HAIRSPRAY Posted April 5 Posted April 5 há 27 minutos, ilovetv.2008 disse: Ela e a Nufla na mesma edição seria ÉPICO! Quem concorda, respira o verdadeiro espírito de um bom reality. Será que a Nufla gosta dela? Ela não gostava muito da Liliana por isso se entrar vai barracar com ela. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, HAIRSPRAY disse: Será que a Nufla gosta dela? Ela não gostava muito da Liliana por isso se entrar vai barracar com ela. Então, venham elas... queremos barraco! Menos que não goste, tem tudo para dar certo, não achas? 1 Quote
HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 há 1 hora, D91 disse: Isso é em que grau mesmo? X > prima > prima da prima > amiga da prima da prima que andou na turma da ariana > melhor amiga da amiga da prima da prima > namorado da melhor amiga da amiga da prima da prima Fofoca de sexto grau. Eu só gosto de primeira mão e se tiver que ser em segunda. 7 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 (edited) Bem que disseram no outro tópico que iriam aparecer tweets a desejar que a Ariana deveria ter morrido em Israel Que gente doente, tudo por causa de um programa de televisão E isto diz mais do caráter deles do que a pessoa a que estão a desejar a morte. Dou graças a Deus por conseguir ver estes programas sem fanatismos e em conseguir separar as águas e manter o bom senso. Edited April 6 by Max30 8 Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 há 6 minutos, HAIRSPRAY disse: Isso é em que grau mesmo? X > prima > prima da prima > amiga da prima da prima que andou na turma da ariana > melhor amiga da amiga da prima da prima > namorado da melhor amiga da amiga da prima da prima Fofoca de sexto grau. Eu só gosto de primeira mão e se tiver que ser em segunda. Eu só gosto mesmo em primeira mão e com exclusividade. 7 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 4 minutos, Max30 disse: Bem que disseram no outro tópico que iriam aparecer tweets a desejar que a Ariana deveria ter morrido em Israel Que gente doente, tudo por causa de um programa de televisão E isto diz mais do caráter deles do que a pessoa a que estão a desejar a morte. Dou graças a Deus por conseguir ver estes programas sem fanatismos e em conseguir separar as águas e manter o bom senso. Esse Sardinha é um dos maiores bonecos do Twitter quem por lá anda nas comunidades de futebol já quase o cancelou porque já foi adepto dos 3 grandes e só comenta realitys para ter likes e gosta de dar ragebait, só mais um puto sem noção e com falta de relva para tocar. 4 Quote
liv Posted April 6 Posted April 6 Fds, o único que queria ver agora fora da casa era o Hugo e não está nomeado 3 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 A Ana a gerar mais um meme nas redes sociais Such an icon 8 Quote
HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Froholdt disse: Esse Sardinha é um dos maiores bonecos do Twitter quem por lá anda nas comunidades de futebol já quase o cancelou porque já foi adepto dos 3 grandes e só comenta realitys para ter likes e gosta de dar ragebait, só mais um puto sem noção e com falta de relva para tocar. O poliamor chegou ao futebol. 6 Quote
Luís Miguel83 Posted April 6 Posted April 6 São sempre os concorrentes do Norte, os mais barraqueiros 1 Quote
liv Posted April 6 Posted April 6 Ranking do top 10: Sara, Eva, Ana, Jéssica, Liliana, Tiago, Ariana, Ricardo João, Diogo e Hugo. Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 Nem sei o que dizer da expulsão injusta da Luzia. Mais uma vez o casalinho fake do Diogo e Ariana e a grupeta venenosa continuam a ser levados ao colo para encher o ego da Sara e dos outros. Espero que a meio da semana saia a Jéssica e depois façam nomeações para expulsar o Hugo logo a seguir no proximo domingo. Na proxima semana que saia o Diogo e a Ariana e na semana final sai a Sara. Final - Tiago, Eva, Liliana, Ana e Ricardo João 2 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 13 minutos, ilovetv.2008 disse: Eu só gosto mesmo em primeira mão e com exclusividade. Eu gosto de exclusividade e selo de autenticidade 2 Quote
HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, therealitycat1 disse: Nem sei o que dizer da expulsão injusta da Luzia. Mais uma vez o casalinho fake do Diogo e Ariana e a grupeta venenosa continuam a ser levados ao colo para encher o ego da Sara e dos outros. Espero que a meio da semana saia a Jéssica e depois façam nomeações para expulsar o Hugo logo a seguir no proximo domingo. Na proxima semana que saia o Diogo e a Ariana e na semana final sai a Sara. Final - Tiago, Eva, Liliana, Ana e Ricardo João A Jéssica não sai. O marido ainda não gastou nada até agora e ela também é apoiada pela Seita de Sousa. Deve estar garantida na final e quiçá ganha. Quote
HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 há 5 minutos, liv disse: Podiam vir só mulheres, ia amar ver o barraco feminino Era conceito. E depois para não parecer mal uma edição express de uma semana só com homens. Express porque nunca teria conteúdo para mais ou acabava logo com agressões. 2 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 Meu top neste momento: 1 - Ana 2 - Tiago 3 - Liliana 4 - Jéssica 5 - Ricardo João 6 - Sara 7 - Eva 8 - Ariana 9 - Hugo 10 - Diogo Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 (edited) Ela e a Ana formariam uma dupla icónica lá dentro E ela até sabe do que fala porque antes de entrar admitiu que combinou com o Zé usar também outra pessoa qualquer lá dentro para esconderem o segredo, só que a produção trocou-lhes as voltas e só entrou ela e acabou por se apaixonar realmente por outro lá dentro E na verdade foi bem visível o quão forçada ela foi neste confessionário e na gala em geral, parecia aquelas peças de teatro mal amanhadas que por vezes chegávamos a fazer na escola primária. Por muito que ela possa estar a sofrer (mesmo tendo sido vítima do seu próprio jogo), é inegável que ela está a aproveitar e a capitalizar muito bem com a traição e a fazer bem o seu papel de "sofrida", até porque tirando isso não tem mais nenhuma narrativa lá dentro. Edited April 6 by Max30 4 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 há 2 minutos, HAIRSPRAY disse: A Jéssica não sai. O marido ainda não gastou nada até agora e ela também é apoiada pela Seita de Sousa. Deve estar garantida na final e quiçá ganha. Credo, não acho nada…a Liliana ja se viu que é das mais fortes, nao sai. A Ariana é do trio e não sai e a Ana está a ser a mais polémica e barraqueira. A Jessica nao faz nada… há 1 minuto, D91 disse: Meu top neste momento: 1 - Ana 2 - Tiago 3 - Liliana 4 - Jéssica 5 - Ricardo João 6 - Sara 7 - Eva 8 - Ariana 9 - Hugo 10 - Diogo 1. Eva 2. Ana 3. Liliana 4. Tiago 5. Sara 6. Ricardo João 7. Jéssica 8. Ariana 9. Hugo 10. Diogo 1 Quote
HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, therealitycat1 disse: Credo, não acho nada…a Liliana ja se viu que é das mais fortes, nao sai. A Ariana é do trio e não sai e a Ana está a ser a mais polémica e barraqueira. A Jessica nao faz nada… No entanto até já acertou em dois segredos. Isso conta ou não? E ela até podia a passar o dia a dormir o que interessa é ter dinheiro para os pacotes e o marido tem. Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, HAIRSPRAY disse: No entanto até já acertou em dois segredos. Isso conta ou não? E ela até podia a passar o dia a dormir o que interessa é ter dinheiro para os pacotes e o marido tem. Os segredos nunca contaram muito para este jogo é um extra engraçado só…o João também acertou em dois e foi de vela Já para não falar que os segredos que a Jéssica acertou foram praticamente dados 1 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 há 16 minutos, HAIRSPRAY disse: A Jéssica não sai. O marido ainda não gastou nada até agora e ela também é apoiada pela Seita de Sousa. Deve estar garantida na final e quiçá ganha. Old que eu acharia icónico e insano ser a Jéssica a ganhar Tudo à espera de ser a Eva e no final os milhões e poder económico de um jogador de futebol a ser mais forte que o das fanáticas e a decidir uma vitória de um reality show 1 Quote
dankilaa Posted April 6 Posted April 6 É vergonhoso ver a mãe do Diogo a bater palmas desalmadamente pelo filho ter sido salvo. 1 1 1 Quote
Popular Post João Fernandes Posted April 6 Popular Post Posted April 6 Segundo uma pessoa que esteve na gala, o João acabou com a namorada hoje em pleno estúdio, a rapariga ficou num pranto. 2 17 Quote
Recommended Posts