Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 27 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ela e a Nufla na mesma edição seria ÉPICO! :adoro:

Quem concorda, respira o verdadeiro espírito de um bom reality.

Será que a Nufla gosta dela? :galderia:

Ela não gostava muito da Liliana por isso se entrar vai barracar com ela.

• Love 1
Posted
agora mesmo, HAIRSPRAY disse:

Será que a Nufla gosta dela? :galderia:

Ela não gostava muito da Liliana por isso se entrar vai barracar com ela.

Então, venham elas... queremos barraco! :dog:

Menos que não goste, tem tudo para dar certo, não achas?

• Like 1
Posted
há 1 hora, D91 disse:

:riso:

Isso é em que grau mesmo? 

X > prima > prima da prima > amiga da prima da prima que andou na turma da ariana > melhor amiga da amiga da prima da prima > namorado da melhor amiga da amiga da prima da prima 

Fofoca de sexto grau.

Eu só gosto de primeira mão e se tiver que ser em segunda. :galderia:

• LOL 7
Posted (edited)

Bem que disseram no outro tópico que iriam aparecer tweets a desejar que a Ariana deveria ter morrido em Israel

Que gente doente, tudo por causa de um programa de televisão :manas:  E isto diz mais do caráter deles do que a pessoa a que estão a desejar a morte.

Dou graças a Deus por conseguir ver estes programas sem fanatismos e em conseguir separar as águas e manter o bom senso.

Edited by Max30
  • Like 8
Posted
há 6 minutos, HAIRSPRAY disse:

Isso é em que grau mesmo? 

X > prima > prima da prima > amiga da prima da prima que andou na turma da ariana > melhor amiga da amiga da prima da prima > namorado da melhor amiga da amiga da prima da prima 

Fofoca de sexto grau.

Eu só gosto de primeira mão e se tiver que ser em segunda. :galderia:

Eu só gosto mesmo em primeira mão e com exclusividade. :dog:

• LOL 7
Posted
há 4 minutos, Max30 disse:

Bem que disseram no outro tópico que iriam aparecer tweets a desejar que a Ariana deveria ter morrido em Israel

Que gente doente, tudo por causa de um programa de televisão :manas:  E isto diz mais do caráter deles do que a pessoa a que estão a desejar a morte.

Dou graças a Deus por conseguir ver estes programas sem fanatismos e em conseguir separar as águas e manter o bom senso.

Esse Sardinha é um dos maiores bonecos do Twitter quem por lá anda nas comunidades de futebol já quase o cancelou porque já foi adepto dos 3 grandes e só comenta realitys para ter likes e gosta de dar ragebait, só mais um puto sem noção e com falta de relva para tocar. 

• Like 4
Posted
há 1 minuto, Froholdt disse:

Esse Sardinha é um dos maiores bonecos do Twitter quem por lá anda nas comunidades de futebol já quase o cancelou porque já foi adepto dos 3 grandes e só comenta realitys para ter likes e gosta de dar ragebait, só mais um puto sem noção e com falta de relva para tocar. 

O poliamor chegou ao futebol. :abismado4:

• LOL 6
Posted

Nem sei o que dizer da expulsão injusta da Luzia. Mais uma vez o casalinho fake do Diogo e Ariana e a grupeta venenosa continuam a ser levados ao colo para encher o ego da Sara e dos outros.

Espero que a meio da semana saia a Jéssica e depois façam nomeações para expulsar o Hugo logo a seguir no proximo domingo.

Na proxima semana que saia o Diogo e a Ariana e na semana final sai a Sara.

Final - Tiago, Eva, Liliana, Ana e Ricardo João

• Love 2
Posted
há 1 minuto, therealitycat1 disse:

Nem sei o que dizer da expulsão injusta da Luzia. Mais uma vez o casalinho fake do Diogo e Ariana e a grupeta venenosa continuam a ser levados ao colo para encher o ego da Sara e dos outros.

Espero que a meio da semana saia a Jéssica e depois façam nomeações para expulsar o Hugo logo a seguir no proximo domingo.

Na proxima semana que saia o Diogo e a Ariana e na semana final sai a Sara.

Final - Tiago, Eva, Liliana, Ana e Ricardo João

A Jéssica não sai. O marido ainda não gastou nada até agora e ela também é apoiada pela Seita de Sousa. Deve estar garantida na final e quiçá ganha. 

Posted
há 5 minutos, liv disse:

Podiam vir só mulheres, ia amar ver o barraco feminino :adoro_jj:

Era conceito. :vip:

E depois para não parecer mal uma edição express de uma semana só com homens. Express porque nunca teria conteúdo para mais ou acabava logo com agressões. :galderia:

• LOL 2
Posted

Meu top neste momento:

1 - Ana

2 - Tiago

3 - Liliana

4 - Jéssica 

5 - Ricardo João 

6 - Sara

7 - Eva

8 - Ariana

9 - Hugo

10 - Diogo

Posted (edited)

HFLNNY0W0AADHw3?format=jpg&name=medium

Ela e a Ana formariam uma dupla icónica lá dentro :lol: E ela até sabe do que fala porque antes de entrar admitiu que combinou com o Zé usar também outra pessoa qualquer lá dentro para esconderem o segredo, só que a produção trocou-lhes as voltas e só entrou ela e acabou por se apaixonar realmente por outro lá dentro :haha:

E na verdade foi bem visível o quão forçada ela foi neste confessionário e na gala em geral, parecia aquelas peças de teatro mal amanhadas que por vezes chegávamos a fazer na escola primária.

Por muito que ela possa estar a sofrer (mesmo tendo sido vítima do seu próprio jogo), é inegável que ela está a aproveitar e a capitalizar muito bem com a traição e a fazer bem o seu papel de "sofrida", até porque tirando isso não tem mais nenhuma narrativa lá dentro.

Edited by Max30
  • Like 4
Posted
há 2 minutos, HAIRSPRAY disse:

A Jéssica não sai. O marido ainda não gastou nada até agora e ela também é apoiada pela Seita de Sousa. Deve estar garantida na final e quiçá ganha. 

Credo, não acho nada…a Liliana ja se viu que é das mais fortes, nao sai. A Ariana é do trio e não sai e a Ana está a ser a mais polémica e barraqueira. A Jessica nao faz nada…

há 1 minuto, D91 disse:

Meu top neste momento:

1 - Ana

2 - Tiago

3 - Liliana

4 - Jéssica 

5 - Ricardo João 

6 - Sara

7 - Eva

8 - Ariana

9 - Hugo

10 - Diogo

1. Eva

2. Ana

3. Liliana

4. Tiago

5. Sara

6. Ricardo João

7. Jéssica

8. Ariana

9. Hugo

10. Diogo

• Like 1
Posted
há 1 minuto, therealitycat1 disse:

Credo, não acho nada…a Liliana ja se viu que é das mais fortes, nao sai. A Ariana é do trio e não sai e a Ana está a ser a mais polémica e barraqueira. A Jessica nao faz nada…

No entanto até já acertou em dois segredos. Isso conta ou não? :triste_teresa:

E ela até podia a passar o dia a dormir o que interessa é ter dinheiro para os pacotes e o marido tem. 

Posted
agora mesmo, HAIRSPRAY disse:

No entanto até já acertou em dois segredos. Isso conta ou não? :triste_teresa:

E ela até podia a passar o dia a dormir o que interessa é ter dinheiro para os pacotes e o marido tem. 

Os segredos nunca contaram muito para este jogo :riso: é um extra engraçado só…o João também acertou em dois e foi de vela

Já para não falar que os segredos que a Jéssica acertou foram praticamente dados :riso:

• LOL 1
Posted
há 16 minutos, HAIRSPRAY disse:

Old que eu acharia icónico e insano ser a Jéssica a ganhar :abismado4:

Tudo à espera de ser a Eva e no final os milhões e poder económico de um jogador de futebol a ser mais forte que o das fanáticas e a decidir uma vitória de um reality show:dog:

• LOL 1