mesmo a matar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, a Norma é uma vilã e outras não é, ela é conduzida a fazer certas coisas para se vingar de Léo. Ela cometerá assassinatos sim, uma pra salvar sua vida e a outra por um descuido sem querer acaba matando esta pessoa, mas se arrepende do que fez. Acho que a Norma é uma vilã mais humana que existiu em todas as novela brasileiras. Em um ato não pensado em querer destruir o Léo ela acaba fazendo umas coisas que ela própria se espanta e acaba se arrependo do que fez. Por isso que Norma é uns dos pontos mais fortes de ''Insensato Coração''. Mas acho que o maior vilão da história centra no Léo, pois ele é de tal frieza que se espanta, é invejoso, desejo tudo que é do irmão, psicopata, não pensa nos atos que comete, ainda tem o banqueiro Cortez, esse também é uns dos vilões da novela, cometerá várias maldades na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Norma é o ''Insensato Coração'', da novela, ela no decorrer da história será uma pessoa contraditória, por pensar em destruir a vida de Léo, acaba prejudicando outros personagens, não vou contar aqui a história toda, mas cometará muitos crimes, por causa dessa vingança, ela sabe o que está fazendo e por isso segui com seu plano, e por isso, mesmo acreditando que Norma não é vilã e sim uma vingativa, acaba no final das contas ser a vilã da história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está. Ela ao querer ser vingativa, torna-se na vilã da história, ao mesmo nível do "Leo". Eu vejo-a como vilã.

A "Laura" de "Celebridade" era a grande vilã da história e o que a movia era uma vingança contra a "Maria Clara", por esta, quando nova, ter prejudicado a mãe da "Laura". Estou só a fazer uma comparação por serem novelas do mesmo autor, porque obviamente que o perfil e percurso das personagens era diferente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia dia 31. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/insensato-coracao-estreia-dia-31-de-outubro-na-sic/

:puppyeyes: O quê?! Estreia já na próxima segunda-feira?! :affraid: E eles continuam com aquela nulidade de promoção?! Até "Pam An" tem uma nova promo no ar e mais apelativa... mas para quê?! :mellow: Opá, esta gente é mesmo incompetente... :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...