ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, blu3car disse: O apelido da Ariana é mesmo Miranda? Queremos encontro com a prima Catarina no BB Verão... 7 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 A Sara é tão tóxica Ela seca o jardim mais bonito Que ser humano desprezível 3 1 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, Amorim disse: A Sara é tão tóxica Ela seca o jardim mais bonito Que ser humano desprezível Se a Sara fosse um sitio seria Chernobyl 2 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Queremos encontro com a prima Catarina no BB Verão... Elas são primas? Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, Amorim disse: Elas são primas? Não, a única coisa em comum é o apelido "Miranda" 6 Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Amorim disse: Elas são primas? Acho que não, mas nunca digo nunca e não meto as minhas mãos no fogo contra essa alegação... 2 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 Tão lindo este chupismo todo à Eva dos concorrente, isto é oficialmente a Casa da Eva e não dos Segredos 5 Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Froholdt disse: Não, a única coisa em comum é o apelido "Miranda" E a intriga amorosa como motor de jogo e, até arriscar-me-ia a dizer, a "traição" (embora diferentes, claro) frente às namoradas. 4 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: E a intriga amorosa como motor de jogo e, até arriscar-me-ia a dizer, a "traição" (embora diferentes, claro) frente às namoradas. Por acaso não vi esse BB3, a Catarina também andou nos triângulos? Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, Froholdt disse: Tão lindo este chupismo todo à Eva dos concorrente, isto é oficialmente a Casa da Eva e não dos Segredos Não perceberam que assim o prémio estará mesmo nas mãos dela e que SÓ demonstram hipocrisia. Enfim. Desconfio que, quando entenderem, já será tarde demais e já estaremos para aí no 2º de 3 Desafios Finais. agora mesmo, Froholdt disse: Por acaso não vi esse BB3, a Catarina também andou nos triângulos? No BB Verão, a rainha dos realities apaixonou-se pelo Afonso que, por sinal, tinha-se apaixonado pela Jessica Vieira no SS8, que acabaria por ganhar o formato contra a Miranda. Portanto, também diria que aqui tivemos um belo de um triângulo... 2 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: No BB Verão, a rainha dos realities apaixonou-se pelo Afonso que, por sinal, tinha-se apaixonado pela Jessica Vieira no SS8, que acabaria por ganhar o formato contra a Miranda. Portanto, também diria que aqui tivemos um belo de um triângulo... Isso é melhor que uma novela turca 3 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 5 minutos, Froholdt disse: Tão lindo este chupismo todo à Eva dos concorrente, isto é oficialmente a Casa da Eva e não dos Segredos Infelizmente à conta disso vamos perder bons concorrentes para ficarem esses falsos moralistas 1 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, Amorim disse: Infelizmente à conta disso vamos perder bons concorrentes para ficarem esses falsos moralistas Os falsos moralistas que quando acordarem já vai ser tarde demais. 1 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 há 29 minutos, Afonso disse: E essa coisa da Sara meter-se sentada na mesa para ficar de frente com a pessoa nas discussões, por favor... super forçado. Mesmo…só quer fazer VT e aquele João Ricardo comentadeiro sempre a lamber as botas da Sara e a trazê-la para todos os assuntos já cansa Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 27 minutos, Afonso disse: Esta Sara é tão machista and it shows com a situação da Ana, ao não querer cozinhar esta semana. E essa "empatia" pela Eva é só para inglês ver. Não ficou do lado do Diogo, dado que só defende macho escroto, porque percebeu que a Eva é forte lá fora. O jogo dela super calculado... virou a maior defensora da Eva... conveniente, não? E essa coisa da Sara meter-se sentada na mesa para ficar de frente com a pessoa nas discussões, por favor... super forçado. É que ainda se fosse genuíno, nem isso. É machista mas acusou a Luzia de o ser esta gente não se toca. A Sara e companhia são uma cambada de falsos moralistas, inclusive a Liliana a dizer que a Sara lhe metia impressão ou algo do género e agora parece BFF dela, não a larga. E depois sentem-se com a moral lá no topo porque estão a sair os seus antagonistas... Só falta sair a Ana para o ego deles rebentar. O público é cego por não ver ou não querer ver que esta falsa empatia pela Eva é só para agradar, quando eles estão carregados de telhados de vidro. há 17 minutos, Amorim disse: A Sara é tão tóxica Ela seca o jardim mais bonito Que ser humano desprezível Encarnaste a Luzia? 4 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 1 minuto, João_O disse: Encarnaste a Luzia? A Rainha sempre esteve certa 4 Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 Mais um beef a surgir no X o Leandro está desesperado para entrar, e o Afonso parece que desesperado está 4 Quote
Rodrigo Soares Posted April 6 Posted April 6 O refrão da música que fizeram para a Ariana nao me sai da cabeça 😅🫣 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 14 minutos, João_O disse: Mais um beef a surgir no X o Leandro está desesperado para entrar, e o Afonso parece que desesperado está Eles já andam todos surtados para a TVI os chamar Que venham todos! Quero barraco! 1 5 Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 8 minutos, Amorim disse: Eles já andam todos surtados para a TVI os chamar Que venham todos! Quero barraco! Eles já estão a treinar cá fora mas o Afonso é dispensável, já entrou em 3 e todos eles em menos de 1 ano, portanto já teve oportunidades que chegue, além de ser um flop como concorrente. 2 Quote
joni Posted April 6 Posted April 6 Sempre achei estas miúdas que criam páginas para jogadores meio creepy 5 Quote
Amorim Posted April 6 Author Posted April 6 há 18 minutos, João_O disse: Eles já estão a treinar cá fora mas o Afonso é dispensável, já entrou em 3 e todos eles em menos de 1 ano, portanto já teve oportunidades que chegue, além de ser um flop como concorrente. Pode entrar. Alguém tem de ser o primeiro expulso 5 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 há 1 hora, João_O disse: É machista mas acusou a Luzia de o ser esta gente não se toca. A Sara e companhia são uma cambada de falsos moralistas, inclusive a Liliana a dizer que a Sara lhe metia impressão ou algo do género e agora parece BFF dela, não a larga. E depois sentem-se com a moral lá no topo porque estão a sair os seus antagonistas... Só falta sair a Ana para o ego deles rebentar. O público é cego por não ver ou não querer ver que esta falsa empatia pela Eva é só para agradar, quando eles estão carregados de telhados de vidro. E então a Liliana é das que mais telhados de vidro tem depois do marido expor das mensagens suspeitas a outro homem no passado, mesmo que já a tenha perdoado não deixa de ser um deslize e agora anda ali armada em moralista e defensora das mulheres traídas E hoje houve alguém lá dentro (penso que foi a Jéssica) que disse que ela já andava a forçar mais quanto ao cair na Ariana e é completamente verdade, desde que virou a "ama seca" da Eva que está cada vez mais irritante e a forçar barracos, só mesmo para aparecer nas VT's e eu admito que já gostei dela. Aqui pelos vistos houve pessoas que não se enganaram em relação a ela e a própria "grupeta" que ao início também lhe caia em cima muitas vezes depois do barraco com a Diana Dora e agora andam todos besties uns com os outros Para mim ficaram todos apresentados quando foi o Hugo e mais tarde o RiJo a dizer obscenidades à Ana e nem uma única palavra. Caso a Ana seja eliminada, para mim vai perder praticamente todo o interesse mas por outro vai ser depois engraçado quando ficarem sem alvos a abater e tiverem que se nomear uns aos outros e aí é que vamos ver a real "amizade" entre eles 6 Quote
dankilaa Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 1 hora, Rodassss disse: ISABEL FIGUEIRA ACABOU DE DAR UM LEAK NO DIÁRIO, que demonstra a podridão e explica muita coisa: ela assumiu que de vez em quando, no caso o arrombado do Mikas, pedem ideias aos comentadores para aplicar na casa, de dinâmicas. Que nojo. Já para não falar no verdadeiro motivo de não quererem que isto saísse para fora: que jogo furado e sem lisura nenhuma. Eu não vejo mal nisso, os comentadores são staff como os outros, se tiverem boas ideias devem ser aproveitadas. O pior da produção é mesmo a forma como desvirtuam o jogo com medidas desesperadas, e toda a falta de abordagem e zelo com questões importantes do programa. Edited April 6 by dankilaa 4 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.