joanna Posted April 6 Posted April 6 há 9 minutos, Max30 disse: A produção não faz nada para mudar a narrativa mas os próprios concorrentes também é igual, a única que já não está para esta novela é precisamente a Ana, enquanto ela diz à Eva que o melhor a fazer é cagar no Diogo e tenta criar novas dinâmicas de forma a que o enredo não se centre sempre à volta destes 3, os outros (nomeadamente a Liliana e a Sara) instigam e puxam sempre o tema para Ariana-Diogo mesmo quando o foco do jogo parece estar a mudar. Se este Especial já foi insuportável de ver e ainda com a Ana lá dentro, caso seja expulsa é para deixar mesmo de ver. Também mais 2 semanas e o programa acabará, é um pequeno descanso Isso é muito lindo de se dizer, mas entretanto chamam a Eva para ver mais uma conversa do Diogo e da Ariana. É suposto ela ignorar o que está a ver e começar a dançar o vira? 1 Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 56 minutos, Froholdt disse: A Liliana é tão hipocrita, ficou toda ofendida quando a Dora a chamou de vaca mas agora têm toda a audácia de chamar de cabra outra mulher, o dinheiro da Suiça que a salva podia-lhe trazer um pouco de noção E ontem a Liliana e a Sara a falar da utilidade das pernas da Ariana? Achei muito baixo nível... É o que eu digo, as mulheres são as piores a criticarem-se umas às outras. 4 Quote
HAIRSPRAY Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, João_O disse: E ontem a Liliana e a Sara a falar da utilidade das pernas da Ariana? Achei muito baixo nível... É o que eu digo, as mulheres são as piores a criticarem-se umas às outras. No geral os homens ainda devem "ganhar" nisso mas no que toca a reality shows. 2 Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, João_O disse: E ontem a Liliana e a Sara a falar da utilidade das pernas da Ariana? Achei muito baixo nível... É o que eu digo, as mulheres são as piores a criticarem-se umas às outras. A Sara nunca foi uma girl's girlie. O feminismo não passa por defender uma mulher em detrimento de outra. Esta gente precisa de estudar melhor esses conceitos antes de levantarem certas bandeiras. 7 Quote
João_O Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Afonso disse: A Sara nunca foi uma girl's girlie. O feminismo não passa por defender uma mulher em detrimento de outra. Esta gente precisa de estudar melhor esses conceitos antes de levantarem certas bandeiras. Exatamente, ela é que gosta ou gostava de levantar certas bandeiras mas as atitudes não condizem com as causas que supostamente apregoa. Já estou como a Luzia, "a bota não bate com a perdigota" 8 Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 agora mesmo, João_O disse: Exatamente, ela é que gosta ou gostava de levantar certas bandeiras mas as atitudes não condizem com as causas que supostamente apregoa. Já estou como a Luzia, "a bota não bate com a perdigota" A Luzia também teve muitas falas infelizes, mas acho que no fundo foi uma lenda incompreendida. Eu divertia-me com ela. 7 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 há 6 minutos, joanna disse: Isso é muito lindo de se dizer, mas entretanto chamam a Eva para ver mais uma conversa do Diogo e da Ariana. É suposto ela ignorar o que está a ver e começar a dançar o vira? Claro que não e o estarem sempre a mostrar as imagens vai de encontro ao facto de a produção continuar a querer forçar a narrativa ou então estão a ver se despertam ali alguma reação na Eva que volte a ajudar as audiências a disparar. Afinal de contas, o público gosta sempre de ver barraco 3 Quote
Free Live Posted April 6 Posted April 6 Já estão a saturar com o triângulo desgastado. As audiências de ontem até foram boas com estreia ao lado, mas também não fez nada de outro mundo. Claramente as pessoas já desligaram um pouco. 2 Quote
Froholdt Posted April 6 Posted April 6 há 12 minutos, João_O disse: E ontem a Liliana e a Sara a falar da utilidade das pernas da Ariana? Achei muito baixo nível... É o que eu digo, as mulheres são as piores a criticarem-se umas às outras. Conseguem ser as suas próprias inimigas as vezes, também vi os comentários delas e só ridiculos. Baixo nível e nem gosto da Ariana mas o que fazem é shaming completo. 5 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 há 17 minutos, João_O disse: E ontem a Liliana e a Sara a falar da utilidade das pernas da Ariana? Achei muito baixo nível... É o que eu digo, as mulheres são as piores a criticarem-se umas às outras. Não tinha visto isso, a Liliana é cada vez mais ladeira abaixo para mim e arrependo-me de ter ficado do "lado dela" no barraco dela com a Diana Dora, mais pela reação desta última ter sido exagerada porque ela aí já estava a mostrar que é muito provocadora e algo venenosa e que gosta muito de instigar também. Uma pessoa nem gosta da Ariana mas nessas situações até tem de ficar do lado dela, a rapariga errou mas não merece todo este ódio. A família cá fora é que sofre mais e o choque de realidade para ela vai ser muito doloroso, vai precisar muito do apoio da família. 8 Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 há 20 minutos, HAIRSPRAY disse: No geral os homens ainda devem "ganhar" nisso mas no que toca a reality shows. E até nos realities ganham... basta ver as estatísticas que se denota esse predomínio masculino, mas sendo grande parte dos ícones das suas edições mulheres. 1 Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 2 minutos, Max30 disse: Uma pessoa nem gosta da Ariana mas nessas situações até tem de ficar do lado dela, a rapariga errou mas não merece todo este ódio. A família cá fora é que sofre mais e o choque de realidade para ela vai ser muito doloroso, vai precisar muito do apoio da família. E vamos ser sinceros, todo o ódio que a rapariga está a receber é totalmente desproporcional à situação. E quem deveria estar a receber este hate todo seria o Diogo, mas como esta sociedade é machista... a culpa sempre será da mulher que é taxada de cabra e p*t@. Edited April 6 by Afonso 9 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 9 minutos, Afonso disse: E vamos ser sinceros, todo o ódio que a rapariga está a receber é totalmente desproporcional à situação. E quem deveria estar a receber este hate todo seria o Diogo, mas como esta sociedade é machista... a culpa sempre será da mulher que é taxada de cabra e p*t@. Sim, basta ver que, na edição passada, a Lililenda foi quem recebeu esses taxamentos e grande parte do hate... (e bem, na medida que foi ela quem traiu o Zé, embora tenha tido a devida noção e tenham acabado a relação de efetivamente namorar com o Fábio). Edited April 6 by ilovetv.2008 3 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 5 minutos, ilovetv.2008 disse: Sim, basta ver que, na edição passada, a Lililenda foi quem recebeu esses taxamentos e grande parte do hate... (e bem, na medida que foi ela quem traiu o Zé, embora tenha tido a devida noção e tenham acabado a relação de efetivamente namorar com o Fábio. E não fez sequer 1/3 do que o Diogo fez, além de que ela apesar de ter errado nunca teve problemas em admitir que errou e deu sempre o corpo às balas por isso, foi sempre sincera em dizer o que realmente sentia, coisa que o Diogo não faz e continua a ser um cobarde e um mentiroso. Cada vez dou mais valor à lenda! Edited April 6 by Max30 3 1 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 há 8 minutos, Afonso disse: E vamos ser sinceros, todo o ódio que a rapariga está a receber é totalmente desproporcional à situação. E quem deveria estar a receber este hate todo seria o Diogo, mas como esta sociedade é machista... a culpa sempre será da mulher que é taxada de cabra e p*t@. Acho que o problema aqui não é tanto pelo facto de ser mulher. É o facto do Diogo ser um covarde e baixar sempre a cabeça enquanto que a Ariana fala e muitas vezes com mania e sem noção portanto gera mais ataques 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, Max30 disse: E não fez sequer 1/3 do que o Diogo fez, além de que ela apesar de ter errado nunca teve problemas em admitir que errou e deu sempre o corpo às balas por isso, foi sempre sincera em dizer o que realmente sentia, coisa que o Diogo não faz e continua a ser um cobarde e um mentiroso. Cada vez dou mais valor à lenda! Sem dúvida, essa sim foi uma lenda injustiçada e foi uma senhora a lidar com os seus sentimentos e a encará-los para Portugal inteiro! 3 Quote
Danisil Posted April 6 Posted April 6 Se não passarem as imagens para todos amanhã, eu juro que me passo. Que nojo de gajo! Acho mais que óbvio que salta a Ana no domingo. Liliana primeira salva, Jéssica primeira nomeação e com o guito do boy, nunca na vida sai. Preferia que saísse a Ariana, mas acho que ainda não é desta. 1 Quote
Afonso Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 18 minutos, therealitycat1 disse: Acho que o problema aqui não é tanto pelo facto de ser mulher. É o facto do Diogo ser um covarde e baixar sempre a cabeça enquanto que a Ariana fala e muitas vezes com mania e sem noção portanto gera mais ataques Nah, o público adora sacrificar uma mulher. É assim desde que me lembro em reality shows. Acho que o único caso que foi diferente foi o da Ana Isabel e do Vitor do SS1, mas esse Vitor também era nojento e agressivo, se a sociedade defendesse isso... seria o cúmulo dos cúmulos. Edited April 6 by Afonso 3 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 há 5 minutos, Afonso disse: Nah, o público adora sacrificar uma mulher. É assim desde que me lembro em reality shows. Acho que o único caso que foi diferente foi o da Ana Isabel e do Vitor do SS1, mas esse Vitor também era nojento e agressivo, se a sociedade defendesse isso... seria o cúmulo dos cúmulos. Depende da situação. Mas essa situação do SS1 também não é muito comparável. Se formos por aí na situação Gabriela-César do SS7, as pessoas defendiam mais a Gabriela (eu inclusive ) Mas nao tem nada a ver com o que se passa aqui Quote
liv Posted April 6 Posted April 6 há 4 minutos, joni disse: Felizmente nunca gostei desta v4c4 Gente mas ela não mentiu 3 Quote
therealitycat1 Posted April 6 Posted April 6 À frente da Teresa, o Cândido e o Adriano já vieram com o discurso mais cuidado sobre o assunto da Eva e do trio para o extra da noite é mais fácil ser parvalhão ao lado dos tansos dos comentadores da tarde A Teresa arrasa nos comentários 1 Quote
Max30 Posted April 6 Posted April 6 (edited) há 10 minutos, joni disse: Felizmente nunca gostei desta v4c4 Não mentiu mas ela e o marido muito gostam de vir dar lições de moral quando não são exemplo nenhum para ninguém (se não me falha a memória, ela mesma deu-lhe consentimento para fazer massagens à Ana logo na primeira semana). Mas não adianta voltar a repetir a mesma conversa. Os GoMa (Gonçalo e Margarida) do SS8 é que foram sim um ótimo exemplo de como chegar à final sem ter de recorrer constantemente a jogo sujo! Edited April 6 by Max30 7 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 há 16 minutos, joni disse: Felizmente nunca gostei desta v4c4 Não é que ela tenha muita moral para falar. Mas neste caso não mentiu. 3 3 Quote
Recommended Posts