Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]


Recommended Posts

Posted

A Eva é tão incoerente que no momento de nomear diz que quer o Diogo fora da casa, mas não o nomeia. Aquela história de nunca pensou que haveria ter de o nomear não cola. Só o mantém ali, porque é só esse o jogo dela.

  • Like 5
Posted

O melhor da vitória da Eva vai ser a desilusão das Evetes quando perceberem aquilo que ela é :ocupada:  Se ontem já estava com a mania toda, imagino daqui a um mês com o prémio na mão e a bajulação das redes sociais. Vai ser ainda mais insuportável que o Zaza :cryhappy: 

  • Like 6
Posted
há 7 minutos, jean disse:

O melhor da vitória da Eva vai ser a desilusão das Evetes quando perceberem aquilo que ela é :ocupada:  Se ontem já estava com a mania toda, imagino daqui a um mês com o prémio na mão e a bajulação das redes sociais. Vai ser ainda mais insuportável que o Zaza :cryhappy: 

Ontem estava com a mania por se revoltar contra o Diogo e a Ariana? Ela foi traída…é normal estar revoltada. Se ela nao fala é porque se faz de vítima, se fala é porque está com a mania. Se vocês estivessem fechados numa casa com o namorado que vos traiu e a amante, vocês iam fazer o quê?? Passar a mão nas costas? Poupem-me…esse moralismo já cansa

E ainda dizem que não há manipulação :riso: a pagina do Norberto deve ser vidente se calhar

  • Like 1
Posted (edited)
há 18 minutos, Rickal disse:

A Eva é tão incoerente que no momento de nomear diz que quer o Diogo fora da casa, mas não o nomeia. Aquela história de nunca pensou que haveria ter de o nomear não cola. Só o mantém ali, porque é só esse o jogo dela.

Acho que é óbvio que o que ela quis dizer foi que nunca pensou que a relação/história deles terminaria daquela forma e que o nome dele se poderia tornar uma hipótese para nomear.

Vocês resumem tudo a jogo, quando a rapariga ainda tem sentimentos por ele, por isso custa vê-lo à frente, mas ao mesmo tempo também não se sente bem a prejudicá-lo.

Edited by joanna
  • Like 2
Posted
há 32 minutos, Rickal disse:

A Eva é tão incoerente que no momento de nomear diz que quer o Diogo fora da casa, mas não o nomeia. Aquela história de nunca pensou que haveria ter de o nomear não cola. Só o mantém ali, porque é só esse o jogo dela.

Mas qual jogo?! Vcs nunca estiveram apaixonados :cristinadelrey:

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, Max30 disse:

O quão icónico seria se ela fosse a concorrente eleita pela Seita de Sousa "Ana de Sousa apoia Ana Sousa" :dog:

 

Mas nem me importaria se apoiasse, assim era bem mais seguro que a diva chegaria à final :ocupada:

Faria mais sentido apoiar a Ana que a Jéssica que têm um marido com crédito infinito. 

  • Like 1
Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

Faria mais sentido apoiar a Ana que a Jéssica que têm um marido com crédito infinito. 

Não sei se tem assim um crédito tão infinito… a Jéssica tem dívidas de milhares de euros…

Posted
há 58 minutos, therealitycat1 disse:

Ontem estava com a mania por se revoltar contra o Diogo e a Ariana? Ela foi traída…é normal estar revoltada. Se ela nao fala é porque se faz de vítima, se fala é porque está com a mania. Se vocês estivessem fechados numa casa com o namorado que vos traiu e a amante, vocês iam fazer o quê?? Passar a mão nas costas? Poupem-me…esse moralismo já cansa

E ainda dizem que não há manipulação :riso: a pagina do Norberto deve ser vidente se calhar

Já cansa quem? Tu pegas em todo e qualquer comentário que seja contra a Eva, não deves estar assim tão cansado :dog: 

  • Thanks 1
Posted
há 7 minutos, jean disse:

Já cansa quem? Tu pegas em todo e qualquer comentário que seja contra a Eva, não deves estar assim tão cansado :dog: 

Não vi argumentos nenhuns :zzz: quando tiveres, liga.

Eu prefiro apoiar constantemente uma pessoa do que pegar alguém de ponta e criticá-la por tudo e por nada. Especialmente uma pessoa na posição da Eva. O Karma chega sempre, não se esqueçam disso

Posted
há 23 minutos, liv disse:

Não sei se tem assim um crédito tão infinito… a Jéssica tem dívidas de milhares de euros…

Dessa não sabia, como sabes dessa história? 

Posted
há 1 hora, Max30 disse:

O quão icónico seria se ela fosse a concorrente eleita pela Seita de Sousa "Ana de Sousa apoia Ana Sousa" :dog:

 

Mas nem me importaria se apoiasse, assim era bem mais seguro que a diva chegaria à final :ocupada:

Então mas essa Ana de Sousa não veio recentemente dizer que deixou estas vidas?

Posted
há 15 minutos, dankilaa disse:

Então mas essa Ana de Sousa não veio recentemente dizer que deixou estas vidas?

Foi mentira de dia 1 de abril infelizmente :olhos:

  • LOL 1
  • Sad 1
Posted
há 29 minutos, therealitycat1 disse:

Este Tiago está cada vez mais tanso…influenciável 100%

AMO-TE ANA :adoro::riso:

Mas alguma vez lá dentro da casa deixou de ser tanso essa planta com olhos? 

  • Shock 1
Posted
há 6 minutos, Max30 disse:

Quando achar que sou burro, vou ver este vídeo :mico: Cátia Palhinha vibes :dog:

 

Eu já disse a Ana é a Catia Palhinha em ácidos :riso:

  • LOL 6
Posted
há 13 minutos, Max30 disse:

Quando achar que sou burro, vou ver este vídeo :mico: Cátia Palhinha vibes :dog:

 

E a Ariana a dizer "Sim" :riso: muito bom :triste_teresa:

  • LOL 1
Posted (edited)

Esta Sara é tão machista and it shows com a situação da Ana, ao não querer cozinhar esta semana. E essa "empatia" pela Eva é só para inglês ver. Não ficou do lado do Diogo, dado que só defende macho escroto, porque percebeu que a Eva é forte lá fora. O jogo dela super calculado... virou a maior defensora da Eva... conveniente, não?

E essa coisa da Sara meter-se sentada na mesa para ficar de frente com a pessoa nas discussões, por favor... super forçado. :mosking:  É que ainda se fosse genuíno, nem isso. 

Edited by Afonso
  • Like 7

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...