Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Guest GuilhermeCBGui

Tão bem impulsionados por Passione. Se o último capítulo for muito obm, e garantir para lá de 55 pontos, 45 pontos de média no primeiro capítulo era bem plausível!Viver a Vida teve 43 e não aproveitou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest daniel-nunes

Semelhança entre vida de atriz e trama de "Insensato Coração" preocupou equipe

Chamada às pressas para substituir Ana Paula Arósio, Paola Oliveira foi motivo de alguma preocupação na equipe de "Insensato Coração" –estreia da Globo na segunda-feira.

Na verdade, alguns chegaram a imaginar que a sua escalação para viver a personagem Marina pudesse trazer lembranças ou provocar perigosa relação com um episódio que, coincidentemente, envolveu a mesma atriz no passado. Na coletiva de imprensa, houve até ator do primeiro escalão dando explicações a respeito.

O caso em questão remete à separação dos atores Thaís Fersoza e Joaquim Lopes, ocorrida durante a lua de mel. De acordo com o noticiário da época, o noivo alegou, ainda no aeroporto, que não estava preparado para levar adiante uma relação estável.

Joaquim e Paola Oliveira, que trabalharam juntos em um filme semanas antes do casamento, assumiram namoro um tempo depois. Isso, de fato, aconteceu.

Já na ficção, a personagem da atriz vai se envolver com Eriberto Leão, ele noivo de Fernanda Machado, que faz participação especial. Mas nada a ver. Difícil imaginar que uma coisa possa interferir ou comprometer a outra. Tem gente levando novela muito a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest daniel-nunes

As ultimas novelas da Globo já não davam por volta das 9h, Passione não dava no horário das 21h05, qual é a lógica de chamar novela das 8 se dá as 9?

Apenas fizeram uma actualização, para ter títulos correctos.

É que em alguns estados brasileiros não tem o mesmo fuso horário de Brasilia (caso os estados como sudeste, sul, centro-oeste e nordeste a tratam como oficial horário de Brasilia, exceto o nordeste quando há horário de verão), os estados do norte brasileiro é menos de duas horas com isso, ainda a novela se chamava novela ''das oito'', agora nacionalmente a globo irá exibi-lá a partir das 21h. da noite em todos os estados brasileiros e agora é oficialmente a novela ''das nove''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest GuilhermeCBGui

As ultimas novelas da Globo já não davam por volta das 9h, Passione não dava no horário das 21h05, qual é a lógica de chamar novela das 8 se dá as 9?

Apenas fizeram uma actualização, para ter títulos correctos.

Porque antes , por votla da década de 1970-198 novelas eram exibidas às 20:. Tinha também às 22:.00

As ultimas novelas da Globo já não davam por volta das 9h, Passione não dava no horário das 21h05, qual é a lógica de chamar novela das 8 se dá as 9?

Apenas fizeram uma actualização, para ter títulos correctos.

Porque antes , por votla da década de 1970-198 novelas eram exibidas às 20:. Tinha também às 22:.00

Se for as emissoras afiliadas podem continuar com títulos antigos, ou tem que obedecer a tudo que a Globo mando. Nunca percebi muito bem essas coisas de TV Afiliada.

Afiliadas são retransmissoras do sinal de emissoras principais. Representam pouco da programação, mas tem seus espaços reservados para transmitir conteúdo local. Apelam bastante por noticias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Insensato Coração": Glória Pires diz que Norma não será uma vilã tradicional

b52552b1b58aca9031a3427b333e016d.jpg

Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Glória Pires comemorou a sua participação em "Insensato Coração", mais uma parceria com Gilberto Braga – que assina o folhetim ao lado de Ricardo Linhares.

"O Gilberto não gosta de se repetir, e eu também não. Acho que isso é um bom link entre nós", diz a atriz, de 47 anos e 41 de carreira.

Glória não economiza elogios ao autor, também responsável pela novela "Vale Tudo" (1988), em que viveu a inesquecível vilã Maria de Fátima. "Ele me deu grandes personagens e posso dizer que a maioria dos meus trabalhos foi com Gilberto. 'Dancyn days' [1978], para mim, foi uma das melhores novelas já feitas. Não foi a minha estreia, mas foi meu primeiro grande papel", afirma.

Sobre o novo papel, a atriz conta que não será uma vilã tradicional. “Ela é usada [por Léo, vivido por Gabriel Braga Nunes] e vai presa. Passa um bom tempo na cadeia, prepara-se para se vingar e sai de lá com todas as armas para isso. A essência dela não é de uma vilã, mas ela vai atrás de reparação pelo choque que sofreu."

"Insensato Coração", de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ibope: "Insensato Coração" estreia com 37 pontos de audiência

a3edf47733a1ea3d07abf549adcf8f4d.jpg

A estratégia da Rede Record em ofuscar a audiência da estreia de "Insensato Coração" subiu pelo telhado. A nova novela das nove, de acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, registrou uma média de 37 pontos; pico de 39 e 55% de share (total de televisores ligados). A novela ficou à frente da programação das concorrentes na faixa em que foi ao ar, das 21h12 às 22h23 . A Rede Record marcou 10 pontos e o SBT obteve 6.

O índice é o mesmo registrado no primeiro capítulo de sua antecessora "Passione".

Confira o ranking do desempenho de estreia das últimas novelas do horário:

Viver a vida – 43

Duas Caras – 40

Caminho das Índias – 39

Passione – 37

Insensato Coração – 37

A Favorita – 35

Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Genérico

http://www.youtube.com/watch?v=fqrb0EQ6xWk

É um genérico demasiado simplista. Falta originalidade e criatividade para os lados da Globo. No início do genérico/abertura, é demasiado escuro... gosto dos nomes estarem a preto e vermelho, tal como o logotipo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei e muito da estreia da novela, foi bom, tirando a parte do avião aterrizando que foi mal-feito o resto foi muito bom, a química de Pedro e Marina é avassalador, os dois tem uma química perfeita. O destaque mesmo é da Natalie de Déborah Secco, ela é simplesmente engraçada, ri pra caramba do tropeço que ela deu na Daniela Sarayba, só pra ser fotografada no evento. Não gostei muito ainda do André de Lázaro Ramos, achei ele muito forçado e chato na novela, a abertura/genérico é mais ou menos, mas a música é muito animada. Léo já disse a que veio mostrou já de cara que tem inveja do irmão caçula e vai fazer muitos golpes para se dar bem. Antônio Fagundes acho que se livrou de vez do seu Leal Cordeiro (Tempos Modernos) e Juvenal Antena (Duas Caras), estave muito bem como Raul, que será traído pelo seu irmão com sua esposa Wanda. Maria Clara Gueiros também gostei bastante como a transloucada Bibi. Agora vamos ver se dará sucesso, pois ingredientes essa novela tem e muito, tomara que não nos decepcionem, pois ''Passione'' e ''Viver a Vida'', foram decepcionantes em quesito novela das ''oito''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia, cuja prévia era de 37 pontos, acabou por ser de 36 pontos.

O 2º episódio, cuja prévia era de 36 pontos, acabou por ser de 34 pontos.

:puppyeyes:

Isto deve ser inédito!!! Geralmente, os valores dos programas da Globo sobem 1 ou 2 pontos no consolidado em relação à prévia e, com "Insensato Coração", em vez de subir, está a descer. O que se passa?! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As médias da novela caiu bastante, mas acho que deverá subir daqui alguns dias ou daqui dois meses. A novela não vem decepcionando não, está melhor, estou gostando da novela, pra mim deverá ter uma média final de 37 a 39 pontos. Acho que deverá ser um sucesso aqui no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em muitas vezes a novela perde até do ''Jornal Nacional'', daqui alguns dias acho que deverá subir, a novela tem um ritmo que você perdeu aquele capítulo perde o fío da meada, ainda bem que passa a retrospectiva do capítulo anterior, se não tivesse, aí sim o público abandonaria a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...