blu3car Posted April 8 Posted April 8 A Liliana é super forçada Não dá para entender esse jogo de secretariado, eles não sabem que só um é que vence? 6 Quote
dankilaa Posted April 8 Posted April 8 há 19 minutos, joanna disse: mas que ladeira quando ela está a ir contra uma das mais odiadas cá fora e quem fez mais drama nesse beef, não foi mesmo a dora? Não, foi mesmo a Liliana que decidiu perpetuar esse assunto até mais não enquanto se fazia de falsa ofendida e não permitiu à rapariga se desculpar. 8 Quote
Max30 Posted April 8 Posted April 8 (edited) há 34 minutos, blu3car disse: A Liliana é super forçada Não dá para entender esse jogo de secretariado, eles não sabem que só um é que vence? Sabem que só um vence mas sabem que colando-se à favorita têm pelo menos mais chances de chegar à final e de serem gostados pelo público, o que só mostra o quão nulidade são enquanto jogadores em entregar de bandeja o prémio assim a outra pessoa. Então a Liliana que ao início prometia mas agora só anda colada à Eva para todo o lado e a servir de sua "espia" para lhe ir contar coisas sobre o Diogo e a Ariana e atirar ainda mais lenha para a fogueira e até algumas colegas como a Jéssica ou a Sara já toparam que ela está sempre a forçar demasiado este assunto (mesmo que também não tenham moral nenhuma), enredo próprio não tem absolutamente nada! E mesmo no barraco com a Dora, pese embora a reação exagerada desta, ela já tinha mostrado que é muito incendiária em que ficou toda ofendida por lhe terem chamado "vaca" e agora anda sempre que pode a chamar "cabra" à Ariana. Edited April 8 by Max30 1 Quote
Danisil Posted April 8 Posted April 8 E pelos comentários que se vai vendo e as salvações, o jogo da Liliana está a ser super apreciado. Toda a gente aplaude que ela faça isto à Ariana (eu também). 1 1 4 1 Quote
Max30 Posted April 8 Posted April 8 (edited) há 6 minutos, Danisil disse: E pelos comentários que se vai vendo e as salvações, o jogo da Liliana está a ser super apreciado. Toda a gente aplaude que ela faça isto à Ariana (eu também). As mesmas pessoas que depois vão às sondagens de Instagram pôr like em machistas que ofendem e rebaixam mulheres como o Ricardo João e o Hugo quando antes tinham mais "dislikes" do que likes mas a partir do momento em que começaram a bajular a favorita passaram a ser adorados Ou em plantas como o Tiago que até à revelação do segredo da Eva quase nem se dava por ele lá dentro Edited April 8 by Max30 7 Quote
Max30 Posted April 8 Posted April 8 (edited) A Ana é mesmo um meme Acho graça a dizerem que o segredo foi oferecido pelas pistas que lhe deram. Tirando o João que não teve pistas, todos os outros também tiveram pistas claras e semelhantes mas aí já foi "inteligência" mas como agora foi a Ana já foi "oferta", o que fazem para a desmerecer Edited April 8 by Max30 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 8 Posted April 8 há 2 minutos, Max30 disse: A Ana é mesmo um meme Acho graça a dizerem que o segredo foi oferecido pelas pistas que lhe deram. Tirando o João que não teve pistas, todos os outros também tiveram pistas claras e semelhantes mas aí já foi "inteligência" mas como agora foi a Ana já foi "oferta", o que fazem para a desmerecer EU NÃO AAACREDITOO! Podemos imortalizar este momento, por favor? Ou torná-lo o sinal de alerta se vier uma guerra em vez das típicas sirenes?? -qqqq 2 Quote
dankilaa Posted April 8 Posted April 8 há 1 hora, Danisil disse: E pelos comentários que se vai vendo e as salvações, o jogo da Liliana está a ser super apreciado. Toda a gente aplaude que ela faça isto à Ariana (eu também). O público mal sabe que ela existe... A Liliana é salva porque aparentemente deixou umas quantas pessoas na Suiça a gastar dinheiro em pacotes de votos. 6 1 Quote
Messi Posted April 8 Posted April 8 Os comentários das mulheres apoiarem uma mulher a chamar c*bra a outra. No insta é uma vergonha. 8 Quote
Max30 Posted April 8 Posted April 8 há 5 minutos, Messi disse: Os comentários das mulheres apoiarem uma mulher a chamar c*bra a outra. No insta é uma vergonha. Ou os tweets a usar a beleza da Eva e as aparências para atacar a Ariana quando ela não é propriamente feia e muitos deles também publicados por mulheres. As mulheres são mesmo as piores do que toca a falarem mal e a rebaixarem-se umas às outras. 8 Quote
Froholdt Posted April 8 Posted April 8 há 1 minuto, Max30 disse: Ou os tweets a usar a beleza da Eva e as aparências para atacar a Ariana quando ela não é propriamente feia e muitos deles também publicados por mulheres. As mulheres são mesmo as piores do que toca a falarem mal e a rebaixarem-se umas às outras. Melhor é dizerem que a Ariana é feia mas engraçado é que quem diz isso não mostra a cara nas redes sociais ou então usa fakes para o efeito. 1 2 Quote
HAIRSPRAY Posted April 8 Posted April 8 há 8 minutos, Messi disse: Os comentários das mulheres apoiarem uma mulher a chamar c*bra a outra. No insta é uma vergonha. Até já aqui no fórum vi disso. 2 Quote
therealitycat1 Posted April 8 Posted April 8 há 2 horas, Froholdt disse: E por ir contra a mais odiada da casa tenha da a insultar de cima abaixo, quando a própria ja fez um drama queen quando fizeram o mesmo com ela, hipocrita! Insultá-la de cima a baixo é chamá-la de cabra? A Ariana também usou muitos insultos contra ela só que não eram animais quem é que nunca insultou ninguém naquela casa? Quote
Froholdt Posted April 8 Posted April 8 há 1 minuto, therealitycat1 disse: Insultá-la de cima a baixo é chamá-la de cabra? A Ariana também usou muitos insultos contra ela só que não eram animais quem é que nunca insultou ninguém naquela casa? Se leva com pedras de todos os lados é suposto levar com elas e não repostar? Vocês gostam muito de defender falsos moralistas 2 Quote
Max30 Posted April 8 Posted April 8 O primeiro tweet foi apagado por isso fica aqui novamente "AAAAAAAAAAAAAIIII EU NAO ACREDITO" Uma lenda dos realities, ninguém ali dentro vive isto como ela 1 7 Quote
João_O Posted April 8 Posted April 8 há 21 minutos, dankilaa disse: O público mal sabe que ela existe... A Liliana é salva porque aparentemente deixou umas quantas pessoas na Suiça a gastar dinheiro em pacotes de votos. Pessoas essas que não foram suficientes para salvar o marido quando esteve nomeado (e ainda bem porque foi um flop de concorrente) há 3 minutos, Max30 disse: O primeiro tweet foi apagado por isso fica aqui novamente "AAAAAAAAAAAAAIIII EU NAO ACREDITO" Uma lenda dos realities, ninguém ali dentro vive isto como ela Até fiquei surdo com os gritos dela, mds como não amar? 4 Quote
Froholdt Posted April 8 Posted April 8 (edited) há 2 minutos, João_O disse: Pessoas essas que não foram suficientes para salvar o marido quando esteve nomeado (e ainda bem porque foi um flop de concorrente) Por um lado até foi mau, se lá tivesse estado mais tempo talvez ela também já não tivesse dentro da casa. Edited April 8 by Froholdt Quote
therealitycat1 Posted April 8 Posted April 8 há 28 minutos, Froholdt disse: Se leva com pedras de todos os lados é suposto levar com elas e não repostar? Vocês gostam muito de defender falsos moralistas Queres ver que a Ariana é santinha que só insulta quando é insultada Deus no céu e Ariana na Terra 3 Quote
Froholdt Posted April 8 Posted April 8 agora mesmo, therealitycat1 disse: Queres ver que a Ariana é santinha que só insulta quando é insultada Deus no céu e Ariana na Terra E alguém disse que era santa? Se não sabes ler e interpretar volta para a escola Maria Madalena. Quote
joanna Posted April 8 Posted April 8 claramente já lhe disse o segredo. não enganam ninguém já. 2 2 Quote
Afonso Posted April 8 Posted April 8 A sério que o tema do especial é saber se o Diogo sabe ou não o segredo da Ariana? Isto está tão boring... 2 Quote
Froholdt Posted April 8 Posted April 8 Ao ponto que isto tá brevemente vão começar a discutir o sexo dos anjos Quote
Froholdt Posted April 8 Posted April 8 há 5 minutos, Messi disse: Razão tinha a nossa Flora Dora sobre esta Lili O tempo está a inocentar a Dora, volta minha fadista preferida "OHH MINHA MAE, MINHA MAE" 3 1 Quote
Recommended Posts