Rickal Posted April 6 Posted April 6 A Eva é tão incoerente que no momento de nomear diz que quer o Diogo fora da casa, mas não o nomeia. Aquela história de nunca pensou que haveria ter de o nomear não cola. Só o mantém ali, porque é só esse o jogo dela. 5 Quote
jean Posted April 6 Posted April 6 O melhor da vitória da Eva vai ser a desilusão das Evetes quando perceberem aquilo que ela é Se ontem já estava com a mania toda, imagino daqui a um mês com o prémio na mão e a bajulação das redes sociais. Vai ser ainda mais insuportável que o Zaza 6 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 Não sabia que a concorrente Ana se chama Ana Sousa. https://dioguinho.com/ana-sousa-emociona-se-e-faz-partilha-sobre-a-sua-postura-no-secret-story-10/ 3 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 há 7 minutos, jean disse: O melhor da vitória da Eva vai ser a desilusão das Evetes quando perceberem aquilo que ela é Se ontem já estava com a mania toda, imagino daqui a um mês com o prémio na mão e a bajulação das redes sociais. Vai ser ainda mais insuportável que o Zaza Ontem estava com a mania por se revoltar contra o Diogo e a Ariana? Ela foi traída…é normal estar revoltada. Se ela nao fala é porque se faz de vítima, se fala é porque está com a mania. Se vocês estivessem fechados numa casa com o namorado que vos traiu e a amante, vocês iam fazer o quê?? Passar a mão nas costas? Poupem-me…esse moralismo já cansa E ainda dizem que não há manipulação a pagina do Norberto deve ser vidente se calhar 1 Quote
joanna Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 18 minutos, Rickal disse: A Eva é tão incoerente que no momento de nomear diz que quer o Diogo fora da casa, mas não o nomeia. Aquela história de nunca pensou que haveria ter de o nomear não cola. Só o mantém ali, porque é só esse o jogo dela. Acho que é óbvio que o que ela quis dizer foi que nunca pensou que a relação/história deles terminaria daquela forma e que o nome dele se poderia tornar uma hipótese para nomear. Vocês resumem tudo a jogo, quando a rapariga ainda tem sentimentos por ele, por isso custa vê-lo à frente, mas ao mesmo tempo também não se sente bem a prejudicá-lo. Edited April 6 by joanna 2 Quote
liv Posted April 6 Posted April 6 há 32 minutos, Rickal disse: A Eva é tão incoerente que no momento de nomear diz que quer o Diogo fora da casa, mas não o nomeia. Aquela história de nunca pensou que haveria ter de o nomear não cola. Só o mantém ali, porque é só esse o jogo dela. Mas qual jogo?! Vcs nunca estiveram apaixonados 1 1 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 há 49 minutos, D91 disse: Não sabia que a concorrente Ana se chama Ana Sousa. https://dioguinho.com/ana-sousa-emociona-se-e-faz-partilha-sobre-a-sua-postura-no-secret-story-10/ O quão icónico seria se ela fosse a concorrente eleita pela Seita de Sousa "Ana de Sousa apoia Ana Sousa" Mas nem me importaria se apoiasse, assim era bem mais seguro que a diva chegaria à final 1 5 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Max30 disse: O quão icónico seria se ela fosse a concorrente eleita pela Seita de Sousa "Ana de Sousa apoia Ana Sousa" Mas nem me importaria se apoiasse, assim era bem mais seguro que a diva chegaria à final Faria mais sentido apoiar a Ana que a Jéssica que têm um marido com crédito infinito. 1 Quote
liv Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, Froholdt disse: Faria mais sentido apoiar a Ana que a Jéssica que têm um marido com crédito infinito. Não sei se tem assim um crédito tão infinito… a Jéssica tem dívidas de milhares de euros… Quote
jean Posted April 6 Posted April 6 há 58 minutos, therealitycat1 disse: Ontem estava com a mania por se revoltar contra o Diogo e a Ariana? Ela foi traída…é normal estar revoltada. Se ela nao fala é porque se faz de vítima, se fala é porque está com a mania. Se vocês estivessem fechados numa casa com o namorado que vos traiu e a amante, vocês iam fazer o quê?? Passar a mão nas costas? Poupem-me…esse moralismo já cansa E ainda dizem que não há manipulação a pagina do Norberto deve ser vidente se calhar Já cansa quem? Tu pegas em todo e qualquer comentário que seja contra a Eva, não deves estar assim tão cansado 1 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 há 7 minutos, jean disse: Já cansa quem? Tu pegas em todo e qualquer comentário que seja contra a Eva, não deves estar assim tão cansado Não vi argumentos nenhuns quando tiveres, liga. Eu prefiro apoiar constantemente uma pessoa do que pegar alguém de ponta e criticá-la por tudo e por nada. Especialmente uma pessoa na posição da Eva. O Karma chega sempre, não se esqueçam disso Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 23 minutos, liv disse: Não sei se tem assim um crédito tão infinito… a Jéssica tem dívidas de milhares de euros… Dessa não sabia, como sabes dessa história? Quote
dankilaa Posted April 6 Posted April 6 há 1 hora, Max30 disse: O quão icónico seria se ela fosse a concorrente eleita pela Seita de Sousa "Ana de Sousa apoia Ana Sousa" Mas nem me importaria se apoiasse, assim era bem mais seguro que a diva chegaria à final Então mas essa Ana de Sousa não veio recentemente dizer que deixou estas vidas? Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 há 15 minutos, dankilaa disse: Então mas essa Ana de Sousa não veio recentemente dizer que deixou estas vidas? Foi mentira de dia 1 de abril infelizmente 1 1 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 Este Tiago está cada vez mais tanso…influenciável 100% AMO-TE ANA 1 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 29 minutos, therealitycat1 disse: Este Tiago está cada vez mais tanso…influenciável 100% AMO-TE ANA Mas alguma vez lá dentro da casa deixou de ser tanso essa planta com olhos? 1 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 há 4 minutos, Froholdt disse: Mas alguma vez lá dentro da casa deixou de ser tanso essa planta com olhos? Estava a desabrochar e voltou para dentro… Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, therealitycat1 disse: Estava a desabrochar e voltou para dentro… Secou ao desabrochar 1 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 Quando achar que sou burro, vou ver este vídeo Cátia Palhinha vibes 2 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 6 minutos, Max30 disse: Quando achar que sou burro, vou ver este vídeo Cátia Palhinha vibes Eu já disse a Ana é a Catia Palhinha em ácidos 6 Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 13 minutos, Max30 disse: Quando achar que sou burro, vou ver este vídeo Cátia Palhinha vibes E a Ariana a dizer "Sim" muito bom 1 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 4 horas, Patiño disse: A minha queen Luzia saiu A Senhora não votou para a salvar Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 (edited) Esta Sara é tão machista and it shows com a situação da Ana, ao não querer cozinhar esta semana. E essa "empatia" pela Eva é só para inglês ver. Não ficou do lado do Diogo, dado que só defende macho escroto, porque percebeu que a Eva é forte lá fora. O jogo dela super calculado... virou a maior defensora da Eva... conveniente, não? E essa coisa da Sara meter-se sentada na mesa para ficar de frente com a pessoa nas discussões, por favor... super forçado. É que ainda se fosse genuíno, nem isso. Edited April 6 by Afonso 7 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.