Froholdt Posted April 5 Posted April 5 há 5 minutos, Magazine disse: que é isto? Uma mortalha para o mano RiJo enrolar uma ganza. Quote
Afonso Posted April 5 Posted April 5 (edited) Esse twitter é tão d*ck sucker, ninguém gostava da Sara no inicio agora que já anda com a Eva, já é das favoritas. Edited April 5 by Afonso 1 6 Quote
therealitycat1 Posted April 5 Posted April 5 O Diogo devia escrever na testa “NÃO SEI” porque é só isso que ele diz… 1 Quote
joanna Posted April 5 Posted April 5 (edited) Mas qual é a panca desta desta de estar sempre a defender o casalinho? (Depois o Diogo vai e espeta-lhe mais uma nomeação.) Edited April 5 by joanna 1 Quote
Ficcão Total Posted April 5 Posted April 5 há 1 hora, Froholdt disse: A CMTV fez uma reportagem de investigação sobre o Triângulo, por favor A que horas foi? Quote
Froholdt Posted April 5 Posted April 5 há 1 minuto, Ficcão Total disse: A que horas foi? Se puxares a box atrás por volta das 20h30, acho que foi a partir dai mas nem reparei na hora so estava a dar zapping e por acaso deixei a dar. 1 Quote
therealitycat1 Posted April 5 Posted April 5 Tema da casa “O TIAGO FOI ATROPELADO” O drama, o horror Quote
Free Live Posted April 5 Posted April 5 Uma das familiares que entrou na casa foi minha amiga durante anos 3 Quote
joni Posted April 5 Posted April 5 agora mesmo, Free Live disse: Uma das familiares que entrou na casa foi minha amiga durante anos De qual concorrente 2 Quote
Mar-Vell Posted April 5 Posted April 5 Auge achar a Rechata boa jogadora mais psicopata impossível 2 1 Quote
Rodassss Posted April 5 Posted April 5 há 6 horas, dankilaa disse: Eu acho que Nufla vai sempre ser um flop agora. Depois daquela segunda participação em que deu uma volta de 180° na postura, está visto que nunca mais entra para se comprometer. Ela estava lançada para ser um ícone dos RS no SS8 mas a produção não manipulou. Acho o João Ricardo muito mais interessante para um All Stars se se confirmar de ir ser maioritariamente tubarões, não que eu ache que ele seja um, mas acho interessnt o facto de ele claramente se achar e dessa forma vermos a dinâmica dele com os grandes realmente. Quote
Free Live Posted April 5 Posted April 5 há 35 minutos, joni disse: De qual concorrente Da Sara! É nestes momentos que me sinto velho! Quote
therealitycat1 Posted April 5 Posted April 5 A grupeta a ser levada ao colinho: Ricardo João, Sara, Norberto, Hugo e Jéssica…. Quote
therealitycat1 Posted April 5 Posted April 5 HAHAH amei, a grupeta brincou muito e agora queimou-se xau Berto 1 6 Quote
Max30 Posted April 5 Posted April 5 Dado que a Luzia foi expulsa pelo público que odeia o programa, queremos a BOMBA de volta aqui 7 Quote
TheSecret Posted April 5 Posted April 5 (edited) há 33 minutos, D91 disse: E ela tem panca por jogadores da bola Um amigo meu jogador foi ver e tinha mensagens dela. Várias Edited April 5 by TheSecret 11 Quote
Ficcão Total Posted April 5 Posted April 5 (edited) Faltam duas galas antes da final e ainda é preciso expulsar uns 5. Edited April 5 by Ficcão Total Quote
ilovetv.2008 Posted April 5 Posted April 5 há 1 hora, Max30 disse: Dado que a Luzia foi expulsa pelo público que odeia o programa, queremos a BOMBA de volta aqui Ela e a Nufla na mesma edição seria ÉPICO! Quem concorda, respira o verdadeiro espírito de um bom reality. 5 1 Quote
Max30 Posted April 5 Posted April 5 há 16 minutos, ilovetv.2008 disse: Ela e a Nufla na mesma edição seria ÉPICO! Quem concorda, respira o verdadeiro espírito de um bom reality. E a juntar a elas, a Vera Saramaga e Liliana SS9 É mais whisful thinking mas pronto 6 Quote
ilovetv.2008 Posted April 5 Posted April 5 agora mesmo, Max30 disse: E a juntar a elas, a Vera Saramaga e Liliana SS9 É mais whisful thinking mas pronto Isso era ouro sobre azul, mas tudo dependerá de qual será o reality de verão, porque não podem "desperdiçar" todos os trunfos numa só edição e não devem repetir nomes assim tantas vezes, digo eu. 1 Quote
Recommended Posts