Jump to content

Insensato Coração


Diana

Posts Recomendados

Fábio Assunção diz que seu novo vilão será pior que Renato Mendes, de "Celebridade"

323b4d2c1c4eba9f68c24eec9da4fa5a.jpg

Fábio Assunção, que teve seu contrato renovado com a Globo, está escalado para interpretar o vilão de "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, próxima novela das oito que estreia em janeiro.

Em entrevista a revista Ti-Ti-Ti, da editora Abril, o ator falou da perspectiva de retornar à TV em uma novela:

"Estou bastante empolgado e feliz por completar 20 anos de carreira atuando em uma novela. Nunca parei, e por isso, me acostumei a dizer que a vida está sempre andando, correndo, a gente não para. O que fiz foi avaliar os muitos convites e escolher com carinho em quais deveria mergulhar. Estou feliz por retomar o contato com o público e espero fazer um bom trabalho", comemora.

Sobre seu novo personagem, ele ainda aguarda detalhes:

"Ainda não sei quase nada do personagem, preciso aguardar mais um tempo pra falar melhor... Mas até onde sei, ele será muito pior que o último que fiz, o Renato Mendes, de Celebridade (2003)", explicou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só personagem que falem ao ' Coração'

Novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, “Insensato coração” terá alta rotatividade de participações especiais. Todas de peso. José Wilker, por exemplo, fará sete capítulos num papel fundamental. Serão apenas cerca de 35 atores fixos. “Não há mais espaço para novelas com personagens sem função”, diz Linhares, que se inspirou nos seriados americanos.

Playboy

Tarcísio Meira foi convidado para um papel de destaque em “Insensato coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O personagem é um ricaço, viúvo e playboy. O ator está lendo o texto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O bom de ter um ótimo elenco, por quer vai ter cenas muito bem conduzida, se tiver um ótimo texto de Gilberto Braga e Ricardo Linhares é motivo de sucesso.

"Ela não é mocinha nem vilã", diz Glória Pires sobre sua personagem em "Insensato Coração"

Longe das novelas desde o fim de “Paraíso Tropical” –novela de Gilberto Braga em que interpretou a personagem Lúcia – Glória Pires vai voltar ao batente em “Insensato Coração”, próxima novela do autor na Globo. Na história, ela será a enfermeira Norma, que vai ser uma espécie de acompanhante de um velho milionário. "Minha personagem não é mocinha nem vilã. Mas posso dizer que ela vai passar por experiências loucas", adianta a atriz, que na história vai contracenar com Fábio Assunção.

Quando questionada se Norma vai ter um affair com o personagem de Fábio, Glória fica confusa. "Não sei se é exatamente um par romântico, mas eles vão ter um envolvimento", despista ela, lembrando como e quando foi convidada por Gilberto Braga para participar da trama das nove. "Ano passado, o Gilberto foi a Paris de férias e me procurou. Falamos da novela e na hora aceitei".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confira o visual de Ana Paula Arósio para "Insensato Coração"

1f03825869478a98d0b36b5664b156e5.jpg

Ana Paula Arósio mudou radicalmente o visual e cortou o cabelo bem curtinho. Ela usará o visual na próxima novela das oito, Insensato Coração.

Ana exibiu o novo 'look' no video do filme "Como Esquecer", em que comenta sobre sua personagem Júlia, uma professora de literatura lésbica.

As gravações da nova novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares estão previstas para a primeira semana de outubro. Os primeiros capítulos serão gravados em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristiana Oliveira, ex-obesa, volta a engordar para a novela. Saiba tudo

13_2341-cris-oliveira.jpg

Afastada da TV desde 2009, quando fez "Paraíso", Cristiana Oliveira será a homossexual Araci, a carcereira da prisão onde a personagem de Glória Pires ficará presa por um longo período em "Insensato coração", próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Para fazer o papel, a atriz vem visitando pentenciárias femininas e também vai precisar engordar quase 10 quilos. Cristiana contou com ao blog que Araci é uma mulher forte e sem vaidade, por isso resolveu pular de 63kg para 73kg. A atriz, que mede 1,77m, já engordou seis quilos.

- Não posso ficar magra porque as pessoas engordam muito na cadeia. Por isso, eu, que não comia doce, agora estou comendo. Sai da minha dieta totalmente, o que faz muita diferença porque sempre cuidei muita da minha alimentação - diz Cristiana, que, na adolescência, chegou a pesar 100 kg e depois deu a volta por cima com uma carreira de modelo de sucesso.

A atriz também vem pegando pesado na academia para ficar com os braços sarados.

- Elas também são muito fortes, malham usando garrafas de areia. Quero fazer a personagem da maneira mais realista possível.

Dedicada ao novo trabalho, Cristiana também vai tatuar o corpo inteiro (mas as tatoos serão de mentira) e usará tranças presas aos cabelos.

- Vou ficar muito feia - avisa.

Ela tem passado os dias em penitenciárias como a Talavera Bruce, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

- Cheguei a ficar algumas horas numa solitária para ver como era. Esse laboratório está sendo a experiência mais humana da minha vida - conta. - Quando converso com elas, tento pegar o jeito delas de falar, até quando brigam. E não faço julgamentos. Isso é com a Justiça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ana Paula Arósio não comparece a gravações e é afastada de novela

13_1343-Ar%C3%B3sio.jpg

Escalada há mais de um ano para o papel de protagonista de "Insensato coração", Ana Paula Arósio foi afastada do projeto pela Globo. A atriz não compareceu ao início das gravações em Florianópolis. A emissora avalia as medidas contratuais cabíveis.

A direção da novela está estudando várias possibilidades para fazer a substituição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vai lançar nesta sexta um filme, que ela é uma lésbica. Mas será quem vai substituir a Ana Paula Arósio como a protagonista da novela. A Globo vai ter correr para achar esta pessoa, pois a novela começa dentre de 3 meses e a novela não vai ser no Rio de Janeiro vai ser em Florianópolis e as gravações já começaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando li que a Ana Paula Arósio tinha desistido, pensei logo na Claúdia Abreu, ela é queridinha do Gilberto Braga e tem o perfil da personagem da Ana Paula Arósio, mas acho que ela não vai aceitar, pois ganhou seu filho em Julho. Acho que poderá ser a Débora Secco ou Taís Araújo, ou pode ser Alessandra Negrini, mas acho que não vai ser, por que o Gilberto Braga falau que não gostou da atuação dela em Paraíso Tropical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Linhares sobre Ana Paula Arósio "Ela estava empolgadíssima, fez excelente ensaio"

Autor nega que atriz estava descontente e afirma já ter "dois nomes em vista" para substituí-la

0,,43386341,00.jpg

Duas atrizes estão cotadas para substituírem Ana Paula Arósio em "Insensato Coração". Em entrevista a QUEM neste domingo (17), Ricardo Linhares, que divide a autoria da próxima novela das nove com Gilberto Braga, afirmou que a escolha será feita no início desta semana.

"Temos duas atrizes em vista. Já informamos seus nomes à direção da emissora. Não somos nós que vamos decidir, mas a direção da casa. Acredito que a decisão deva ser tomada no início dessa semana", contou Ricardo.

Segundo o autor, a mudança da protagonista não vai alterar a personagem. "Nada vai ser mudado no papel, apenas referências às características físicas, como cor dos olhos, por exemplo, dependendo da nova atriz", assegura.

Embora tenha evitado comentar sobre o afastamento de Ana Paula, que teria faltado a uma gravação, em Florianópolis, na semana passada, Ricardo afirmou que ao contrário do que saiu sábado (16) na imprensa, o motivo não teria sido a insatisfação da atriz com a personagem.

"Eu participei da leitura dos primeiros capítulos da novela com a Ana Paula, há três semanas, e ela estava empolgadíssima. Fez um excelente ensaio. Ela me pediu uma lista de livros, filmes e referências para compor o papel", afirmou o autor a QUEM.

Afastamento A saída da atriz foi oficialmente confirmada pela TV Globo na quarta-feira (13), após ela ter faltado a uma gravação da novela. Apesar de as gravações já terem começado, o autor garante que a substituição da personagem principal não vai atrapalhar o andamento da trama.

"A troca de atrizes é natural no início de cada trabalho. A mudança não vai comprometer o cronograma das gravações. Há uma grande equipe em Florianópolis, sob o comando do Dennis Carvalho. Basta mudar a ordem das gravações e deixar as cenas da personagem para depois", explicou ele, que já entregou 42 capítulos à produção.

Na novela, Ana Paula interpretaria a designer Marina, que teria um triângulo amoroso com os personagens de Eriberto Leão e Fábio Assunção. Na quarta-feira (13), Gilberto Braga criticou a atitude da atriz, que faltou ao primeiro dia de gravação da novela, realizado em Florianópolis. ''Acho a atitude bastante antiprofissional'', disse o autor.

Patrícia Pillar pode ser a protagonista de "Insensato Coração", diz jornal

945518d92305f9fe9efdae9341a1648e.jpg

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz Patrícia Pillar é uma forte candidata a substituir Ana Paula Arósio em "Insensato Coração". O convite teria partido dos autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

O último trabalho da atriz foi em "A Favorita", onde interpretou a vilã Flora.

Provavelmente, nesta segunda-feira (18) a Rede Globo definirá a protagonista do novo folhetim das oito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmado: Paola Oliveira será a protagonista de "Insensato Coração"

d4623ccbd0d630e37965ae2dc5bdbe4f.jpg

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já escolheram a substituta de Ana Paula Arósio em "Insensato Coração".

Depois de muitas cogitações, o nome de Paola Oliveira foi confirmado na tarde desta segunda (18/10). A atriz, inicialmente, estava cotada para protagonizar a próxima novela das seis.

Ela embarca para Florianópolis nos próximos dias e se junta à equipe, que está na cidade desde o fim de setembro, para dar continuidade às gravações da novela.

Em "Insensato Coração", Paola Oliveira fará triangulo amoroso com Fábio Assunção e Eriberto Leão.

Com informações do Jornal Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...