Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Eu vi duas vezes de tarde... nao fui foi a tempo de as capturar...

De tarde?

Só se durante Morde e Assopra :S

Eu também estive a ver TV durante a tarde e não vi nada... só se foi mesmo depois do fim do "Boa Tarde", pois essa foi a altura em que deixei de ver durante um bocado, até às sete e tal!

Inda ao bocado entre o intervalo entre PP e RF deu otra vez!

À noite também vi uma vez... e acho que foi nessa altura!

Mas creio que a regularidade em que a promo passa é muito escassa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa?!

A promo começa com uma apresentação real da actriz (e não da personagem!) e depois a cena que usam não é boa nem em texto, nem em impacto! :unknw_mini: Certamente que há cenas mais engraçadas da personagem (nomeadamente aquele em que já usam, em que o rapaz está nu e é a personagem da Deborah que lhe tira a roupa). :duvida:

_______________________________________________________

Vi agora uma promo onde a "protagonista" é a Glória Pires e acho que a promo carece do mesmo. As imagens usadas são as mesmas da promo da Deborah e depois a cena que dão da Glória não tem impacto nenhum... :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo, Frank. Nem acho que a apresentação seja má, mas a escolha de imagens/cenas que aparecem a seguir é que estão muito aquém!

Acho que mais valia apostarem em promos como a 2ª que surgiu, em que investem mais na história e com cenas com impacto. Logo aí as pessoas vêem e reconhecem os actores!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Passione", quanto a mim, só teve um início e um fim bom. De resto, lá pelo meio, perdeu-se um bocado...

Em relação a "Insensato Coração", segundo consta, o início é um bocado parado e aquém do que deveria ser uma novela do Gilberto Braga, mas a partir de um determinado momento a novela ganha intensidade e torna-se muito boa. A questão é se o público vai resistir a esses primeiros episódios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação a "Insensato Coração", segundo consta, o início é um bocado parado e aquém do que deveria ser uma novela do Gilberto Braga, mas a partir de um determinado momento a novela ganha intensidade e torna-se muito boa. A questão é se o público vai resistir a esses primeiros episódios...

That is the main issue!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo teve que cortar várias cenas de carinhos e caricías de Eduardo e Hugo, muitos conservadores achavam apelativas demais para os padrões brasileiras que é ''ainda'' machistas. Mas vale a pena conferir que eles (os autores) vão tratar a homofobia, que estarão presente no meio e no final da novela.

''Insensato Coração'' foi uma novela boa, cheia de interpretações divinas, apesar de terem alguns atores medianos como o Jonatas Faro, que em algumas cenas não demonstrava emoção nenhuma. A única coisa que eu sinceramente não gostei foi o ritmo dado ao início da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...