Max30 Posted April 5 Posted April 5 há 2 minutos, joanna disse: Já não é a primeira vez, por isso vou corrigir, óbvio que ela esteve mal, mas ela nunca disse que ele batia nos filhos. Vamos lá ter calma, sim? "Parece-me que este tipo de pessoas até nas trombas dão à família e às mães" Ok não referiu diretamente que ele batia nos filhos mas não diminui nem aumenta a gravidade da expressão. 6 Quote
joanna Posted April 5 Posted April 5 (edited) há 3 minutos, Max30 disse: "Parece-me que este tipo de pessoas até nas trombas dão à família e às mães" Ok não referiu diretamente que ele batia nos filhos mas não diminui nem aumenta a gravidade da expressão. Já falei muito sobre isso e acho que não vale a pena "discutir" muito, ela esteve muito mal claro, mas acho que ela estava a atirar para o ar, como se não o conhecesse. Foi um exagero para esconder o segredo. Edited April 5 by joanna Quote
dankilaa Posted April 5 Posted April 5 Eu acho que Nufla vai sempre ser um flop agora. Depois daquela segunda participação em que deu uma volta de 180° na postura, está visto que nunca mais entra para se comprometer. Ela estava lançada para ser um ícone dos RS no SS8 mas a produção não manipulou. 9 Quote
dankilaa Posted April 5 Posted April 5 Old que a Marisa e o Pedro deram piores exemplos numa relação do que a Eva e o Diogo mas este país não está preparado para essa conversa. E sim não têm moralidade nenhuma. 3 Quote
João_O Posted April 5 Posted April 5 há 3 horas, Eludril disse: Qual máquina? Da team dele há 1 hora, HAIRSPRAY disse: https://dioguinho.com/marisa-e-pedro-jorge-arrasam-a-postura-do-diogo-maia-no-ss10-violacao-de-limites-eticos/ Olha este dois a falar de limites éticos. Calados faziam melhor figura. Sim porque o Pedro a dizer à Marisa para ir lamber outra coisa e ela a dizer que o Pedro era capaz de bater na mãe é um exemplo de ética. A piada faz-se sozinha há 1 hora, Max30 disse: Logo o casal em que enquanto estiveram lá dentro, ela fez acusações de que o marido era capaz de bater na mãe e nos filhos ou ele a dizer que a mulher gostava de ir lamber outra coisa noutro gajo em plena televisão nacional, tudo grandes exemplos sem dúvida -q Casal ridículo. Acabei de comentar isso e tiraste-me as palavras da boca para não falar da Marisa a reclamar do penteado da Yara na altura do Natal e a mandar bocas à sogra 1 Quote
Eludril Posted April 5 Posted April 5 há 27 minutos, João_O disse: Da team dele Sim porque o Pedro a dizer à Marisa para ir lamber outra coisa e ela a dizer que o Pedro era capaz de bater na mãe é um exemplo de ética. A piada faz-se sozinha Acabei de comentar isso e tiraste-me as palavras da boca para não falar da Marisa a reclamar do penteado da Yara na altura do Natal e a mandar bocas à sogra Querias que ele saísse porquê? Quote
Duarte Posted April 5 Posted April 5 Eu proponho ban ao próximo comentário sobre concorrentes do ss9. Parem de fazer essa gente relevante 1 1 1 Quote
João_O Posted April 5 Posted April 5 há 49 minutos, Eludril disse: Querias que ele saísse porquê? O Diogo? Porque o triângulo já deu o que tinha a dar e queria ver o jogo da Eva também. Ele tem muito apoio cá fora, porque foi sempre dos primeiros salvos e não me choca se for o primeiro salvo. Entre os quatro nomeados acho que o que faz menos falta é o Hugo sem dúvida e o mais justo a sair hoje. 2 1 Quote
therealitycat1 Posted April 5 Posted April 5 há 39 minutos, João_O disse: Ele tem muito apoio cá fora Tem? Só se for na rua dele Quote
Froholdt Posted April 5 Posted April 5 agora mesmo, therealitycat1 disse: Tem? Só se for na rua dele Se vais pelas redes sociais tás bem tramada tu, a team dele é grande e carrega muito dinheiro nele, malta da Suiça então. Quote
João_O Posted April 5 Posted April 5 há 2 minutos, therealitycat1 disse: Tem? Só se for na rua dele Tem apoio silencioso, mas é daqueles que vota em peso se for preciso. É um fenómeno do Entroncamento mas pronto 1 Quote
Max30 Posted April 5 Posted April 5 Dentro dos nomeados o Hugo a ser expulso. Depois o Norberto a revelar o seu segredo para a casa com a reação dos outros a gerar memes e depois ser nomeado na votação express e ser expulso! Seria o 2 em 1 e o melhor cenário! 5 1 Quote
therealitycat1 Posted April 5 Posted April 5 há 7 minutos, João_O disse: Tem apoio silencioso, mas é daqueles que vota em peso se for preciso. É um fenómeno do Entroncamento mas pronto A ver vamos Quote
therealitycat1 Posted April 5 Posted April 5 A primeira salva vai ser a Ana. O segundo o Diogo. O terceiro e quarto vai estar entre a Luzia e o Hugo mas acho que vão expulsar o Hugo 3 1 Quote
dankilaa Posted April 5 Posted April 5 (edited) há 59 minutos, Froholdt disse: Se vais pelas redes sociais tás bem tramada tu, a team dele é grande e carrega muito dinheiro nele, malta da Suiça então. Então estão explicados de onde vinham os pacotes de votos nessa plantona, da Suiça. Se a mãe tiver juízo o menino sai hoje, mas como não tem ele vai ser o primeiro salvo. Edited April 5 by dankilaa Quote
Froholdt Posted April 5 Posted April 5 agora mesmo, dankilaa disse: Então estão explicados de onde vinham os pacotes de votos nessa plantona, da Suiça. Se a mãe tiver juízo o menino sai hoje, mas como não tem ele vai ser o primeiro salvo. Para não falar que para a malta que tá na Suiça os packs de votos sai muito mais baratos que para nós. Quote
Messi Posted April 5 Posted April 5 há 24 minutos, therealitycat1 disse: A primeira salva vai ser a Ana. O segundo o Diogo. O terceiro e quarto vai estar entre a Luzia e o Hugo mas acho que vão expulsar o Hugo Amen. 3 Quote
dankilaa Posted April 5 Posted April 5 (edited) A Ana só é salva em primeiro se a máquina que o Diogo deixou cá fora não trabalhar hoje, caso contrário não tem hipótese. Eu só acho que ela fica porque ainda assim foi uma semana onde deve ter ganho apoio. Aliás, não se admirem se tivermos o ex-casal a disputar quem vence o programa. Edited April 5 by dankilaa 2 Quote
Afonso Posted April 5 Posted April 5 Todos menos a Ana, precisamos de garantir a quota do entretenimento. Sem paciência para a reiteração do adultério e para attention whores. 3 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 5 Posted April 5 Espero que a Ana seja a primeira salva! Dito isto, rua Hugo! Na segunda votação que vá a plantona Norberto!!! 5 1 Quote
Max30 Posted April 5 Posted April 5 Pior é que nas últimas horas vê-se cada vez mais contas a apelar a votarem para salvar o Hugo, vamos ver se as fanáticas da Eva não vão votar em massa nele só porque têm ranço aos outros 3. Mais vergonhoso é estes pedidos virem de mulheres na maior parte, criticam o Diogo (e bem!) mas depois defendem um escroto igual a ele (e acrescer que além disto, é também transfóbico) que só ofende e grita para as mulheres e preferirem que saia a mulher quem ele insultou por ser das poucas lá dentro que realmente joga para ganhar e oferece conteúdo diferente sem ser à volta do trio que já enjoa e não lambe as botas à traída. Se fosse à Eva que ele dissesse o que disse e já tinham uma opinião completamente diferente e a esta hora já estavam a chover centenas de denúncias no MP por violência. 3 Quote
Froholdt Posted April 5 Posted April 5 A CMTV fez uma reportagem de investigação sobre o Triângulo, por favor 4 3 Quote
Recommended Posts