Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
há 19 minutos, joanna disse:

mas que ladeira quando ela está a ir contra uma das mais odiadas cá fora:desastre1:
e quem fez mais drama nesse beef, não foi mesmo a dora?

Não, foi mesmo a Liliana que decidiu perpetuar esse assunto até mais não enquanto se fazia de falsa ofendida e não permitiu à rapariga se desculpar.

• Like 8
Posted (edited)
há 34 minutos, blu3car disse:

A Liliana é super forçada

Não dá para entender esse jogo de secretariado, eles não sabem que só um é que vence?

Sabem que só um vence mas sabem que colando-se à favorita têm pelo menos mais chances de chegar à final e de serem gostados pelo público, o que só mostra o quão nulidade são enquanto jogadores em entregar de bandeja o prémio assim a outra pessoa.

Então a Liliana que ao início prometia mas agora só anda colada à Eva para todo o lado e a servir de sua "espia" para lhe ir contar coisas sobre o Diogo e a Ariana e atirar ainda mais lenha para a fogueira e até algumas colegas como a Jéssica ou a Sara já toparam que ela está sempre a forçar demasiado este assunto (mesmo que também não tenham moral nenhuma), enredo próprio não tem absolutamente nada!

E mesmo no barraco com a Dora, pese embora a reação exagerada desta, ela já tinha mostrado que é muito incendiária em que ficou toda ofendida por lhe terem chamado "vaca" e agora anda sempre que pode a chamar "cabra" à Ariana.

Edited by Max30
  • Like 1
Posted

E pelos comentários que se vai vendo e as salvações, o jogo da Liliana está a ser super apreciado. 

Toda a gente aplaude que ela faça isto à Ariana (eu também). 

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 4
  • Disagree 1
Posted (edited)
há 6 minutos, Danisil disse:

E pelos comentários que se vai vendo e as salvações, o jogo da Liliana está a ser super apreciado. 

As mesmas pessoas que depois vão às sondagens de Instagram pôr like em machistas que ofendem e rebaixam mulheres como o Ricardo João e o Hugo quando antes tinham mais "dislikes" do que likes mas a partir do momento em que começaram a bajular a favorita passaram a ser adorados :dog:

Ou em plantas como o Tiago que até à revelação do segredo da Eva quase nem se dava por ele lá dentro :mico: 

Edited by Max30
  • Like 7
Posted (edited)

A Ana é mesmo um meme :lol:

Acho graça a dizerem que o segredo foi oferecido pelas pistas que lhe deram. Tirando o João que não teve pistas, todos os outros também tiveram pistas claras e semelhantes mas aí já foi "inteligência" mas como agora foi a Ana já foi "oferta", o que fazem para a desmerecer :desastre1:

Edited by Max30
  • Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 2 minutos, Max30 disse:

A Ana é mesmo um meme :lol:

Acho graça a dizerem que o segredo foi oferecido pelas pistas que lhe deram. Tirando o João que não teve pistas, todos os outros também tiveram pistas claras e semelhantes mas aí já foi "inteligência" mas como agora foi a Ana já foi "oferta", o que fazem para a desmerecer :desastre1:

EU NÃO AAACREDITOO! :riso:

Podemos imortalizar este momento, por favor? Ou torná-lo o sinal de alerta se vier uma guerra em vez das típicas sirenes?? -qqqq

• LOL 2
Posted
há 1 hora, Danisil disse:

O público mal sabe que ela existe... :riso:

A Liliana é salva porque aparentemente deixou umas quantas pessoas na Suiça a gastar dinheiro em pacotes de votos.

• Like 6
  • LOL 1
Posted
há 5 minutos, Messi disse:

Os comentários das mulheres apoiarem uma mulher a chamar c*bra a outra.

No insta é uma vergonha. 

Ou os tweets a usar a beleza da Eva e as aparências para atacar a Ariana quando ela não é propriamente feia e muitos deles também publicados por mulheres.

As mulheres são mesmo as piores do que toca a falarem mal e a rebaixarem-se umas às outras. 

• Like 8
Posted
há 1 minuto, Max30 disse:

Ou os tweets a usar a beleza da Eva e as aparências para atacar a Ariana quando ela não é propriamente feia e muitos deles também publicados por mulheres.

As mulheres são mesmo as piores do que toca a falarem mal e a rebaixarem-se umas às outras. 

Melhor é dizerem que a Ariana é feia mas engraçado é que quem diz isso não mostra a cara nas redes sociais ou então usa fakes para o efeito. :manas:

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 8 minutos, Messi disse:

Os comentários das mulheres apoiarem uma mulher a chamar c*bra a outra.

No insta é uma vergonha. 

Até já aqui no fórum vi disso. :desastre1:

• Like 2
Posted
há 2 horas, Froholdt disse:

E por ir contra a mais odiada da casa tenha da a insultar de cima abaixo, quando a própria ja fez um drama queen quando fizeram o mesmo com ela, hipocrita! 

Insultá-la de cima a baixo é chamá-la de cabra? A Ariana também usou muitos insultos contra ela só que não eram animais :facepalm: quem é que nunca insultou ninguém naquela casa?

Posted
há 1 minuto, therealitycat1 disse:

Insultá-la de cima a baixo é chamá-la de cabra? A Ariana também usou muitos insultos contra ela só que não eram animais :facepalm: quem é que nunca insultou ninguém naquela casa?

Se leva com pedras de todos os lados é suposto levar com elas e não repostar? Vocês gostam muito de defender falsos moralistas :riso:

• Like 2
Posted

O primeiro tweet foi apagado por isso fica aqui novamente

"AAAAAAAAAAAAAIIII EU NAO ACREDITO" :noelia: Uma lenda dos realities, ninguém ali dentro vive isto como ela :adoro:

• Love 1
  • LOL 7
Posted
há 21 minutos, dankilaa disse:

O público mal sabe que ela existe... :riso:

A Liliana é salva porque aparentemente deixou umas quantas pessoas na Suiça a gastar dinheiro em pacotes de votos.

Pessoas essas que não foram suficientes para salvar o marido quando esteve nomeado (e ainda bem porque foi um flop de concorrente) :desastre1:

há 3 minutos, Max30 disse:

O primeiro tweet foi apagado por isso fica aqui novamente

"AAAAAAAAAAAAAIIII EU NAO ACREDITO" :noelia: Uma lenda dos realities, ninguém ali dentro vive isto como ela :adoro:

Até fiquei surdo com os gritos dela, mds :triste_teresa: como não amar? <3

• LOL 4
Posted (edited)
há 2 minutos, João_O disse:

Pessoas essas que não foram suficientes para salvar o marido quando esteve nomeado (e ainda bem porque foi um flop de concorrente) :desastre1:

Por um lado até foi mau, se lá tivesse estado mais tempo talvez ela também já não tivesse dentro da casa. 

Edited by Froholdt
Posted
há 28 minutos, Froholdt disse:

Se leva com pedras de todos os lados é suposto levar com elas e não repostar? Vocês gostam muito de defender falsos moralistas :riso:

Queres ver que a Ariana é santinha que só insulta quando é insultada :riso: Deus no céu e Ariana na Terra

• LOL 3
Posted
agora mesmo, therealitycat1 disse:

Queres ver que a Ariana é santinha que só insulta quando é insultada :riso: Deus no céu e Ariana na Terra

E alguém disse que era santa? Se não sabes ler e interpretar volta para a escola Maria Madalena. 

Posted
há 5 minutos, Messi disse:

Razão tinha a nossa Flora Dora sobre esta Lili :olhos:

O tempo está a inocentar a Dora, volta minha fadista preferida "OHH MINHA MAE, MINHA MAE"

• Love 3
  • LOL 1