João_O Posted April 9 Posted April 9 há 1 hora, Messi disse: Apesar do caos inicial e desta fase, posso dizer que gostei mais desta edição que dos 2 SSs anteriores. A minha Lili não me faz esquecer a minha rejection ao PJ Continuo a preferir o SS9, de longe, apesar de ter concorrentes desprezíveis. Então a primeira metade do programa foi melhor que muitos realities inteiros. O SS8 foi bom, mas algo monótono em certos aspetos (tinha excesso de casais também). Neste aqui, os concorrentes demoraram a “acordar” e isto engrenou mas está-se a tornar saturado devido à narrativa cansada do trio. há 1 hora, Rodrigo Soares disse: Espero que a Ana continue a surfar neste jogo que lhe dao. O ideal para ela, era a Ariana sair domingo e assim tinha caminho livre para se tornar a vitima, porque enquanto tiver associada à Ariana nao vai longe aos olhos do grande público Passem as imagens no domingo! Só digo isto, e quero ver a Ana a destruí-los em direto. A Sara e o Hugo agora são “populares” porque são besties da Eva mas num instante caem a pique porque a essência deles vem ao de cima, sobretudo deste último. 2 1 Quote
dankilaa Posted April 9 Posted April 9 (edited) há 5 minutos, João_O disse: Continuo a preferir o SS9, de longe, apesar de ter concorrentes desprezíveis. Então a primeira metade do programa foi melhor que muitos realities inteiros. O SS8 foi bom, mas algo monótono em certos aspetos (tinha excesso de casais também). Neste aqui, os concorrentes demoraram a “acordar” e isto engrenou mas está-se a tornar saturado devido à narrativa cansada do trio. Basicamente é isto. Este SS teve um enredo com um dos picos maiores de sempre e de forma totalmente inesperada, mas espremendo a laranja deu pouco mais do que isso (muito porque a casa ficou toda envolvida) e a história do trisal já cansa. Ainda assim tem facilmente concorrentes mais carismáticos que as últimas edições do Cláudio. Edited April 9 by dankilaa 1 Quote
João_O Posted April 9 Posted April 9 há 5 minutos, dankilaa disse: Basicamente é isto. Este SS teve um enredo com um dos picos maiores de sempre e de forma totalmente inesperada, mas espremendo a laranja deu pouco mais do que isso (muito porque a casa ficou toda envolvida) e a história do trisal já cansa. Ainda assim tem facilmente concorrentes mais carismáticos que as últimas edições do Cláudio. Sim, esta edição ainda teve concorrentes interessantes. Aliás, a única concorrente que se tenta desvincular do trio é ostracizada na casa porque rema contra a maré. Se a Ana sai domingo, o pouco interesse que isto tem cai completamente por terra. Acho que de um modo geral: concorrentes das edições da Cristina >>>>>> concorrentes das edições do Cláudio, tirando algumas exceções (o BB2020 e o BB2021 tiveram um bom elenco). 6 Quote
dankilaa Posted April 9 Posted April 9 há 3 minutos, João Fernandes disse: Fizeram um desfile de lingerie. 😂 O meu queixo caiu 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 9 Posted April 9 Apresentação da Cristina. Estreia dia 26 de Abril. Então será um SS Desafio Final com concorrentes das edições 8, 9 e 10. 1 Quote
HAIRSPRAY Posted April 9 Posted April 9 há 1 hora, therealitycat1 disse: Sendo bonitos ou feios, depois das atitudes que têm perdem qualquer beleza que possam ter na minha opinião Melhor comentário que já te vi fazer. 4 Quote
João Fernandes Posted April 9 Posted April 9 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Apresentação da Cristina. Estreia dia 26 de Abril. Então será um SS Desafio Final com concorrentes das edições 8, 9 e 10. É oficial? De onde vem a informação? Quote
RodrigoMarquês. Posted April 9 Posted April 9 (edited) há 11 minutos, João Fernandes disse: É oficial? De onde vem a informação? Esqueçam, é uma conta não oficial 👎 Edited April 9 by RodrigoMarquês. Quote
Rodrigo Soares Posted April 9 Posted April 9 há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse: Apresentação da Cristina. Estreia dia 26 de Abril. Então será um SS Desafio Final com concorrentes das edições 8, 9 e 10. Sera que conseguem um bom cast só com estas edições? É que eu duvido que alguns dos mais polémicos aceitem voltar novamente e se vem um cast como o ano passado bem podem chamar reforços há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse: A TVI já divulgou Onde? Quote
joanna Posted April 9 Posted April 9 há 1 hora, João_O disse: Continuo a preferir o SS9, de longe, apesar de ter concorrentes desprezíveis. Então a primeira metade do programa foi melhor que muitos realities inteiros. O SS8 foi bom, mas algo monótono em certos aspetos (tinha excesso de casais também). Neste aqui, os concorrentes demoraram a “acordar” e isto engrenou mas está-se a tornar saturado devido à narrativa cansada do trio. Passem as imagens no domingo! Só digo isto, e quero ver a Ana a destruí-los em direto. A Sara e o Hugo agora são “populares” porque são besties da Eva mas num instante caem a pique porque a essência deles vem ao de cima, sobretudo deste último. No caso da Sara não é só por ser bestie da Eva penso, acho que o Hélder e a Luzia terem saído também contribuem para o ego dela. Quote
John123 Posted April 9 Posted April 9 Mas este SS nem 3 meses vai durar? Kk! Não vejo qual a necessidade de ser tão curto. Por mim este SS durava até primeiras semanas de Maio depois vinha o Desafio Final até Junho/Julho depois vinha ou Primeira Companhia ou BB Verão até ao programa de Setembro. 3 Quote
João_O Posted April 9 Posted April 9 há 6 horas, Max30 disse: A Ana de repente sentiu-se num dia de trabalho E que sensual que ela está! Poderosa há 5 horas, joanna disse: No caso da Sara não é só por ser bestie da Eva penso, acho que o Hélder e a Luzia terem saído também contribuem para o ego dela. Também é verdade, a Sara inclusive acha que eles saíram porque foram contra ela e então pensa que é muito forte cá fora. Quote
Amorim Posted April 9 Author Posted April 9 há 7 horas, RodrigoMarquês. disse: Apresentação da Cristina. Estreia dia 26 de Abril. Então será um SS Desafio Final com concorrentes das edições 8, 9 e 10. Apresentação e a data de estreia estão certas Agora sobre os concorrentes devem vir alguns dos BBs Quote
Amorim Posted April 9 Author Posted April 9 (edited) A Liliana é de uma podridão Afinal a Dora tinha razão Edited April 9 by Amorim 5 Quote
Froholdt Posted April 9 Posted April 9 há 8 minutos, Amorim disse: A Liliana é de uma podridão Afinal a Dora tinha razão O tempo inocentou a nossa fadista Dora 6 Quote
Max30 Posted April 9 Posted April 9 há 10 minutos, Amorim disse: Afinal a Dora tinha razão Saiu demasiado cedo, poderia ter dado algo mais. Bem que poderia entrar no Desafio Final, a nossa fadista "OH MINHA MÃE, OH MINHA MÃE" 5 1 Quote
Amorim Posted April 9 Author Posted April 9 agora mesmo, Max30 disse: Saiu demasiado cedo, poderia ter dado algo mais. Bem que poderia entrar no Desafio Final, a nossa fadista "OH MINHA MÃE, OH MINHA MÃE" As duas já tem entrada direta 2 Quote
D91 Posted April 9 Posted April 9 A Diana Dora vai entrar no Desafio Final para fazer uma dupla musical com a Nufla 8 2 Quote
Max30 Posted April 9 Posted April 9 há 43 minutos, D91 disse: A Diana Dora vai entrar no Desafio Final para fazer uma dupla musical com a Nufla "GRITAR AOS CÉUS, GRITAR À LUA E PEDIR AO UNIBERSO: OH MINHA MAAAAAAE..." 3 2 Quote
João_O Posted April 9 Posted April 9 há 1 hora, Amorim disse: A Liliana é de uma podridão Afinal a Dora tinha razão A nossa Diana fadista estava certa há 55 minutos, D91 disse: A Diana Dora vai entrar no Desafio Final para fazer uma dupla musical com a Nufla Que entre também a Jéssica Fadista para termos o trio de cantoras perfeito, girl group, girl power 3 Quote
João_O Posted April 9 Posted April 9 há 5 horas, John123 disse: Mas este SS nem 3 meses vai durar? Kk! Não vejo qual a necessidade de ser tão curto. Por mim este SS durava até primeiras semanas de Maio depois vinha o Desafio Final até Junho/Julho depois vinha ou Primeira Companhia ou BB Verão até ao programa de Setembro. Eu também acho que este SS tinha potencial para durar mais tempo porque a casa ainda está cheia (por mais saturado que esteja devido à narrativa do trio). O Desafio Final provavelmente vai ser express, tipo um Desafio como aquele que veio depois do BB Famosos em 2022, e se for apresentado pela Cristina, vai ser bem curtinho sim e dura no máximo até julho. Cheira-me que deve vir o Desafio Final agora a seguir a este SS, depois a 1ª Companhia e em setembro o BB All Stars. 1 1 Quote
Amorim Posted April 9 Author Posted April 9 há 1 hora, João_O disse: A nossa Diana fadista estava certa Que entre também a Jéssica Fadista para termos o trio de cantoras perfeito, girl group, girl power A Jéssica? ok Quote
Afonso Posted April 9 Posted April 9 Fui o único a achar estranho a reação da Sara ao segredo da Jéssica? As caras e bocas... ficou lixada de não ter sido ela a carregar no segredo? A amiga não deu pistas, foi? Surreal... 4 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.