HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, João Fernandes disse: Segundo uma pessoa que esteve na gala, o João acabou com a namorada hoje em pleno estúdio, a rapariga ficou num pranto. Credo. Podem ir lavar a roupa suja para o Desafio Final. 1 1 6 Quote
joanna Posted April 6 Posted April 6 há 5 minutos, dankilaa disse: É vergonhoso ver a mãe do Diogo a bater palmas desalmadamente pelo filho ter sido salvo. É mãe. 3 1 Quote
dankilaa Posted April 6 Posted April 6 há 2 minutos, joanna disse: É mãe. As mães devem querer o melhor para os filhos e neste caso claramente que é sacá-lo dali para fora, como tantas outras famílias tiveram o discernimento noutras edições. 1 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 (edited) Antes de mais, chocado que ele se chama "Diogo Norberto" Depois fui verificar e está lá mesmo o storie que foi publicado há 8 horas quando nem sequer estava nomeado Mas sendo combinado ou não, o público agradece e já foi tarde Edited April 6 by Max30 6 Quote
dankilaa Posted April 6 Posted April 6 Que nojo ver aquele palhaço do Diogo na cadeira quente a mentir constantemente ou a recusar-se a responder a questões, no entanto, a Ariana é que leva com a maior parte da fúria da casa. 7 Quote
Rodrigo Soares Posted April 6 Posted April 6 há 26 minutos, Max30 disse: Antes de mais, chocado que ele se chama "Diogo Norberto" Depois fui verificar e está lá mesmo o storie que foi publicado há 8 horas quando nem sequer estava nomeado Mas sendo combinado ou não, o público agradece e já foi tarde Realmente isto é muito estranho! A produção deve ter avisado a familia de que ele seria nomeado para caso quisessem comparecer à gala na eventualidade dele ser expulso Quote
Rickal Posted April 6 Posted April 6 há 1 hora, João Fernandes disse: Segundo uma pessoa que esteve na gala, o João acabou com a namorada hoje em pleno estúdio, a rapariga ficou num pranto. Conta mais Quote
TheSecret Posted April 6 Posted April 6 há 6 horas, João Fernandes disse: Segundo uma pessoa que esteve na gala, o João acabou com a namorada hoje em pleno estúdio, a rapariga ficou num pranto. Isso é mesmo verdade? Pior que nem me admirava. Todas aquelas declarações foram tão forcadas que só faltava estar a compensar aglo Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 6 horas, Max30 disse: Antes de mais, chocado que ele se chama "Diogo Norberto" Depois fui verificar e está lá mesmo o storie que foi publicado há 8 horas quando nem sequer estava nomeado Mas sendo combinado ou não, o público agradece e já foi tarde Realmente é muito estranho o timing dessa publicação, mas não me acredito que o Norberto já tenha tido data marcada para sair. Eles são anónimos, não faz sentido. Só faz sentido se fosse num reality de famosos ou num Desafio Final. E não me parece que a produção estivesse interessada em perder uma Luzia ou mesmo um João, mas também já discutimos isso na semana passada da questão das manipulações, o que não invalida que a expulsão da Luzia não tenha sido injusta porque claramente que foi. há 6 horas, joanna disse: É mãe. Eu também dou o desconto porque é mãe, é legítimo. Quote
Rickal Posted April 6 Posted April 6 A Sara pode estar feliz com a saída da Luzia e pelo facto dos seus inimigos andarem a saír um por um, mas ela é quem sai mais a perder com a saída dos seus antagonistas. Quanto mais eles saírem, menos confrontos ela terá e, consequentemente, o triângulo do costume tem mais espaço para brilhar. 1 1 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 Como assim o Norberto é expulso e não tinha a sua Catarina, esse seu grande amor, a espera? Se bem que o grande amor do Norberto é o Tiago 5 Quote
George Posted April 6 Posted April 6 há 9 minutos, Rickal disse: A Sara pode estar feliz com a saída da Luzia e pelo facto dos seus inimigos andarem a saír um por um, mas ela é quem sai mais a perder com a saída dos seus antagonistas. Quanto mais eles saírem, menos confrontos ela terá e, consequentemente, o triângulo do costume tem mais espaço para brilhar. Ela é um tipo um João Ricardo, a achar-se a fina nata dos "jogadores" de reality, mas nem vai chegar à final. Até é engraçada de vez em vez, mas não tem aquela reality star quality de uma Ana ou Luzia. 3 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 9 horas, TheSecret disse: E ela tem panca por jogadores da bola Um amigo meu jogador foi ver e tinha mensagens dela. Várias Tem fetiche por bolas Não a podemos censurar Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 21 minutos, Rickal disse: A Sara pode estar feliz com a saída da Luzia e pelo facto dos seus inimigos andarem a saír um por um, mas ela é quem sai mais a perder com a saída dos seus antagonistas. Quanto mais eles saírem, menos confrontos ela terá e, consequentemente, o triângulo do costume tem mais espaço para brilhar. Quando a Sara souber que sempre que esteve nomeada, esteve bem perto de sair, o cérebro dela explode não me admirava que fosse expulsa numa das próximas nomeações 3 Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 20 horas, Dan S. disse: Tal e qual foi a mais insuportável a mais podre a mais deselegante querem mais? uma péssima jogadora uma péssima vilã. A Renata dá conteúdo mas é demasiado surtada, a um nível que é too much e parece que não sabe parar (só ficou mais leve quando saiu o Maycon). Ela tem traços de psycho na minha opinião. 1 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 10 horas, TheSecret disse: E ela tem panca por jogadores da bola Um amigo meu jogador foi ver e tinha mensagens dela. Várias E ela também jogou futebol apesar da sua carreira ser como o Diogo, sofreu de ejaculação precoce. Quote
RodrigoMarquês. Posted April 6 Posted April 6 O Norberto com votação histórica nesta edição, amei. Quote
FraisesSucrées Posted April 6 Posted April 6 há 7 horas, Max30 disse: Antes de mais, chocado que ele se chama "Diogo Norberto" Depois fui verificar e está lá mesmo o storie que foi publicado há 8 horas quando nem sequer estava nomeado Mas sendo combinado ou não, o público agradece e já foi tarde O Diogo Norberto pode ser só Norberto para se distinguir do outro Diogo, mas o Bruno Simão do SS9 não podia ser só Simão para se distinguir do outro Bruno. Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 há 1 hora, João_O disse: Realmente é muito estranho o timing dessa publicação, mas não me acredito que o Norberto já tenha tido data marcada para sair. Eles são anónimos, não faz sentido. Só faz sentido se fosse num reality de famosos ou num Desafio Final. E não me parece que a produção estivesse interessada em perder uma Luzia ou mesmo um João, mas também já discutimos isso na semana passada da questão das manipulações, o que não invalida que a expulsão da Luzia não tenha sido injusta porque claramente que foi. Também acho estranho que eventualmente os anónimos tenham estes acordos com a produção com datas definidas para sair mas agora de repente lembrou-me que o Bruno da última edição também veio com uma conversa que tinha um "acordo" para ficar na casa até uma determinada data, só que acabou por desistir antes. há 1 hora, Rickal disse: A Sara pode estar feliz com a saída da Luzia e pelo facto dos seus inimigos andarem a saír um por um, mas ela é quem sai mais a perder com a saída dos seus antagonistas. Quanto mais eles saírem, menos confrontos ela terá e, consequentemente, o triângulo do costume tem mais espaço para brilhar. O mais engraçado é que ao início ela era das mais criticadas nas redes sociais mas as fanáticas esquecem isso tudo e a partir do momento que viu que a Eva é favorita cá fora e virou "bestie" dela, agora já quase toda a gente adora-a, quando antes nunca foi propriamente próxima da Eva. 2 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 Como é que os moralistas da Sara e do Hugo ainda estão lá dentro? A edição só tem tendência a piorar Acabem isto no sábado e entreguem o prémio a sonsa da Eva Que venha o Desafio Final 4 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 7 minutos, Amorim disse: Como é que os moralistas da Sara e do Hugo ainda estão lá dentro? A edição só tem tendência a piorar Acabem isto no sábado e entreguem o prémio a sonsa da Eva Que venha o Desafio Final Mas ainda é preciso entregar o prémio? Pelo que vejo ela já ganhou isto há 2 semanas 2 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 Os melhores momentos desta mulher resumem-se 50% do tempo a chorar ou a fazer monólogos e os outros 50% a dormir. 1 2 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 1 minuto, Froholdt disse: Os melhores momentos desta mulher resumem-se 50% do tempo a chorar ou a fazer monólogos e os outros 50% a dormir. Não te esqueças dos surtos por causa da comida salgada 2 Quote
Recommended Posts