Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 10 minutos, dankilaa disse: Vcs são muito chatos com essa história, a miúda farta-se de chorar compulsivamente, acham que isto é treta? Claro que não. Se ela vai voltar para o Diogo um dia? Acredito piamente, mas isso é outra história. Me poupa tá? Nem tu acreditas nisso 3 Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 3 minutos, dankilaa disse: Vcs são muito chatos com essa história, a miúda farta-se de chorar compulsivamente, acham que isto é treta? Claro que não. Se ela vai voltar para o Diogo um dia? Acredito piamente, mas isso é outra história. Não duvido que a Eva não esteja a sofrer, e acredito que esteja, mas achei a postura dela ontem na gala meio forçada, o estar ali em modo teatral toda revoltada, soou-me a fake, o que não invalida que não esteja a sofrer. Aliás, não é ali no programa que vai superar o término porque tem de conviver com aquilo diariamente. Acho é que está a tentar capitalizar isso a favor dela também e já sabe que tem muito apoio cá fora que lhe pode dar a vitória. Dou o simples exemplo de ter ido destapar os lençóis da cama do Diogo para ver se ele estava lá, e foi a correr lá para fora chorar. Achei essa atitude desnecessária. Se ela voltar para o Diogo seria uma facada para as fanáticas. Espero que não seja burrinha a esse ponto, mas já não digo nada. 6 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 Eu achava o Flavio um comentador inteligente mas depois de o ver a defender o casalinho fake e a dizer que entre a Liliana e o Norberto ia sair a Liliana…é mesmo de quem não vê o programa ou não tem noção Já a Bruna não tenho nada contra. Tem piada, carisma e boas opiniões Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 45 minutos, João_O disse: Também não gostei da postura da Eva ontem na gala, chata e forçada, nem parecia a mesma das primeiras semanas. Vêm as pessoas a dizer que é por se ter livrado do Diogo mas acho que é por estar confiançuda que vai ganhar isto. É sobre isto! A Eva é realmente contraditória. A Eva não nomeia o Diogo porque sem ele fica praticamente sem enredo nenhum lá dentro e ela sabe perfeitamente bem disso e com ele lá dentro é mais fácil continuar a fazer o papel de "sofrida" e ir ganhando cada vez mais apoiantes a juntar aos muitos que já tem mas depois do teatro que foi esse confessionário de ontem só cai quem quer e fica-lhe ainda pior dizer que vota no Diogo para nomear e depois não o fazer. Cm isto não quer dizer que não se possa dizer que não esteja a sofrer, isto já foi aqui discutido 1001 vezes e que ela não contava que o Diogo se excedesse para lá dos limites e isso pode-lhe ter custado porque achava que ele no fim depois de fazer o jogo voltava para ela mas como já disse, é igualmente conveniente capitalizar esse assunto para ganhar mais apoiantes e ela sabe perfeitamente disso. E igualmente mau para mim e que aqui ninguém fala é também a maioria dos outros não ter também votado no Diogo e irem votar combinadamente na Ana e na Ariana. A Ariana não é nenhuma santa nesta história (bem longe disso!) mas no fundo ela foi a "usada" na estratégia combinada entre a Eva e o Diogo e no fim acaba por ficar ela como a "vilã" enquanto o verdadeiro culpado (Diogo) vai passando entre os pingos da chuva e se for preciso no final do programa voltam a estar juntos mas isso seria o pior que a Eva poderia fazer. Edited April 6 by Max30 4 Quote
liv Posted April 6 Posted April 6 há 43 minutos, Amorim disse: Só cai nessa lenga lenga quem quer A Eva já mostrou bem a sua essência Enganou uma vez. Não engana mais Gente por amor de Deus. A Eva foi corna à frente de Portugal inteiro e demorou a aceitar isso. É claro que agora está revoltada e com ódio do Diogo e da Ariana e consequentemente vai disparar contra todos aqueles que se mostrarem do lado deles. É completamente compreensível! O que me irrita é ela não perceber que o Hugo não vale nada e por causa disso vamos arriscar-nos a ter o Hugo na final. 2 Quote
Ficcão Total Posted April 6 Posted April 6 há 1 hora, Sour disse: Na verdade, só dois. No outro dia acho que foi a Liliana que revelou que podem haverá no máximo oito finalistas segundo o contrato deles. Mais que 6 não acredito. Quote
liv Posted April 6 Posted April 6 há 4 minutos, Ficcão Total disse: Mais que 6 não acredito. O BB Famosos 2 teve 7 finalistas. Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 Não faz sentido sequer haver 8 finalistas, daqui a nada era a casa toda finalista 2 Quote
Rodrigo Soares Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, liv disse: O BB Famosos 2 teve 7 finalistas. Esse so teve 6 tambem (Fernando, Vanessa, Kenedy, Bruna, Marco e Bernardo) O biggest deal teve 10 finalistas, segue como o maior recorde ate agora 😂 2 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 8 finalistas? Jamais Devem expulsar durante a semana 2 Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 5 minutos, Froholdt disse: Não faz sentido sequer haver 8 finalistas, daqui a nada era a casa toda finalista Temos edições só com 3 e 4 finalistas e depois esta com 8? Nunca na vida, ainda por cima são quase todos flops 2 Quote
Rickal Posted April 6 Posted April 6 Eu não percebo esse amor todo à Bruna Gomes. Já nas edições dela não a achava isso tudo, aliás, como concorrente não entregava jogo nenhum. Além disso, ela adora ir na onda daquilo que abstratamente é o politicamente correcto , mas esquece-se que cai num caminho seletivo. Onde está o apoio à Ana que é constantemente atacada por homens de forma desproporcional? É porque a Ana não apoia a Eva? 3 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, João_O disse: Temos edições só com 3 e 4 finalistas e depois esta com 8? Nunca na vida, ainda por cima são quase todos flops Daqui a nada fazem um Squid Games e fazem jogo de eliminação dentro da casa, quem sobreviver ganha o prémio Quote
dankilaa Posted April 6 Posted April 6 há 42 minutos, João_O disse: Não duvido que a Eva não esteja a sofrer, e acredito que esteja, mas achei a postura dela ontem na gala meio forçada, o estar ali em modo teatral toda revoltada, soou-me a fake, o que não invalida que não esteja a sofrer. Aliás, não é ali no programa que vai superar o término porque tem de conviver com aquilo diariamente. Acho é que está a tentar capitalizar isso a favor dela também e já sabe que tem muito apoio cá fora que lhe pode dar a vitória. Dou o simples exemplo de ter ido destapar os lençóis da cama do Diogo para ver se ele estava lá, e foi a correr lá para fora chorar. Achei essa atitude desnecessária. Se ela voltar para o Diogo seria uma facada para as fanáticas. Espero que não seja burrinha a esse ponto, mas já não digo nada. Mas eu concordo com tudo isso, aliás, vc sabe como a gente está sempre muito em sintonia! O meu ponto é que isto não é fita combinada para depois voltarem cá fora, como muitos aqui dizem, o que está a acontecer é real e a Eva está a sofrer com isto. Porém, também sou o primeiro a dizer que ela facilmente cai e perdoa. 1 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 (edited) Casa dos Segredos- Romance começou nos bastidores! Tiago está apaixonado por elemento da produção: “É o nome” https://www.tv7dias.pt/casa-dos-segredos-romance-comecou-nos-bastidores-tiago-esta-apaixonado-por-elemento-da-producao-e-o-nome Citação Cristina Ferreira e Cláudio Ramos ficaram surpreendidos e quiseram saber mais: “Não tem ninguém cá fora, mas ficou apaixonado por essa pessoa e todos os dias se lembra dela. (…) É um membro da produção. Ele apaixonou-se pelo ‘sombra’ dele. Ele disse, ele estava sempre a falar, eu até fiquei chocada quando ele disse isso”, acrescentou. Antes de entrar no reality show, os concorrentes ficam fechados num hotel e são vigiados por elementos da produção e foi pela pessoa que o acompanhou nesse isolamento que Tiago estará apaixonado. “‘Sombra’ é o nome que se dá. Basicamente foi uma menina que ficou a tomar conta… Ele disse que foi amor à primeira vista, que ficou encantado e que pensa nela todos os dias”. Quero ver se as fanáticas vão continuar a shippar e a torcer pela Eva com o Tiago Ainda vem aí novo adultério -q Edited April 6 by Max30 8 Quote
TheSecret Posted April 6 Posted April 6 há 1 hora, dankilaa disse: Vcs são muito chatos com essa história, a miúda farta-se de chorar compulsivamente, acham que isto é treta? Claro que não. Se ela vai voltar para o Diogo um dia? Acredito piamente, mas isso é outra história. Ela que volte ahahaa passa a odiada ninguém no seu perfeito juízo vai seguir uma pessoa que tenha essa atitude 3 Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 há 42 minutos, Max30 disse: Casa dos Segredos- Romance começou nos bastidores! Tiago está apaixonado por elemento da produção: “É o nome” https://www.tv7dias.pt/casa-dos-segredos-romance-comecou-nos-bastidores-tiago-esta-apaixonado-por-elemento-da-producao-e-o-nome Quero ver se as fanáticas vão continuar a shippar e a torcer pela Eva com o Tiago Ainda vem aí novo adultério -q Onde é que já vimos um concorrente a apaixonar-se por um elemento da produção? Lembram-se como acabou?? Será que é um presságio e ainda teremos o Tiago a tirar o caneco à Ana e à Eva e a manter a tradição de, nos últimos SSs, SÓ ganham homens? Quote
Sour Posted April 6 Posted April 6 há 1 hora, Ficcão Total disse: Mais que 6 não acredito. Também não, mas é o que diz no contrato deles. Diz MÁXIMO, não significa que sejam exatamente oito. Quote
Reality Posted April 6 Posted April 6 (edited) 2 hours ago, João_O said: Também não gostei da postura da Eva ontem na gala, chata e forçada, nem parecia a mesma das primeiras semanas. Vêm as pessoas a dizer que é por se ter livrado do Diogo mas acho que é por estar confiançuda que vai ganhar isto. É sobre isto! A Eva é realmente contraditória. Não acredito que o publico ja esta abrir o olho em relação a falsa "Corna Mansa Sofrida"??? e todo o Teatrinho barato a volta deste enredo?? Atores de quinta categoria... Edited April 6 by Reality 4 2 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 1 hora, Max30 disse: Casa dos Segredos- Romance começou nos bastidores! Tiago está apaixonado por elemento da produção: “É o nome” https://www.tv7dias.pt/casa-dos-segredos-romance-comecou-nos-bastidores-tiago-esta-apaixonado-por-elemento-da-producao-e-o-nome Quero ver se as fanáticas vão continuar a shippar e a torcer pela Eva com o Tiago Ainda vem aí novo adultério -q O Tiago é mesmo uma caixinha de supresas Estou fã Quote
Ficcão Total Posted April 6 Posted April 6 há 47 minutos, Sour disse: Também não, mas é o que diz no contrato deles. Diz MÁXIMO, não significa que sejam exatamente oito. Eu percebi. Quote
arturdmachado Posted April 6 Posted April 6 há 19 minutos, Reality disse: Não acredito que o publico ja esta abrir o olho em relação a "corna fingida Não acredito que o publico ja esta abrir o olho em relação a falsa "Corna Mansa Sofrida"??? e todo o Teatrinho barato a volta deste enredo?? Atores de quinta categoria... Acho muito pouco empático este tipo de comentários. Dificilmente saberemos verdadeiramente o que ela está a sentir. Eu também achei-a forçada ontem, mas eu consigo compreender que ela está numa posição muito ingrata. Primeiro, o namorado de cinco anos escolheu outra e empurrou-a para trás. O Diogo descartou-a completamente. E isso é duro em qualquer circunstância e, mais ainda, num programa de televisão. Segundo, ela está a gerir tudo isto a conviver diariamente com ele e com a outra, num jogo em que as suas emoções ou a falta delas vai gerar sempre opiniões; é um jogo em que todos são chamados a posicionar-se. Se ela não reage, o país inteiro não compreende; se ela reage, o país acha-a forçada e egocêntrica. Quer ela queira, quer não, o alinhamento do programa põe constantemente o assunto na ordem do dia. Eu acho, manifestamente, que ela está perdida. Consigo ver que ela interpretou que as pessoas queriam reação, mas ela não sabe em que medida e talvez se tenha perdido. Agora, aplaudir e pôr na coroa da lua uma Ana, neste caso, acho demasiado. A Eva não escolheu este desfecho, mas tem de lidar com ele. Quando se ama alguém, e é óbvio que ela ainda ama o Diogo, é normal que se bata na mesma tecla, que se fale constantemente na pessoa... chama-se a isto amor. 3 1 3 Quote
dankilaa Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 1 minuto, arturdmachado disse: Acho muito pouco empático este tipo de comentários. Dificilmente saberemos verdadeiramente o que ela está a sentir. Eu também achei-a forçada ontem, mas eu consigo compreender que ela está numa posição muito ingrata. Primeiro, o namorado de cinco anos escolheu outra e empurrou-a para trás. O Diogo descartou-a completamente. E isso é duro em qualquer circunstância e, mais ainda, num programa de televisão. Segundo, ela está a gerir tudo isto a conviver diariamente com ele e com a outra, num jogo em que as suas emoções ou a falta delas vai gerar sempre opiniões; é um jogo em que todos são chamados a posicionar-se. Se ela não reage, o país inteiro não compreende; se ela reage, o país acha-a forçada e egocêntrica. Quer ela queira, quer não, o alinhamento do programa põe constantemente o assunto na ordem do dia. Eu acho, manifestamente, que ela está perdida. Consigo ver que ela interpretou que as pessoas queriam reação, mas ela não sabe em que medida e talvez se tenha perdido. Agora, aplaudir e pôr na coroa da lua uma Ana, neste caso, acho demasiado. A Eva não escolheu este desfecho, mas tem de lidar com ele. Quando se ama alguém, e é óbvio que ela ainda ama o Diogo, é normal que se bata na mesma tecla, que se fale constantemente na pessoa... chama-se a isto amor. Para esse user tudo é mentira, teatro, etc... É assim em todas edições. Edited April 6 by dankilaa 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.