Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, João Fernandes disse:

Segundo uma pessoa que esteve na gala, o João acabou com a namorada hoje em pleno estúdio, a rapariga ficou num pranto.

Credo. :chocada:

Podem ir lavar a roupa suja para o Desafio Final. :galderia:

• Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 6
Posted
há 2 minutos, joanna disse:

É mãe.

As mães devem querer o melhor para os filhos e neste caso claramente que é sacá-lo dali para fora, como tantas outras famílias tiveram o discernimento noutras edições.

• Like 1
Posted (edited)

Antes de mais, chocado que ele se chama "Diogo Norberto" :surpresa_alberta: Depois fui verificar e está lá mesmo o storie que foi publicado há 8 horas quando nem sequer estava nomeado :perdida:

Mas sendo combinado ou não, o público agradece e já foi tarde :ocupada:

Edited by Max30
  • Shock 6
Posted

Que nojo ver aquele palhaço do Diogo na cadeira quente a mentir constantemente ou a recusar-se a responder a questões, no entanto, a Ariana é que leva com a maior parte da fúria da casa.

• Like 7
Posted
há 26 minutos, Max30 disse:

Antes de mais, chocado que ele se chama "Diogo Norberto" :surpresa_alberta: Depois fui verificar e está lá mesmo o storie que foi publicado há 8 horas quando nem sequer estava nomeado :perdida:

Realmente isto é muito estranho! A produção deve ter avisado a familia de que ele seria nomeado para caso quisessem comparecer à gala na eventualidade dele ser expulso

Posted
há 1 hora, João Fernandes disse:

Segundo uma pessoa que esteve na gala, o João acabou com a namorada hoje em pleno estúdio, a rapariga ficou num pranto.

Conta mais :dog:

Posted
há 6 horas, João Fernandes disse:

Isso é mesmo verdade? Pior que nem me admirava. Todas aquelas declarações foram tão forcadas que só faltava estar a compensar aglo

Posted
há 6 horas, Max30 disse:

Realmente é muito estranho o timing dessa publicação, mas não me acredito que o Norberto já tenha tido data marcada para sair. Eles são anónimos, não faz sentido. Só faz sentido se fosse num reality de famosos ou num Desafio Final. E não me parece que a produção estivesse interessada em perder uma Luzia ou mesmo um João, mas também já discutimos isso na semana passada da questão das manipulações, o que não invalida que a expulsão da Luzia não tenha sido injusta porque claramente que foi.

há 6 horas, joanna disse:

É mãe.

Eu também dou o desconto porque é mãe, é legítimo.

Posted

A Sara pode estar feliz com a saída da Luzia e pelo facto dos seus inimigos andarem a saír um por um, mas ela é quem sai mais a perder com a saída dos seus antagonistas. Quanto mais eles saírem,  menos confrontos ela terá e, consequentemente, o triângulo do costume tem mais espaço para brilhar.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted

Como assim o Norberto é expulso e não tinha a sua Catarina, esse seu grande amor, a espera? :confusa_maria:

Se bem que o grande amor do Norberto é o Tiago :brinde:

• LOL 5
Posted
há 9 minutos, Rickal disse:

A Sara pode estar feliz com a saída da Luzia e pelo facto dos seus inimigos andarem a saír um por um, mas ela é quem sai mais a perder com a saída dos seus antagonistas. Quanto mais eles saírem,  menos confrontos ela terá e, consequentemente, o triângulo do costume tem mais espaço para brilhar.

Ela é um tipo um João Ricardo, a achar-se a fina nata dos "jogadores" de reality, mas nem vai chegar à final. 

Até é engraçada de vez em vez, mas não tem aquela reality star quality de uma Ana ou Luzia.

• Like 3
Posted
há 9 horas, TheSecret disse:

E ela tem panca por jogadores da bola 

Um amigo meu jogador foi ver e tinha mensagens dela. Várias :rofl:

Tem fetiche por bolas :anotado:

Não a podemos censurar :brinde:

Posted
há 21 minutos, Rickal disse:

Quando a Sara souber que sempre que esteve nomeada, esteve bem perto de sair, o cérebro dela explode :riso_fatima: não me admirava que fosse expulsa numa das próximas nomeações 

• LOL 3
Posted
há 20 horas, Dan S. disse:

Tal e qual

foi a mais insuportável a mais podre a mais deselegante querem mais? 
uma péssima jogadora uma péssima vilã. 

A Renata dá conteúdo mas é demasiado surtada, a um nível que é too much e parece que não sabe parar (só ficou mais leve quando saiu o Maycon). Ela tem traços de psycho na minha opinião.

• Thanks 1
Posted
há 10 horas, TheSecret disse:

E ela tem panca por jogadores da bola 

Um amigo meu jogador foi ver e tinha mensagens dela. Várias :rofl:

E ela também jogou futebol apesar da sua carreira ser como o Diogo, sofreu de ejaculação precoce. 

Posted
há 7 horas, Max30 disse:

O Diogo Norberto pode ser só Norberto para se distinguir do outro Diogo, mas o Bruno Simão do SS9 não podia ser só Simão para se distinguir do outro Bruno. 

Posted
há 1 hora, João_O disse:

Realmente é muito estranho o timing dessa publicação, mas não me acredito que o Norberto já tenha tido data marcada para sair. Eles são anónimos, não faz sentido. Só faz sentido se fosse num reality de famosos ou num Desafio Final. E não me parece que a produção estivesse interessada em perder uma Luzia ou mesmo um João, mas também já discutimos isso na semana passada da questão das manipulações, o que não invalida que a expulsão da Luzia não tenha sido injusta porque claramente que foi.

Também acho estranho que eventualmente os anónimos tenham estes acordos com a produção com datas definidas para sair mas agora de repente lembrou-me que o Bruno da última edição também veio com uma conversa que tinha um "acordo" para ficar na casa até uma determinada data, só que acabou por desistir antes.

há 1 hora, Rickal disse:

O mais engraçado é que ao início ela era das mais criticadas nas redes sociais mas as fanáticas esquecem isso tudo e a partir do momento que viu que a Eva é favorita cá fora e virou "bestie" dela, agora já quase toda a gente adora-a, quando antes nunca foi propriamente próxima da Eva.

• Like 2
Posted

Como é que os moralistas da Sara e do Hugo ainda estão lá dentro?

A edição só tem tendência a piorar 

Acabem isto no sábado e entreguem o prémio a sonsa da Eva

Que venha o Desafio Final

• Like 4
Posted
há 7 minutos, Amorim disse:

Como é que os moralistas da Sara e do Hugo ainda estão lá dentro?

A edição só tem tendência a piorar 

Acabem isto no sábado e entreguem o prémio a sonsa da Eva

Que venha o Desafio Final

Mas ainda é preciso entregar o prémio? Pelo que vejo ela já ganhou isto há 2 semanas 

• Like 2
Posted
há 1 minuto, Froholdt disse:

Os melhores momentos desta mulher resumem-se 50% do tempo a chorar ou a fazer monólogos e os outros 50% a dormir.  

Não te esqueças dos surtos por causa da comida salgada :brinde:

• Like 2