Amorim Posted April 9 Author Posted April 9 há 1 hora, João_O disse: Eu também acho que este SS tinha potencial para durar mais tempo porque a casa ainda está cheia (por mais saturado que esteja devido à narrativa do trio). O Desafio Final provavelmente vai ser express, tipo um Desafio como aquele que veio depois do BB Famosos em 2022, e se for apresentado pela Cristina, vai ser bem curtinho sim e dura no máximo até julho. Cheira-me que deve vir o Desafio Final agora a seguir a este SS, depois a 1ª Companhia e em setembro o BB All Stars. Este SS10 já deu. Agora é só micos atrás de micos 3 Quote
João_O Posted April 9 Posted April 9 há 7 minutos, Amorim disse: A Jéssica? ok A Jéssica Fadista era icónica. Quem não se lembra dela a chorar por comer bacalhau à Gomes de Sá no BBDI? Tinha os seus surtos mas foi boa concorrente. 1 4 Quote
Amorim Posted April 9 Author Posted April 9 Isto agora virou um concurso de quem berra mais? Está tudo surtado lá dentro Quote
Messi Posted April 9 Posted April 9 A revelação do segredo da Jéssica já passou as 2.4 milhões de visualizações no insta Quote
therealitycat1 Posted April 9 Posted April 9 A Sara perdeu todo o interesse que tinha…achava que era uma jogadora que tinha a sua mania mas que era inteligente com elegância e frontalidade mas o ego inchado estragou tudo. Agora é uma barraqueira sempre aos gritos, arrogante, não sabe ouvir opiniões, não sabe debater nada sem fazer um show off. Afinal não era grande coisa… 2 Quote
Max30 Posted April 9 Posted April 9 No Dois às 10 de hoje, o Cláudio a dizer e a afirmar que a Ana é a sua favorita e que seria a justa vencedora e o Quinaz e a Cinha a concordarem! Se alguma vez critiquei estes 3, não me lembro -q Têm dinheiro portanto, votem imenso para salvar a diva 2 3 1 Quote
HAIRSPRAY Posted April 9 Posted April 9 há 1 hora, Max30 disse: No Dois às 10 de hoje, o Cláudio a dizer e a afirmar que a Ana é a sua favorita e que seria a justa vencedora e o Quinaz e a Cinha a concordarem! Se alguma vez critiquei estes 3, não me lembro -q Têm dinheiro portanto, votem imenso para salvar a diva E realmente merecia. É a única que disse ao trio segui com a vossa vidinha e não faz de ama como os outros preguiçosos que preferem ficar à sombra do enredo. 5 Quote
Froholdt Posted April 9 Posted April 9 (edited) Ao menos da bons memes Edited April 9 by Froholdt Quote
Max30 Posted April 9 Posted April 9 (edited) Pois, realmente é preferível fazer acusações graves e criminosas em plena televisão nacional e vir assumir isso como uma estratégia completamente normal do que uns beijinhos e amassos (que também é uma estratégia condenável) e fala como se a estratégia de ele se aproximar de outra fosse diferente daqui, a única diferença é que aqui ele acabou por esticar demasiado a corda e na outra edição a outra pessoa que estava a ser "usada" (Ana) também não quis mais nada Alguém que dê um balde noção a esta mulher, que ridícula Btw, supostamente não tinha tempo para nada nem para a cadela tanto que a queriam oferecer a outra pessoa mas pelos vistos tem tempo para ver e comentar o programa no X Edited April 9 by Max30 4 2 Quote
João_O Posted April 9 Posted April 9 há 12 minutos, Max30 disse: Pois, realmente é preferível fazer acusações graves e criminosas em plena televisão nacional e vir assumir isso como uma estratégia completamente normal do que uns beijinhos e amassos (que também é uma estratégia condenável) e fala como se a estratégia de ele se aproximar de outra fosse diferente daqui, a única diferença é que aqui ele acabou por esticar demasiado a corda e na outra edição a outra pessoa que estava a ser "usada" (Ana) também não quis mais nada Alguém que dê um balde noção a esta mulher, que ridícula Btw, supostamente não tinha tempo para nada nem para a cadela tanto que a queriam oferecer a outra pessoa mas pelos vistos tem tempo para ver e comentar o programa no X Falam do Leandro, mas a Marisa está tão queimada quanto ele cá fora, com os posicionamentos dela e depois com a situação da cadela... Ridícula, é mesmo sem noção. Aliás, é outra que só passa vergonhas. Metam-na de novo na casa só para ver uma coisinha 4 Quote
David. Posted April 9 Posted April 9 Achava que hoje iam fazer expulsão mas pelos vistos enganei-me Quote
Amorim Posted April 9 Author Posted April 9 há 2 horas, Max30 disse: No Dois às 10 de hoje, o Cláudio a dizer e a afirmar que a Ana é a sua favorita e que seria a justa vencedora e o Quinaz e a Cinha a concordarem! Se alguma vez critiquei estes 3, não me lembro -q Têm dinheiro portanto, votem imenso para salvar a diva Será que o Goucha também gosta? Operação Ana vencedora! 5 Quote
Max30 Posted April 9 Posted April 9 há 34 minutos, João_O disse: Falam do Leandro, mas a Marisa está tão queimada quanto ele cá fora, com os posicionamentos dela e depois com a situação da cadela... Ridícula, é mesmo sem noção. Aliás, é outra que só passa vergonhas. Metam-na de novo na casa só para ver uma coisinha Melhor é aparecerem por lá várias contas com a foto dela a aplaudir e a fazer crer que ela está a arrasar muito mas só está a passar vergonha Não tirando o mérito, o facto de o Pedro mais parecer filho dela do que marido ajudou muito a que conseguissem esconder o segredo durante praticamente todo o programa tanto é que um dos pontos de destaque das galas era a reação do concorrente expulso ao saber que são um casal e o quão chocados ficavam mas sem essa narrativa eles seriam autênticas plantas com um poder de argumentação demasiado básico ou nulo, tal como a Eva e o Diogo. O Pedro num Desafio Final contra um Zaza ou um Savate seria facilmente comido de cebolada. 10 Quote
João Fernandes Posted April 9 Posted April 9 Estou com algum medo que seja o Cláudio Ramos a apresentar isto. A TVI nunca mais confirma. 1 Quote
George Posted April 9 Posted April 9 há 13 minutos, Max30 disse: Melhor é aparecerem por lá várias contas com a foto dela a aplaudir e a fazer crer que ela está a arrasar muito mas só está a passar vergonha Não tirando o mérito, o facto de o Pedro mais parecer filho dela do que marido ajudou muito a que conseguissem esconder o segredo durante praticamente todo o programa tanto é que um dos pontos de destaque das galas era a reação do concorrente expulso ao saber que são um casal e o quão chocados ficavam mas sem essa narrativa eles seriam autênticas plantas com um poder de argumentação demasiado básico ou nulo, tal como a Eva e o Diogo. O Pedro num Desafio Final contra um Zaza ou um Savate seria facilmente comido de cebolada. Eu não concordo que o Pedro seria planta sem o segredo. Acho que dizes que ele seria comido de cebolada pela Zaza ou pelo Savate, porque ele tem um nível de argumentação zero, mas os reality shows não são clubes de debate. Ele no SS9 demonstrou ser muito esperto e ter muita noção do que resulta neste tipo de programa. Ele logo na primeira semana com aquela peta da Ana dar-lhe borboletas na barriga... Para mim ficou logo claro que ele era muito esperto. 4 Quote
blu3car Posted April 9 Posted April 9 O pior da Marisa era aquela adoração pelo Bruno. Ela tinha péssima leitura do jogo e se não fosse pelo segredo dificilmente tinha chegado sequer perto da final. 4 Quote
joanna Posted April 9 Posted April 9 eu acho que a marisa com segredo individual teria um jogo parecido ao que teve, o pedro saberia adaptar-se melhor e jogar doutra forma. 2 Quote
HAIRSPRAY Posted April 9 Posted April 9 https://dioguinho.com/ana-sousa-confrontada-com-insinuacoes-graves-especial-com-cristina-ferreira-promete/ "A polémica estalou quando Ricardo João e Hugo, em conversas privadas na casa, teceram considerações depreciativas sobre a carreira de Ana. Os concorrentes foram mais longe do que o simples insulto pessoal, dando a entender que Ana se aproveitaria das reformas dos idosos de quem cuida no exercício da sua profissão." Que gente baixa. 1 3 Quote
dankilaa Posted April 9 Posted April 9 (edited) há 3 horas, George disse: Eu não concordo que o Pedro seria planta sem o segredo. Acho que dizes que ele seria comido de cebolada pela Zaza ou pelo Savate, porque ele tem um nível de argumentação zero, mas os reality shows não são clubes de debate. Ele no SS9 demonstrou ser muito esperto e ter muita noção do que resulta neste tipo de programa. Ele logo na primeira semana com aquela peta da Ana dar-lhe borboletas na barriga... Para mim ficou logo claro que ele era muito esperto. O Pedro só arranjaria uma mulher para lhe berrar e dizer "tá caladinha" e "poupa-me o esqueleto". Se isto é ser planta? Nem interessa, concorrente mais desinteressante é difícil. há 3 horas, Max30 disse: Melhor é aparecerem por lá várias contas com a foto dela a aplaudir e a fazer crer que ela está a arrasar muito mas só está a passar vergonha Não tirando o mérito, o facto de o Pedro mais parecer filho dela do que marido ajudou muito a que conseguissem esconder o segredo durante praticamente todo o programa tanto é que um dos pontos de destaque das galas era a reação do concorrente expulso ao saber que são um casal e o quão chocados ficavam mas sem essa narrativa eles seriam autênticas plantas com um poder de argumentação demasiado básico ou nulo, tal como a Eva e o Diogo. O Pedro num Desafio Final contra um Zaza ou um Savate seria facilmente comido de cebolada. Eles só o esconderam porque foi o primeiro segredo de casal separado em dois entre duas pessoas que pareciam quase ser mãe e filho. A produção criou uma situação tão favorável para eles que mesmo a meter o pé na poça constantemente, ninguém na casa sonhou ou queria acreditar. Mas o maior colinhi foi o facto do Leandro ter acertado no segredo em conjunto e, por ter sido declinado, dispersou toda a gente dessa teoria. Edited April 9 by dankilaa 7 Quote
Max30 Posted April 9 Posted April 9 A Cristina Ferreira também se pronunciou hoje no Dois às 10 sobre esse assunto e criticou a postura dos colegas (nomeadamente das mulheres) perante os ataques à Ana Não há nenhuma mulher ali dentro que se vire para eles e diga assim: 'Oh meninos, vamos lá ver as palavras'. Comigo, era uma coisa que eu cá sei. Era mesmo eu que tinha uma casa inteira contra mim e eu andava ali a cozinhar coisas boas, era então não era" https://www.novagente.pt/cristina-ferreira-indignada-com-postura-das-mulheres-na-casa-dos-segredos-entenda-motivo Pelos vistos também já percebeu que a "empatia" que demonstram pela Eva é apenas por interesse. Espero mesmo que mostrem as imagens à Ana e que ela arrase com eles! Este tipo de personagens bullies e preconceituosas foram sempre odiadas em qualquer edição mas aqui acham-lhes graça, o que não faz estarem do lado da favorita. 6 Quote
therealitycat1 Posted April 9 Posted April 9 O Hugo é um ser desprezível…dos rapazes só se safa o Tiago 5 2 Quote
liv Posted April 9 Posted April 9 há 14 minutos, Max30 disse: A Cristina Ferreira também se pronunciou hoje no Dois às 10 sobre esse assunto e criticou a postura dos colegas (nomeadamente das mulheres) perante os ataques à Ana Não há nenhuma mulher ali dentro que se vire para eles e diga assim: 'Oh meninos, vamos lá ver as palavras'. Comigo, era uma coisa que eu cá sei. Era mesmo eu que tinha uma casa inteira contra mim e eu andava ali a cozinhar coisas boas, era então não era" https://www.novagente.pt/cristina-ferreira-indignada-com-postura-das-mulheres-na-casa-dos-segredos-entenda-motivo Pelos vistos também já percebeu que a "empatia" que demonstram pela Eva é apenas por interesse. Espero mesmo que mostrem as imagens à Ana e que ela arrase com eles! Este tipo de personagens bullies e preconceituosas foram sempre odiadas em qualquer edição mas aqui acham-lhes graça, o que não faz estarem do lado da favorita. Em que país? É que em Portugal são sempre os favoritos normalmente 1 Quote
Max30 Posted April 9 Posted April 9 (edited) O barraco Por pouco estava a ver que a Ana ia dar uma de Vera Saramaga e dar umas estaladas no RiJo (e eu passaria pano) Edited April 9 by Max30 3 7 Quote
D91 Posted April 9 Posted April 9 A Ana é uma boa concorrente. Mas dificilmente uma concorrente como ela ganha estes programas. 4 Quote
therealitycat1 Posted April 9 Posted April 9 Oh Ricardo João, se não querias ver tapasses os olhos! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.