Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, Messi disse:

Apesar do caos inicial e desta fase, posso dizer que gostei mais desta edição que dos 2 SSs anteriores. 

A minha Lili não me faz esquecer a minha rejection ao PJ:olhos:

Continuo a preferir o SS9, de longe, apesar de ter concorrentes desprezíveis. Então a primeira metade do programa foi melhor que muitos realities inteiros.

O SS8 foi bom, mas algo monótono em certos aspetos (tinha excesso de casais também). Neste aqui, os concorrentes demoraram a “acordar” e isto engrenou mas está-se a tornar saturado devido à narrativa cansada do trio.

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Espero que a Ana continue a surfar neste jogo que lhe dao. O ideal para ela, era a Ariana sair domingo e assim tinha caminho livre para se tornar a vitima, porque enquanto tiver associada à Ariana nao vai longe aos olhos do grande público 

Passem as imagens no domingo! Só digo isto, e quero ver a Ana a destruí-los em direto. A Sara e o Hugo agora são “populares” porque são besties da Eva mas num instante caem a pique porque a essência deles vem ao de cima, sobretudo deste último.

• Like 2
  • Love 1
Posted (edited)
há 5 minutos, João_O disse:

Continuo a preferir o SS9, de longe, apesar de ter concorrentes desprezíveis. Então a primeira metade do programa foi melhor que muitos realities inteiros.

O SS8 foi bom, mas algo monótono em certos aspetos (tinha excesso de casais também). Neste aqui, os concorrentes demoraram a “acordar” e isto engrenou mas está-se a tornar saturado devido à narrativa cansada do trio.

Basicamente é isto. Este SS teve um enredo com um dos picos maiores de sempre e de forma totalmente inesperada, mas espremendo a laranja deu pouco mais do que isso (muito porque a casa ficou toda envolvida) e a história do trisal já cansa. Ainda assim tem facilmente concorrentes mais carismáticos que as últimas edições do Cláudio.

Edited by dankilaa
  • Like 1
Posted
há 5 minutos, dankilaa disse:

Basicamente é isto. Este SS teve um enredo com um dos picos maiores de sempre e de forma totalmente inesperada, mas espremendo a laranja deu pouco mais do que isso (muito porque a casa ficou toda envolvida) e a história do trisal já cansa. Ainda assim tem facilmente concorrentes mais carismáticos que as últimas edições do Cláudio.

Sim, esta edição ainda teve concorrentes interessantes. Aliás, a única concorrente que se tenta desvincular do trio é ostracizada na casa porque rema contra a maré. Se a Ana sai domingo, o pouco interesse que isto tem cai completamente por terra.

Acho que de um modo geral: concorrentes das edições da Cristina >>>>>> concorrentes das edições do Cláudio, tirando algumas exceções (o BB2020 e o BB2021 tiveram um bom elenco).

• Like 6
Posted
há 1 hora, therealitycat1 disse:

Sendo bonitos ou feios, depois das atitudes que têm perdem qualquer beleza que possam ter na minha opinião 

Melhor comentário que já te vi fazer. :adoro:

• LOL 4
Posted
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Apresentação da Cristina. Estreia dia 26 de Abril.

Então será um SS Desafio Final com concorrentes das edições 8, 9 e 10.

É oficial? De onde vem a informação?

Posted
há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Sera que conseguem um bom cast só com estas edições? É que eu duvido que alguns dos mais polémicos aceitem voltar novamente e se vem um cast como o ano passado bem podem chamar reforços 

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A TVI já divulgou

Onde?

Posted
há 1 hora, João_O disse:

Passem as imagens no domingo! Só digo isto, e quero ver a Ana a destruí-los em direto. A Sara e o Hugo agora são “populares” porque são besties da Eva mas num instante caem a pique porque a essência deles vem ao de cima, sobretudo deste último.

No caso da Sara não é só por ser bestie da Eva penso, acho que o Hélder e a Luzia terem saído também contribuem para o ego dela.

Posted

Mas este SS nem 3 meses vai durar? Kk! Não vejo qual a necessidade de ser tão curto. Por mim este SS durava até primeiras semanas de Maio depois vinha o Desafio Final até Junho/Julho depois vinha ou Primeira Companhia ou BB Verão até ao programa de Setembro. 

• Like 3
Posted
há 6 horas, Max30 disse:

A Ana de repente sentiu-se num dia de trabalho :p

HFa90ZUWEAA9-hE?format=jpg&name=small

E que sensual que ela está! Poderosa :adoro:

há 5 horas, joanna disse:

No caso da Sara não é só por ser bestie da Eva penso, acho que o Hélder e a Luzia terem saído também contribuem para o ego dela.

Também é verdade, a Sara inclusive acha que eles saíram porque foram contra ela e então pensa que é muito forte cá fora.

Posted
há 7 horas, RodrigoMarquês. disse:

Apresentação e a data de estreia estão certas 

Agora sobre os concorrentes devem vir alguns dos BBs 

Posted
há 10 minutos, Amorim disse:

Afinal a Dora tinha razão 

Saiu demasiado cedo, poderia ter dado algo mais.

Bem que poderia entrar no Desafio Final, a nossa fadista "OH MINHA MÃE, OH MINHA MÃE" :adoro:

• Like 5
  • LOL 1
Posted
agora mesmo, Max30 disse:

Saiu demasiado cedo, poderia ter dado algo mais.

Bem que poderia entrar no Desafio Final, a nossa fadista "OH MINHA MÃE, OH MINHA MÃE" :adoro:

As duas já tem entrada direta :clink:

• Like 2
Posted

A Diana Dora vai entrar no Desafio Final para fazer uma dupla musical com a Nufla:adoro:

• Love 8
  • LOL 2
Posted
há 43 minutos, D91 disse:

A Diana Dora vai entrar no Desafio Final para fazer uma dupla musical com a Nufla:adoro:

"GRITAR AOS CÉUS, GRITAR À LUA E PEDIR AO UNIBERSO: OH MINHA MAAAAAAE..." :adoro::clink:

• Love 3
  • LOL 2
Posted
há 1 hora, Amorim disse:

A Liliana é de uma podridão 

Afinal a Dora tinha razão 

A nossa Diana fadista estava certa :triste:

há 55 minutos, D91 disse:

Que entre também a Jéssica Fadista para termos o trio de cantoras perfeito, girl group, girl power :adoro:

• Like 3
Posted
há 5 horas, John123 disse:

Mas este SS nem 3 meses vai durar? Kk! Não vejo qual a necessidade de ser tão curto. Por mim este SS durava até primeiras semanas de Maio depois vinha o Desafio Final até Junho/Julho depois vinha ou Primeira Companhia ou BB Verão até ao programa de Setembro. 

Eu também acho que este SS tinha potencial para durar mais tempo porque a casa ainda está cheia (por mais saturado que esteja devido à narrativa do trio). O Desafio Final provavelmente vai ser express, tipo um Desafio como aquele que veio depois do BB Famosos em 2022, e se for apresentado pela Cristina, vai ser bem curtinho sim e dura no máximo até julho.

Cheira-me que deve vir o Desafio Final agora a seguir a este SS, depois a 1ª Companhia e em setembro o BB All Stars.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, João_O disse:

A nossa Diana fadista estava certa :triste:

Que entre também a Jéssica Fadista para termos o trio de cantoras perfeito, girl group, girl power :adoro:

A Jéssica? :ew: ok

Posted

Fui o único a achar estranho a reação da Sara ao segredo da Jéssica? As caras e bocas... ficou lixada de não ter sido ela a carregar no segredo?

A amiga não deu pistas, foi? :haha:

Surreal... 

• LOL 4