Amorim Posted April 7 Author Posted April 7 há 6 minutos, João_O disse: Até a Jéssica a desmascarou eu gostava dela, mas agora está muito chata e revela-se muito incendiária. A Liliana sem a narrativa do trio também não anda lá a fazer nada. Parece a advogada de defesa da Eva Mesmo chata Ou sou eu que já estou sem paciência para esta novela. Mas ela está no mesmo nível da Sara Nunca pensei 2 Quote
Froholdt Posted April 7 Posted April 7 há 38 minutos, Amorim disse: Será a sua Páginas da Vida? Mais novos Casos da Vida 1 Quote
Sour Posted April 7 Posted April 7 On 04/04/2026 at 21:09, Brunooooooo disse: Previsível a Renata, foi a melhor jogadora na casa 8, a par do João Ricardo, duvido que este entre, agora é comentador. melhor jogadora? eu só me lembro dela a ser ridicula e de uma vez berrar que nem uma cabra para o Diogo Alexandre não falar ou com cara de enjoada A melhor jogadora 1 8 Quote
Max30 Posted April 7 Posted April 7 (edited) há 1 hora, João_O disse: Até a Jéssica a desmascarou eu gostava dela, mas agora está muito chata e revela-se muito incendiária. A Liliana sem a narrativa do trio também não anda lá a fazer nada. Parece a advogada de defesa da Eva Também tirando a narrativa mais ninguém lá dentro tem narrativa própria uma vez que a maioria se colou a essa narrativa A TVI teve de certa forma sorte que este enredo alavancou um pouco a edição e despertou o interesse até de pessoas que habitualmente não veem estes programas (além de ter ajudado a TVI a vencer as audiências de março, mesmo que por uma margem mínima) porque não fosse isso, embora não estivesse a ser um flop nível BB2025, seria uma edição muito pouco memorável mas a narrativa já começa a ficar muito forçada e desgastada e a continuar assim vai penar até ao fim e a perder o interesse. A semana passada ainda tivemos a Luzia com os seus "dramas" com a Sara além da Ana com a história do sal e pimenta na comida que serviram para desenjoar um pouco mas já voltou tudo ao mesmo, expulsaram a Luzia e agora se tiram a Ana vai virar definitivamente o Jardim da Celeste Eva. Esta edição vai premiar uma pessoa por ter sido traída em televisão nacional e não porque efetivamente jogou melhor. Mas já estamos habituados, todas as edições tem de haver um "coitado/a" adoptado pela legião de fanáticas e assim continuaremos neste ciclo. Edited April 7 by Max30 6 Quote
George Posted April 7 Posted April 7 há 2 horas, jean disse: A Ana é muito mal compreendida. Há sempre alguém assim nos realities, calhou-lhe a fava nesta edição. A posição dela perante todo o enredo do trio não é problemática, mas as pessoas não estão preparadas para essa conversa. Aliás, o conselho que ela dá à Eva é o melhor que ela poderia receber: deixar ir, cagar no Diogo e na Ariana (por mais que custe) e fazer o jogo sozinha. Só está a alimentar algo que não merece ser alimentado, dando protagonismo a quem não o merece. O mesmo para o conselho que deu ao Diogo e à Ariana de se deixarem ir, porque é aquilo que sentem (por mais errado que seja). Pode parecer ridículo, mas basta pensar um pouco para perceber que faz sentido. Alimentar esta narrativa é mau para toda a gente lá dentro. Quem o faz, tem claramente segundas intenções. Curiosamente, são praticamente todos. Portanto sim, a Ana está certíssima Exactamente. Ela em nenhum momento foi pouco empatica com a Eva. Pelo contrário, foi a única pessoa a estar do lado dela quando toda a casa virou-lhe as costas antes de terem percebido que a Eva ia ser a vítima do plot. Enquanto o resto da casa tenta só surfar no assunto para ganhar aplausos, a Ana diz à Eva as coisas como elas são. A forma como algumas pessoas lá hostilizam a Ana ou a Ariana a acharem-se moralmente superiores so demonstram que são uma merda 7 Quote
Froholdt Posted April 7 Posted April 7 (edited) há 1 hora, João_O disse: Até a Jéssica a desmascarou eu gostava dela, mas agora está muito chata e revela-se muito incendiária. A Liliana sem a narrativa do trio também não anda lá a fazer nada. Parece a advogada de defesa da Eva Incendiária e insurreta de lingua para com outra mulher quando esta se sentiu demasiado ofendida quando lhe chamaram um nome que não gostou, mas agora vale tudo para chegar a final dessa nojentinha. Edited April 7 by Froholdt 3 Quote
Max30 Posted April 7 Posted April 7 (edited) A Ana a beber o xarope anti-vitimização que o RiJo lhe deu e ela a dar-lhe um grande bailinho e a gozar na cara dele https://www.instagram.com/p/DW1LY8ADBi4/ Ana, escolhi amar-te Edited April 7 by Max30 10 Quote
HAIRSPRAY Posted April 7 Posted April 7 há 1 hora, Max30 disse: Esta edição vai premiar uma pessoa por ter sido traída em televisão nacional e não porque efetivamente jogou melhor. Mas já estamos habituados, todas as edições tem de haver um "coitado/a" adoptado pela legião de fanáticas e assim continuaremos neste ciclo. Melhor sítio para ser traída. 7 Quote
D91 Posted April 7 Posted April 7 Ariana do "Secret Story" acusada de inventar o segredo por alegado colega de trabalho. "É uma mentirosa" https://magg.sapo.pt/televisao/secret-story/artigos/ariana-do-secret-story-acusada-de-inventar-o-segredo-por-alegado-colega-de-trabalho-e-uma-mentirosa 1 Quote
João Fernandes Posted April 7 Posted April 7 há 1 minuto, D91 disse: Ariana do "Secret Story" acusada de inventar o segredo por alegado colega de trabalho. "É uma mentirosa" https://magg.sapo.pt/televisao/secret-story/artigos/ariana-do-secret-story-acusada-de-inventar-o-segredo-por-alegado-colega-de-trabalho-e-uma-mentirosa Tudo o que a Ariana faça ou diga vai ser colocada em causa cá fora. Move on, já é spam. 2 Quote
blu3car Posted April 7 Posted April 7 A Renata era mentirosa compulsiva e bully, nunca consegui entender como conseguiu ter uma seita à sua volta. Carisma não devia ser tudo na vida, ou num reality show. 10 Quote
D91 Posted April 7 Posted April 7 Gente a Renata era muito irritante e mentirosa. Além de insuportável. De boa jogadora tinha muito pouco. Ainda não consegui compreender como ela tinha uma team tão forte a apoiá-la. 8 Quote
HAIRSPRAY Posted April 7 Posted April 7 há 30 minutos, D91 disse: Ariana do "Secret Story" acusada de inventar o segredo por alegado colega de trabalho. "É uma mentirosa" https://magg.sapo.pt/televisao/secret-story/artigos/ariana-do-secret-story-acusada-de-inventar-o-segredo-por-alegado-colega-de-trabalho-e-uma-mentirosa Sim a Ariana é que é mentirosa e não é a produção que escolhe e exagera no segredo. 6 Quote
Max30 Posted April 7 Posted April 7 há 1 hora, HAIRSPRAY disse: Melhor sítio para ser traída. O Zé ex-noivo se tivesse entrado também teria ganho fácil Está encontrada uma das fórmulas para ganhar: ser-se corno/a -q 4 Quote
blu3car Posted April 7 Posted April 7 há 3 horas, Max30 disse: Esta edição vai premiar uma pessoa por ter sido traída em televisão nacional e não porque efetivamente jogou melhor. Mas já estamos habituados, todas as edições tem de haver um "coitado/a" adoptado pela legião de fanáticas e assim continuaremos neste ciclo. Mas é que tem vindo a piorar O Diogo Alexandre até podem dizer que era sonso, mas ele era de facto maltratado na casa e jogou de forma a virar isso a seu favor sem cair no vitimismo e tornar-se vencedor apesar de não se enquadrar no molde do costume O Pedro Jorge, apesar do vitimismo e da fantasia de marido ideal que foi criada em torno dele ser completamente desfazada da realidade, conseguiu destacar-se desde o início pela personalidade Agora a Eva de facto entregou quase nada além de ser corna semi-mansa 4 Quote
Amorim Posted April 7 Author Posted April 7 Deixem a Renata entrar. Tenho de ter alguém para "odiar" há 56 minutos, blu3car disse: A Renata era mentirosa compulsiva e bully, nunca consegui entender como conseguiu ter uma seita à sua volta. Carisma não devia ser tudo na vida, ou num reality show. Carisma? Até uma porta tem mais carisma que ela 2 1 Quote
Amorim Posted April 7 Author Posted April 7 Isto já perdeu a piada toda Só sei que quero ver na final a Ana com o cheque de 100 mil na mão 4 Quote
therealitycat1 Posted April 7 Posted April 7 Este jogo da Sara está completamente repetitivo e cansado…. Quote
Froholdt Posted April 7 Posted April 7 há 22 minutos, George disse: Ela já nem dorme A Tina Ferreira já vai ficar traumatizada com mais uma queixa ao MP que em nada vai dar 3 Quote
Max30 Posted April 7 Posted April 7 há 24 minutos, George disse: Ela já nem dorme Tudo muito bonito preocuparem-se com a saúde mental de uma pessoa, pena que essa "preocupação" seja seletiva e que quando veem uma outra concorrente a ser insultada e ofendida a saúde mental já não importa nem há denúncias no MP pelas mesmas razões O que vale é que essa mulher é forte e não se deixa abater pelas críticas lá dentro! 5 Quote
Froholdt Posted April 7 Posted April 7 há 2 minutos, Max30 disse: Tudo muito bonito preocuparem-se com a saúde mental de uma pessoa, pena que essa "preocupação" seja seletiva e que quando veem uma outra concorrente a ser insultada e ofendida a saúde mental já não importa nem há denúncias no MP pelas mesmas razões O que vale é que essa mulher é forte e não se deixa abater pelas críticas lá dentro! Preocupam-se com a saúde mental de uma pessoa, mas como são seletivos não sabem que as mesmas pessoas que criticam a Tina de violencia psicologia fazem o mesmo com ex-concorrentes e outros concorrentes desta casa. 1 2 Quote
therealitycat1 Posted April 7 Posted April 7 Alguém viu a Ana a empurrar o Tiago? É que eu não vi só a vi tocar no braço quando estava a correr…estão a fazer um drama como se o tivesse espalmado contra a parede 1 3 Quote
João Fernandes Posted April 7 Posted April 7 agora mesmo, therealitycat1 disse: Alguém viu a Ana a empurrar o Tiago? É que eu não vi só a vi tocar no braço quando estava a correr…estão a fazer um drama como se o tivesse espalmado contra a parede Eu também não vi. Pior é ela admitir que empurrou, Ana a falhar! 4 Quote
Max30 Posted April 7 Posted April 7 há 4 minutos, Froholdt disse: Preocupam-se com a saúde mental de uma pessoa, mas como são seletivos não sabem que as mesmas pessoas que criticam a Tina de violencia psicologia fazem o mesmo com ex-concorrentes e outros concorrentes desta casa. E também já vi algumas contas no X (o tal sardinhas) a acusarem a Tina de "violência psicológica" mas antes andaram a fazer muito pior como a desejar e a fazer ameaças de morte a outra concorrente (Ariana) e aí igualmente não pensam na saúde mental dos familiares dessa pessoa ou da própria quando vir esses comentários. E não vale a pena dar crédito a essas histórias que andam a circular da Ariana sobre ter sido supostamente despedida por ter-se envolvido com outro comissário casado, cheira a fake por todo o lado e até eu poderia ir para a net inventar uma história rocambulesca sobre ela que teria a mesma veracidade. Se ainda fosse apenas um testemunho até se poderia dar crédito mas quando se vê várias contas com histórias diferentes umas das outras vê-se logo que é apenas para se aproveitarem da imagem dela no programa para ver se cola. 5 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.