Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]


Recommended Posts

Posted
há 6 minutos, João_O disse:

Até a Jéssica a desmascarou :haha: eu gostava dela, mas agora está muito chata e revela-se muito incendiária. A Liliana sem a narrativa do trio também não anda lá a fazer nada. Parece a advogada de defesa da Eva

Mesmo chata

Ou sou eu que já estou sem paciência para esta novela. Mas ela está no mesmo nível da Sara

Nunca pensei 

  • Like 2
Posted
On 04/04/2026 at 21:09, Brunooooooo disse:

Previsível a Renata, foi a melhor jogadora na casa 8, a par do João Ricardo, duvido que este entre, agora é comentador.                                                                                 

melhor jogadora? eu só me lembro dela a ser ridicula e de uma vez berrar que nem uma cabra para o Diogo Alexandre não falar ou com cara de enjoada :perdida:

 

A melhor jogadora :triste_teresa:

  • Like 1
  • LOL 8
Posted (edited)
há 1 hora, João_O disse:

Até a Jéssica a desmascarou :haha: eu gostava dela, mas agora está muito chata e revela-se muito incendiária. A Liliana sem a narrativa do trio também não anda lá a fazer nada. Parece a advogada de defesa da Eva

Também tirando a narrativa mais ninguém lá dentro tem narrativa própria uma vez que a maioria se colou a essa narrativa :haha: 

 

A TVI teve de certa forma sorte que este enredo alavancou um pouco a edição e despertou o interesse até de pessoas que habitualmente não veem estes programas (além de ter ajudado a TVI a vencer as audiências de março, mesmo que por uma margem mínima) porque não fosse isso, embora não estivesse a ser um flop nível BB2025, seria uma edição muito pouco memorável mas a narrativa já começa a ficar muito forçada e desgastada e a continuar assim vai penar até ao fim e a perder o interesse.

A semana passada ainda tivemos a Luzia com os seus "dramas" com a Sara além da Ana com a história do sal e pimenta na comida que serviram para desenjoar um pouco mas já voltou tudo ao mesmo, expulsaram a Luzia e agora se tiram a Ana vai virar definitivamente o Jardim da Celeste Eva.

 

Esta edição vai premiar uma pessoa por ter sido traída em televisão nacional e não porque efetivamente jogou melhor. Mas já estamos habituados, todas as edições tem de haver um "coitado/a" adoptado pela legião de fanáticas e assim continuaremos neste ciclo.

Edited by Max30
  • Like 6
Posted
há 2 horas, jean disse:

A Ana é muito mal compreendida. Há sempre alguém assim nos realities, calhou-lhe a fava nesta edição. A posição dela perante todo o enredo do trio não é problemática, mas as pessoas não estão preparadas para essa conversa. Aliás, o conselho que ela dá à Eva é o melhor que ela poderia receber: deixar ir, cagar no Diogo e na Ariana (por mais que custe) e fazer o jogo sozinha. Só está a alimentar algo que não merece ser alimentado, dando protagonismo a quem não o merece. O mesmo para o conselho que deu ao Diogo e à Ariana de se deixarem ir, porque é aquilo que sentem (por mais errado que seja). Pode parecer ridículo, mas basta pensar um pouco para perceber que faz sentido. Alimentar esta narrativa é mau para toda a gente lá dentro. Quem o faz, tem claramente segundas intenções. Curiosamente, são praticamente todos. Portanto sim, a Ana está certíssima :clap:

 

Exactamente. Ela em nenhum momento foi pouco empatica com a Eva. Pelo contrário, foi a única pessoa a estar do lado dela quando toda a casa virou-lhe as costas antes de terem percebido que a Eva ia ser a vítima do plot.

Enquanto o resto da casa tenta só surfar no assunto para ganhar aplausos, a Ana diz à Eva as coisas como elas são.

A forma como algumas pessoas lá hostilizam a Ana ou a Ariana a acharem-se moralmente superiores so demonstram que são uma merda

  • Like 7
Posted (edited)
há 1 hora, João_O disse:

Até a Jéssica a desmascarou :haha: eu gostava dela, mas agora está muito chata e revela-se muito incendiária. A Liliana sem a narrativa do trio também não anda lá a fazer nada. Parece a advogada de defesa da Eva

Incendiária e insurreta de lingua para com outra mulher quando esta se sentiu demasiado ofendida quando lhe chamaram um nome que não gostou, mas agora vale tudo para chegar a final dessa nojentinha. 

Edited by Froholdt
  • Like 3
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Esta edição vai premiar uma pessoa por ter sido traída em televisão nacional e não porque efetivamente jogou melhor. Mas já estamos habituados, todas as edições tem de haver um "coitado/a" adoptado pela legião de fanáticas e assim continuaremos neste ciclo.

Melhor sítio para ser traída. :galderia:

  • LOL 7
Posted

A Renata era mentirosa compulsiva e bully, nunca consegui entender como conseguiu ter uma seita à sua volta. Carisma não devia ser tudo na vida, ou num reality show.

  • Like 10
Posted

Gente a Renata era muito irritante e mentirosa. Além de insuportável. De boa jogadora tinha muito pouco. Ainda não consegui compreender como ela tinha uma team tão forte a apoiá-la. 

  • Like 8
Posted
há 1 hora, HAIRSPRAY disse:

Melhor sítio para ser traída. :galderia:

O Zé ex-noivo se tivesse entrado também teria ganho fácil :curtainpeek:

 

Está encontrada uma das fórmulas para ganhar: ser-se corno/a :dog: -q

  • LOL 4
Posted
há 3 horas, Max30 disse:

Esta edição vai premiar uma pessoa por ter sido traída em televisão nacional e não porque efetivamente jogou melhor. Mas já estamos habituados, todas as edições tem de haver um "coitado/a" adoptado pela legião de fanáticas e assim continuaremos neste ciclo.

Mas é que tem vindo a piorar

O Diogo Alexandre até podem dizer que era sonso, mas ele era de facto maltratado na casa e jogou de forma a virar isso a seu favor sem cair no vitimismo e tornar-se vencedor apesar de não se enquadrar no molde do costume

O Pedro Jorge, apesar do vitimismo e da fantasia de marido ideal que foi criada em torno dele ser completamente desfazada da realidade, conseguiu destacar-se desde o início pela personalidade

Agora a Eva de facto entregou quase nada além de ser corna semi-mansa

  • Like 4
Posted

Deixem a Renata entrar. Tenho de ter alguém para "odiar" :adoro_jj:

há 56 minutos, blu3car disse:

A Renata era mentirosa compulsiva e bully, nunca consegui entender como conseguiu ter uma seita à sua volta. Carisma não devia ser tudo na vida, ou num reality show.

Carisma? Até uma porta tem mais carisma que ela 

  • Like 2
  • LOL 1
Posted
há 22 minutos, George disse:

 

Ela já nem dorme :riso:

A Tina Ferreira já vai ficar traumatizada com mais uma queixa ao MP que em nada vai dar :riso:

  • LOL 3
Posted
há 24 minutos, George disse:

 

Ela já nem dorme :riso:

Tudo muito bonito preocuparem-se com a saúde mental de uma pessoa, pena que essa "preocupação" seja seletiva e que quando veem uma outra concorrente a ser insultada e ofendida a saúde mental já não importa nem há denúncias no MP pelas mesmas razões :dog:

O que vale é que essa mulher é forte e não se deixa abater pelas críticas lá dentro!

  • Like 5
Posted
há 2 minutos, Max30 disse:

Tudo muito bonito preocuparem-se com a saúde mental de uma pessoa, pena que essa "preocupação" seja seletiva e que quando veem uma outra concorrente a ser insultada e ofendida a saúde mental já não importa nem há denúncias no MP pelas mesmas razões :dog:

O que vale é que essa mulher é forte e não se deixa abater pelas críticas lá dentro!

Preocupam-se com a saúde mental de uma pessoa, mas como são seletivos não sabem que as mesmas pessoas que criticam a Tina de violencia psicologia fazem o mesmo com ex-concorrentes e outros concorrentes desta casa. 

  • Like 1
  • Thanks 2
Posted
agora mesmo, therealitycat1 disse:

Alguém viu a Ana a empurrar o Tiago? É que eu não vi :riso: só a vi tocar no braço quando estava a correr…estão a fazer um drama como se o tivesse espalmado contra a parede

Eu também não vi. Pior é ela admitir que empurrou, Ana a falhar!

  • Like 4
Posted
há 4 minutos, Froholdt disse:

Preocupam-se com a saúde mental de uma pessoa, mas como são seletivos não sabem que as mesmas pessoas que criticam a Tina de violencia psicologia fazem o mesmo com ex-concorrentes e outros concorrentes desta casa. 

E também já vi algumas contas no X (o tal sardinhas) a acusarem a Tina de "violência psicológica" mas antes andaram a fazer muito pior como a desejar e a fazer ameaças de morte a outra concorrente (Ariana) e aí igualmente não pensam na saúde mental dos familiares dessa pessoa ou da própria quando vir esses comentários.

 

E não vale a pena dar crédito a essas histórias que andam a circular da Ariana sobre ter sido supostamente despedida por ter-se envolvido com outro comissário casado, cheira a fake por todo o lado e até eu poderia ir para a net inventar uma história rocambulesca sobre ela que teria a mesma veracidade. Se ainda fosse apenas um testemunho até se poderia dar crédito mas quando se vê várias contas com histórias diferentes umas das outras vê-se logo que é apenas para se aproveitarem da imagem dela no programa para ver se cola.

  • Like 5

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...