Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]


Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Amorim disse:

A Sara é tão tóxica 

Ela seca o jardim mais bonito

Que ser humano desprezível 

Se a Sara fosse um sitio seria Chernobyl 

  • Like 2
Posted
há 1 minuto, Froholdt disse:

Não, a única coisa em comum é o apelido "Miranda" 

E a intriga amorosa como motor de jogo e, até arriscar-me-ia a dizer, a "traição" (embora diferentes, claro) frente às namoradas. :olhos:

  • LOL 4
Posted
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

E a intriga amorosa como motor de jogo e, até arriscar-me-ia a dizer, a "traição" (embora diferentes, claro) frente às namoradas. :olhos:

Por acaso não vi esse BB3, a Catarina também andou nos triângulos? :smoke:

Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

Tão lindo este chupismo todo à Eva dos concorrente, isto é oficialmente a Casa da Eva e não dos Segredos :smoke:

Não perceberam que assim o prémio estará mesmo nas mãos dela e que SÓ demonstram hipocrisia. Enfim.

Desconfio que, quando entenderem, já será tarde demais e já estaremos para aí no 2º de 3 Desafios Finais.

 

agora mesmo, Froholdt disse:

Por acaso não vi esse BB3, a Catarina também andou nos triângulos? :smoke:

No BB Verão, a rainha dos realities apaixonou-se pelo Afonso que, por sinal, tinha-se apaixonado pela Jessica Vieira no SS8, que acabaria por ganhar o formato contra a Miranda. Portanto, também diria que aqui tivemos um belo de um triângulo...

  • LOL 2
Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

No BB Verão, a rainha dos realities apaixonou-se pelo Afonso que, por sinal, tinha-se apaixonado pela Jessica Vieira no SS8, que acabaria por ganhar o formato contra a Miranda. Portanto, também diria que aqui tivemos um belo de um triângulo...

Isso é melhor que uma novela turca :adoro_jj:

  • LOL 3
Posted
há 5 minutos, Froholdt disse:

Tão lindo este chupismo todo à Eva dos concorrente, isto é oficialmente a Casa da Eva e não dos Segredos :smoke:

Infelizmente à conta disso vamos perder bons concorrentes para ficarem esses falsos moralistas 

  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, Amorim disse:

Infelizmente à conta disso vamos perder bons concorrentes para ficarem esses falsos moralistas 

Os falsos moralistas que quando acordarem já vai ser tarde demais. 

  • Thanks 1
Posted
há 29 minutos, Afonso disse:

E essa coisa da Sara meter-se sentada na mesa para ficar de frente com a pessoa nas discussões, por favor... super forçado. 

Mesmo…só quer fazer VT :zzz: e aquele João Ricardo comentadeiro sempre a lamber as botas da Sara e a trazê-la para todos os assuntos já cansa

Posted
há 27 minutos, Afonso disse:

Esta Sara é tão machista and it shows com a situação da Ana, ao não querer cozinhar esta semana. E essa "empatia" pela Eva é só para inglês ver. Não ficou do lado do Diogo, dado que só defende macho escroto, porque percebeu que a Eva é forte lá fora. O jogo dela super calculado... virou a maior defensora da Eva... conveniente, não?

E essa coisa da Sara meter-se sentada na mesa para ficar de frente com a pessoa nas discussões, por favor... super forçado. :mosking:  É que ainda se fosse genuíno, nem isso. 

É machista mas acusou a Luzia de o ser :lol: esta gente não se toca.

A Sara e companhia são uma cambada de falsos moralistas, inclusive a Liliana a dizer que a Sara lhe metia impressão ou algo do género e agora parece BFF dela, não a larga. E depois sentem-se com a moral lá no topo porque estão a sair os seus antagonistas... Só falta sair a Ana para o ego deles rebentar. O público é cego por não ver ou não querer ver que esta falsa empatia pela Eva é só para agradar, quando eles estão carregados de telhados de vidro.

há 17 minutos, Amorim disse:

A Sara é tão tóxica 

Ela seca o jardim mais bonito

Que ser humano desprezível 

Encarnaste a Luzia? :riso:

  • Like 4
Posted
há 14 minutos, João_O disse:

Mais um beef a surgir no X :haha: o Leandro está desesperado para entrar, e o Afonso parece que desesperado está :haha:

Eles já andam todos surtados para a TVI os chamar :riso:

Que venham todos!

Quero barraco!

  • Like 1
  • LOL 5
Posted
há 8 minutos, Amorim disse:

Eles já andam todos surtados para a TVI os chamar :riso:

Que venham todos!

Quero barraco!

Eles já estão a treinar cá fora :haha: mas o Afonso é dispensável, já entrou em 3 e todos eles em menos de 1 ano, portanto já teve oportunidades que chegue, além de ser um flop como concorrente.

  • Like 2
Posted
há 18 minutos, João_O disse:

Eles já estão a treinar cá fora :haha: mas o Afonso é dispensável, já entrou em 3 e todos eles em menos de 1 ano, portanto já teve oportunidades que chegue, além de ser um flop como concorrente.

Pode entrar. Alguém tem de ser o primeiro expulso :brinde:

  • LOL 5
Posted
há 1 hora, João_O disse:

É machista mas acusou a Luzia de o ser :lol: esta gente não se toca.

A Sara e companhia são uma cambada de falsos moralistas, inclusive a Liliana a dizer que a Sara lhe metia impressão ou algo do género e agora parece BFF dela, não a larga. E depois sentem-se com a moral lá no topo porque estão a sair os seus antagonistas... Só falta sair a Ana para o ego deles rebentar. O público é cego por não ver ou não querer ver que esta falsa empatia pela Eva é só para agradar, quando eles estão carregados de telhados de vidro.

E então a Liliana é das que mais telhados de vidro tem depois do marido expor das mensagens suspeitas a outro homem no passado, mesmo que já a tenha perdoado não deixa de ser um deslize e agora anda ali armada em moralista e defensora das mulheres traídas :curtainpeek: 

 

E hoje houve alguém lá dentro (penso que foi a Jéssica) que disse que ela já andava a forçar mais quanto ao cair na Ariana e é completamente verdade, desde que virou a "ama seca" da Eva que está cada vez mais irritante e a forçar barracos, só mesmo para aparecer nas VT's e eu admito que já gostei dela. Aqui pelos vistos houve pessoas que não se enganaram em relação a ela e a própria "grupeta" que ao início também lhe caia em cima muitas vezes depois do barraco com a Diana Dora e agora andam todos besties uns com os outros :lol: Para mim ficaram todos apresentados quando foi o Hugo e mais tarde o RiJo a dizer obscenidades à Ana e nem uma única palavra.

Caso a Ana seja eliminada, para mim vai perder praticamente todo o interesse mas por outro vai ser depois engraçado quando ficarem sem alvos a abater e tiverem que se nomear uns aos outros e aí é que vamos ver a real "amizade" entre eles :haha: 

  • Like 6
Posted (edited)
há 1 hora, Rodassss disse:

ISABEL FIGUEIRA ACABOU DE DAR UM LEAK NO DIÁRIO, que demonstra a podridão e explica muita coisa: ela assumiu que de vez em quando, no caso o arrombado do Mikas, pedem ideias aos comentadores para aplicar na casa, de dinâmicas. Que nojo. Já para não falar no verdadeiro motivo de não quererem que isto saísse para fora: que jogo furado e sem lisura nenhuma.

Eu não vejo mal nisso, os comentadores são staff como os outros, se tiverem boas ideias devem ser aproveitadas. O pior da produção é mesmo a forma como desvirtuam o jogo com medidas desesperadas, e toda a falta de abordagem e zelo com questões importantes do programa. 

Edited by dankilaa
  • Like 4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...